Clique Aqui Bbb 13 - Página 100

Lista de Usuários Marcados

Página 100 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 1717
Like Tree1371Likes

Tópico: Bbb 13

  1. #991
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Com ctz a Globo manipula a edição pra tentar manter na casa quem ela acha que vai ser mais interessante para a audiência.

    Lembro até hoje o BBB que o Jean Willis participou, tinha um médico que chamava Rogério, ele combinava voto na caruda mesmo, não tava nem ai, eles montaram uma panela pra tirar o Jean, e a globo fez desse médico um demônio, "o vilão".

    Dai só sei que ia pro paredão a Pinky (amiga do Jean) e o Jean Willis (esses dois era o unico contra peso do outro grupo na casa)

    Dai a globo fez uma prova do lider ou do anjo sei lá, que era um QUIZ sobre as novelas da globo,

    Obvio que o Jean ganhou a prova(todo mundo sabia que ele grindava hard as novelas).

    Então essas paradas a emissora vão fazendo para manter o jogo interessante, pq se ficar só leite com pêra no programa cai a audiencia, tem que sempre haver um "bonzinho" e um "malvado" pra dar liga nessa merda toda.
    Amorim88NuTs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #992
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    mas entao , seguindo tua linha de raciocinio, a globo deveria ter manipulado pra aline e pro domini ficar... afinal, ambos dariamn MUITO mais ibope do que quem ficou na casa. se a produação acha que o programa precisa dum protagonista, pq nao manipularam a favor da aline e do domini?

    nao tem logica isso que vc ta falando.
    ?? q linha de raciocínio? q lógica?

    eu tô cagando pelo motivo.

    eu tô falando q pra mim tem coisas q necessitam ser mostradas pq, além de importantes, claramente interferem no andamento do jogo.

    eu fiquei uma semana praticamente fodido de gripe acompanhando a parada, e fiz um monte de trampo no notebook na cama, com a tv no ppv (fora minha mulher q tb via e me falava das paradas (era até engraçado às vezes ela p. da vida, indignada). então eu tô falando tudo isso baseado no q eu vi. se pra vc não é nada de mais, blz ué. pra mim foi o suficiente pra parar de acompanhar.

    eu acho que eles editam e acabam mudando um ou outro detalhe, pq como vc falou o tempo eh curto, 4a feira deve ser 10min de programa, e SE acabam favorecendo 1 ou outro participanete, eh 'sem querer', acabam favorecendo por tabela... e nao uma coisa pensada, como vc e outros acham... pq, repetindo, se fosse assim, eles teriam feito de tudo pra aline, pro domini ficar e teria forçado pro ivan sair...
    lol @ aline. maluca teve tempo de porra nenhuma, só de arrumar barraco.
    e o dhomini cavou a própria cova, né? porra urubu, vc nem deve estar acompanhando a parada direito.
    ficou sabendo da parada q o dhomini falou sobre o cachorro? ficou sabendo q não passaram isso? ficou sabendo q geral queimou ele em rede social? não né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #993
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    ''eu to cagando pelo motivo''. lol

    vc ta falando que tem coisas que precisam ser mostradas, e nao sao mostradas pra favorecer alguem. ai eu pergunto qual seria o motivo disso acontecer e vc ''to cagando pro motivo'' lol ou seja, nao tem motivo ! o meu argumento eh que nao existe nda de manipulacao, algumas coisas simplesmente nao aparecem pq nao deu tempo, ou pq a produção acha que tem coisa mais interessante pra ser mostrada. as vezes uma coisa que vc acha ridiculo da camila, a produção acha que nao vai dar mto ibope...

    a aline nao teve tempo de porra nenhuma mesmo, mas arrumou mta confusao, ja chegou mostrando que ia causar no programa, era uma participante perfeita pra causar , pra agitar o programa, talvez ser a vilã, enfim , fato eh que com ela dentro da casa o programa iria 'crescer', iria ser mais falado, e mesmo assim, nao armaram pra ela ficar, nao manipularam a favor dela...

    eu nao to acompanhando , desanimei depois que a aline, o bambamb e o dhomini sairam...

    edit: vc parece os caras que nao jogam poker direito e ficam achando que o ps tem armaçao. PQP, porque o software do ps vai fazer collusion na nl100 ??!!?! pra ganhar $800 msm coisa na globo, pq iria manipular uma parada que ja eh um sucesso ?
    Última edição por urubu111; 20-02-2013 às 03:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #994
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    ''eu to cagando pelo motivo''. lol

    vc ta falando que tem coisas que precisam ser mostradas, e nao sao mostradas pra favorecer alguem. ai eu pergunto qual seria o motivo disso acontecer e vc ''to cagando pro motivo'' lol ou seja, nao tem motivo ! o meu argumento eh que nao existe nda de manipulacao, algumas coisas simplesmente nao aparecem pq nao deu tempo, ou pq a produção acha que tem coisa mais interessante pra ser mostrada. as vezes uma coisa que vc acha ridiculo da camila, a produção acha que nao vai dar mto ibope...
    porra, mlk. eu dei até um exemplo do programa do dia q ela foi pro spa. aaaah! mas ela tomando banho em pétalas de rosas, fazendo a unha e comendo (q novidade!) é bem mais interessante q um arranca toco q bota ela na merda (e estamos falando da mesma pessoa).

    a aline nao teve tempo de porra nenhuma mesmo, mas arrumou mta confusao, ja chegou mostrando que ia causar no programa, era uma participante perfeita pra causar , pra agitar o programa, talvez ser a vilã, enfim , fato eh que com ela dentro da casa o programa iria 'crescer', iria ser mais falado, e mesmo assim, nao armaram pra ela ficar, nao manipularam a favor dela...
    armar o q? mostraram exatamente isso q vc tá falando (q era relevante), cara. só q o público preferiu sair com ela, oras.

    eu nao to acompanhando , desanimei depois que a aline, o bambamb e o dhomini sairam...

    edit: vc parece os caras que nao jogam poker direito e ficam achando que o ps tem armaçao. PQP, porque o software do ps vai fazer collusion na nl100 ??!!?! pra ganhar $800 msm coisa na globo, pq iria manipular uma parada que ja eh um sucesso ?
    pô urubu, na moral, vc nem tá acompanhando a parada e não viu nada além da edição. não viu um dia de ppv e vem com esse papo "o meu argumento é q não existe blábláblá".
    eu nem sei pq perco meu tempo com vc.


    enfim, quem ainda consegue se entreter com a parada tem mais é q continuar assistindo. pro meu caso tava servindo só pra me irritar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #995
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    po mas o spa nao eh um patrocinador, o spa nao pagou pra aparecer la?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #996
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    po mas o spa nao eh um patrocinador, o spa nao pagou pra aparecer la?
    se pagou a propaganda foi tão boa q eu não lembro de ter visto o nome do spa em lugar nenhum.

    mas pra mim isso é irrelevante até pelo tempo q ficou mostrando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #997
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Basicamente, existem 3 visões diferentes durante o BBB:
    1) Dos próprios participantes da casa. Cada um lá dentro vê os outros participantes de um jeito diferente de quem tá aqui de fora. Exemplo: Lá dentro ainda não perceberam que a comida some porque a Kamilla é quem rouba de manhã enquanto todos dormem e a maioria não tem noção de como ela é porca.
    2) Visão de quem assiste apenas às edições. Esses estão sujeitos ao que a Globo resolve mostrar no resumo do dia. E não tem a correta idéia do que realmente rola na casa. E todos concordam que 95%+ do público assiste apenas às edições e é esse público quem decide na hora da votação.
    3) Visão de quem assiste ao PPV com regularidade. Esses são os que tem mais noção de tudo que rola lá dentro, das atitudes de cada um, caráter, etc.

    Eu não acho que a Globo manipule a votação dentro da casa para formar o paredão, ou seja, qual participante votará em qual. Acho que cada um lá dentro tem a liberdade de votar como quer de acordo com sua percepção do jogo.
    Também não acho que a Globo manipule a votação do público. Acho que essa votação rola corretamente.
    Mas... a Globo tem controle total sobre 2 coisas muito importantes no andamento do BBB e que aí sim rola um certo favorecimento a um ou outro participante:
    1) Edição: Aqui a Globo pode fazer o que quiser e isso é muito importante na hora de passar uma imagem de quem é quem na casa. Usando a Kamilla de novo como exemplo. Na hora da edição, a Globo tem passado uma imagem de que ela é engraçadinha, que as coisas que ela faz são legais e em nenhum momento vi passando na edição como ela é falsa, manipuladora, ultra porca, etc. E é nisso que eu e o @leo1405 tiltamos.
    Pra se ter idéia, nesse paredão de ontem, quem deveria ter saido era ela. Mas ela é a "boazinha, gente fina, que faz coisas engraçadas" e teve apenas 8% dos votos. E não duvido que ela fique entre as finalistas.
    2) Regras do jogo. Aqui é outra coisa que a Globo controla. Todo mundo concorda que as vezes rolam coisas confusas no jogo. E isso já foi discutido aqui no tópico. Se não me engano o @Breda mesmo já levantou essa bola. Exemplo: Big Fone. Já rolou de tocarem o Big Fone, mas não avisaram antes para o público o que o Big Fone ia dizer. E isso dá margem muito grande para especulações. Se fulano atende, usam regra tal, se ciclano atende, regra tal. Essa semana estão fazendo a coisa certa. Já falaram que dia e horário o Big Fone vai tocar e também qual será a ordem que ele vai dar. Ai fica legal.

    Não sei se ficou claro tudo que eu disse, mas no geral concordo com o tilt do @leo1405. A visão que ele tem do jogo, são muito semelhantes às minhas. Tenho uma amiga que também assiste PPV e concorda comigo na maioria das coisas.

    E completando esse post, também acho interessante citar que existem 2 tipos de torcida.
    1) Aqueles que preferem que os que agitam o jogo continue. Por exemplo, para o jogo se manter agitado, é muito melhor que os 4 veteranos restantes continuem, porque eles agitam mais a casa. O mesmo vale pra Kamilla, que faz as merdas dela e isso também agita.
    2) Aqueles que observam as atitudes de cada um e escolhem usando isso como fator principal. Eu mesmo tento me imaginar dentro da casa, participando e baseado nisso, ontem por exemplo eu preferiria mil vezes que o Ivan ficasse, porque era um cara mais tranquilo, inteligente, amigo da maioria, não incomoda e tal. Mas, para o jogo ele é péssimo, porque parece uma mosca morta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #998
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    acredito que a globo manipula por motivo de audiencia , qto mais manipulado para dar audiencia melhor
    vc tem q ter um jogo muito bom para dar audiencia no progama e agradar ao publico
    se fazer de vitima , fazer um romance , resistir na prova ate o fim , fazer piada engraçada e inteligente , cair sem querer no chao , beber pra kct , sao exemplos de jogos para agradar a ediçao e a população

    a aline era mto boa para audiencia , tanto que mostrava sempre os barracos dela , enquanto ela durou la mostrou os pity dela . só que o povo odeia isso , ja nao basta seu vizinho , seus amigos barraqueiro , nao vao querer barrequeira no progama q ela assiste todo dia . existe os que dao apoio ao barraco total na casa , que eh o meu caso , mais concerteza eh a grande minoria (20 por cento aprox).

    no caso da kamila eh interessante , pq ao memso tempo que queimava ela ao comer de manha , exaltou no romance barato dela la , no fim o negocio de comida ficou engraçado e o romance o povo adorou lol , tudo isso na linha da edição fazer para dar mais audiencia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #999
    Chip Leader Avatar de Amorim88NuTs
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.079
    Esse lance da Globo manipular as edições, o Boninho é mestre. Um dos poucos BBB, se não foi o único, que não tinham pra onde eles correrem com a edição, foi no BBB 10, onde o Dourado mitou simplesmente. Fora isso, as edições sempre tiveram e vão ter importância total na vencedor. @leo1405 Concordo com vc, to quase quittando o PPV dessa porra.
    Última edição por Amorim88NuTs; 20-02-2013 às 11:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1000
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Ahh ta.. Um dos caras mais babacas do Brasil shipa o BBB e é o unico cara q a Globo nao favoreceu.

    Ok, viu
    Última edição por kzoide; 20-02-2013 às 11:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados