Clique Aqui Bbb 13 - Página 99

Lista de Usuários Marcados

Página 99 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 1717
Like Tree1371Likes

Tópico: Bbb 13

  1. #981
    Table Captain Avatar de thassioqb
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    694
    Meu deus, que vergonha desse discurso do Bial. Chega dói assistir denovo.

    Eu sempre achei uma bosta , mas dessa vez ele se superou.

    Reveja o discurso de eliminação de Ivan e compartilhe trechos na rede social - Notícias - BBB - Rede Globo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #982
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por thassioqb Ver Post
    Meu deus, que vergonha desse discurso do Bial. Chega dói assistir denovo.

    Eu sempre achei uma bosta , mas dessa vez ele se superou.

    Reveja o discurso de eliminação de Ivan e compartilhe trechos na rede social - Notícias - BBB - Rede Globo
    O Bial ownando mais uma vez em seu discurso de eliminação, e tu acha uma bosta. PQP! É por isso que o Brasil tá um lixo. lol
    Slodera likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #983
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Sem querer ser chato, mas que discurso escroto pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #984
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    auehauheueaeuaehu o melhor foi o @leo1405 que nao apareceu aqui ateh agora porque nao queria perder a chance de votar pra tirar o elieser, e mesmo assim nao deu

    riairairiaririr
    aeouehheaeoahaouho
    lol cão

    na real eu parei de assistir no domingo. nem o tópico eu tenho acompanhado.

    é ridículo o quanto essa edição tá sendo manipulada. de verdade mesmo, eu praticamente me irritava assistindo a parada, queimei pra caralho mesmo.

    parada é q os caras simplesmente estão chamando de idiotas quem só assiste as edições. é só vc ver os comentários de uns randoms aí e de quem não acompanha nada pelo ppv. @MAXPRO pode confirmar o q eu tô falando.

    essa edição q a porca sumiu e, pq ninguém ligou porra nenhuma, fizeram essa pataquada de falar pra eles fazerem as malas dela, e o tanto q a edição favoreceu esse casalzinho tosco foi a gota d'água.

    se não me engano o boninho tinha dito na semana passada q não ia rolar mais paredão triplo. eu DUVIDO.
    mas isso é o de menos.

    fico até puto de ter acompanhado os outros bbbs só vendo as edições e provavelmente ter sido feito de otário em alguma delas.


    é isso.

    quem quer ser bizarramente enganado, segue o jogo. pra mim já deu.
    Última edição por leo1405; 20-02-2013 às 02:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #985
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    @leo1405 , pq na tua opiniao, eles manipulam tanto na edição? qual o motivo pra globo e pra produção do bbb fazer isso?

    to perguntanod pra entender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #986
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    acredito q seja pq da mt mais ibope forjar uma trama do q mostrar a real msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #987
    Amador
    Data de Ingresso
    07/05/10
    Posts
    15
    Kamilla e Fernanda são "favorecidas" na edição pq são elas q agitam na casa, mto melhor do q ficarem mostrando ivan, nasser e andressa fazendo fofoca o dia inteiro e a anamara dizendo q votou pq a guria fica beijando o cara lol, pq ela só falou isso desde domingo, pra todos da casa e o tempo todo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #988
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    @leo1405 , pq na tua opiniao, eles manipulam tanto na edição? qual o motivo pra globo e pra produção do bbb fazer isso?

    to perguntanod pra entender.
    na minha opinião a parada tá tão descarada pq dhomini e bambam vazaram, então acho q na cabeça deles essa edição do programa precisa de um protagonista.

    cara, vcs não tem noção o quanto essa kamilla, além de porca, é mal caráter. sangue ruim mesmo. e o eliéser é um coitado, né? só ver o discurso do ""pós-graduado"" dele q já dá pra sacar. só q ele não é flor q se cheire tb (só ver o q ele fez com a marien. teve uma hora q ele falou algo sobre "q ela fosse caçar homem na rua" ou algo agressivo assim, mas foi uma parada tosca mesmo, dessas q vc sente vergonha pelo maluco. só q não mostrou, obv)

    eu entendo quem só ve pela edição e não enxerga isso deles, mas é tiltante vc ver uma parada sick tipo qdo a kamilla ficou tentando jogar a fernanda contra a andressa e contra o marcello, mentindo descaradamente (mesmo papo q deu puta estresse entre ela, fernanda e andré), aí vc vai ver o programa pensando: agora cai a máscara dessa fdp, aí nego mostra 5 segundos do papo e gg.

    eu entendo q não dá pra mostrar tudo o q acontece no programa, mas qdo vc assiste uma edição q fica o tempo todo mostrando a porca no spa e ignora totalmente essa discussão q eu falei aí (q foi na noite anterior), vc praticamente se sente um imbecil em frente a tv.

    e eu sempre me diverti com o bbb, mas com essa parada do ppv o negócio tá simplesmente deixando de me entreter pra me deixar puto.
    CaioTostes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #989
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    mas entao , seguindo tua linha de raciocinio, a globo deveria ter manipulado pra aline e pro domini ficar... afinal, ambos dariamn MUITO mais ibope do que quem ficou na casa. se a produação acha que o programa precisa dum protagonista, pq nao manipularam a favor da aline e do domini?

    nao tem logica isso que vc ta falando.

    eu acho que eles editam e acabam mudando um ou outro detalhe, pq como vc falou o tempo eh curto, 4a feira deve ser 10min de programa, e SE acabam favorecendo 1 ou outro participanete, eh 'sem querer', acabam favorecendo por tabela... e nao uma coisa pensada, como vc e outros acham... pq, repetindo, se fosse assim, eles teriam feito de tudo pra aline, pro domini ficar e teria forçado pro ivan sair...

    sobre favorecer casal, mto standard dar mais tempo na tv pro casal que ta sendo formado na casa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #990
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Rook_Style Ver Post
    Kamilla e Fernanda são "favorecidas" na edição pq são elas q agitam na casa, mto melhor do q ficarem mostrando ivan, nasser e andressa fazendo fofoca o dia inteiro e a anamara dizendo q votou pq a guria fica beijando o cara lol, pq ela só falou isso desde domingo, pra todos da casa e o tempo todo.
    po, mas eh obvio que quem agita a casa vai aparecer MUITO mais do que quem nao agita... a globo quer/vai mostrar coisas diferentes, as pessaos que causam na casa aparecem mto mais, obvio.
    Rook_Style likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados