Clique Aqui Bbb 13 - Página 92

Lista de Usuários Marcados

Página 92 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 1717
Like Tree1371Likes

Tópico: Bbb 13

  1. #911
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    mas pq o ivan tem mta rejeição?!
    pelo que vejo ele é um cara ok
    Talvez porque o público prefira mais que fique um cara que agita a casa do que um que fica clicking buttons.
    Ivan fica lá só moscando, toda festa só se preocupa em comer, é um cara com jeito de nerd bobão.
    Marien por exemplo, era uma moça legal IMO, não fazia bobagens na casa, tinha um comportamento tranquilo e tal. Só era neurótica. Mas o público acho que não quer isso eu acho, quer alguém que "viva" mais o jogo.
    O Iuri acho que tinha perfil pra ganhar talvez. Mas ele errou feio ao dizer várias vezes que era favorito, que ia ganhar, que já sabia como jogar e blablabla. Ai passou do ponto e o público não perdôou.
    Sabe uma coisa que acho foda? Isso muitas vezes reflete o pensamento alheio. Eu por exemplo, tento me colocar como tendo essas pessoas no meu dia a dia... tendo que conviver com o caráter delas. EU preferiria me relacionar com pessoas como Ivan e Marien do que com a Kamilla por exemplo, por ela ser falsa, joga sujo, etc. Óbvio que não tô levando em consideração sexo, nem beleza física e sim o caráter. Mas para o jogo, acho que a galera prefira que fiquem os mais agitados. E talvez a edição também ajude a Kamilla, porque fica parecendo engraçadinho o que ela faz diariamente.
    O @urubu111 foi feliz ao dizer que a Globo deu um azar danado da Aline e Dhomini terem sido logo eliminados e o Bambam desistido. Imagine se eles tivessem ficado e ao invés deles, saido Ivan, Marcello, Andressa e Nasser por exemplo que são pessoas sem "sal". A casa estaria um caldeirão, rolando treta todo dia.
    Última edição por MAXPRO; 19-02-2013 às 04:40.
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #912
    Grinder Avatar de ericrezende
    Data de Ingresso
    20/03/09
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    mas pq o ivan tem mta rejeição?!
    pelo que vejo ele é um cara ok
    Talvez porque o público prefira mais que fique um cara que agita a casa do que um que fica clicking buttons.
    Ivan fica lá só moscando, toda festa só se preocupa em comer, é um cara com jeito de nerd bobão.
    Marien por exemplo, era uma moça legal IMO, não fazia bobagens na casa, tinha um comportamento tranquilo e tal. Só era neurótica. Mas o público acho que não quer isso eu acho, quer alguém que "viva" mais o jogo.
    O Iuri acho que tinha perfil pra ganhar talvez. Mas ele errou feio ao dizer várias vezes que era favorito, que ia ganhar, que já sabia como jogar e blablabla. Ai passou do ponto e o público não perdôou.
    Sabe uma coisa que acho foda? Isso muitas vezes reflete o pensamento alheio. Eu por exemplo, tento me colocar como tendo essas pessoas no meu dia a dia... tendo que conviver com o caráter delas. EU preferiria me relacionar com pessoas como Ivan e Marien do que com a Kamilla por exemplo, por ela ser falsa, joga sujo, etc. Óbvio que não tô levando em consideração sexo, nem beleza física e sim o caráter. Mas para o jogo, acho que a galera prefira que fiquem os mais agitados. E talvez a edição também ajude a Kamilla, porque fica parecendo engraçadinho o que ela faz diariamente.
    O @urubu111 foi feliz ao dizer que a Globo deu um azar danado da Aline e Dhomini terem sido logo eliminados e o Bambam desistido. Imagine se eles tivessem ficado e ao invés deles, saido Ivan, Marcello, Andressa e Nasser por exemplo que são pessoas sem "sal". A casa estaria um caldeirão, rolando treta todo dia.
    A questão não é a rejeição de um ou outro, mas sim a força que um casal pode ter em um paredão triplo. Por que no final das contas são duas "torcidas" contra uma! Todos os simpatizantes do Elieser e Kamilla votam no Ivan.
    Além de ter o problema da "torcida" do Ivan, por falta de comunicação ou estratégia(rsrsrsrs), votar dividido, ou seja, parte vota na besta do Eliser e outra parte na mala da Kamilla dificultando ainda mais a sua permanência na casa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #913
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Parece que a torcida do Ivan agora tao concentrando numa pessoa só a votanão, no Elieser. Ontem eu vi e tava tipo 51% pro Ivan sair contra 41%(o restante na kamilla), e agora pouco uma grata surpresa, ta 44% e 45% pro Eli e Ivan respectivamente. Creio que jaja vira isso e o Elieser saia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #914
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Esse Nasser me tilta pra caralho. O cara faz pose de um cara cabeça mas é um bostinha. E ainda pegou a delícia da Andressa.
    E essa Kamila eu tava até curtindo o jeitinho doido dela mas pegar o Eliéser foi o fim. Não é inveja não, aliás é um pouco são umas delícias. Mas esses caras são tudo bobos dimais, todos eles. Esse Ivan tb faz pose de inteligente mas é um nerd chato.
    Eu curto BBB, ver as situações la, as características das pessoas, julgar e talz. Mas esse ano só tem gente paia. Essa natália além de ter esse sotaque de gaúcho irritante é toda chorona e besta. Fani me surpreendeu, pelo que vi ta bem ok. Essa Fernanda é toda carente, irrita tb.
    Marcelo playboy chato, Eliéser pior ainda. O único que acho de boa é esse André que é um cara tranquilão, surpreendeu tb pq na entrevista antes de entrar na casa achei que ele seria mo tirado.
    Enfim... não to animando ver BBB por essas coisas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #915
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    elieser eh bobo sim , cacau e kamilla no curriculo, nice pro bobão
    MazinhoRufin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #916
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Caralho, que chatisse essa Kamilla...
    Fica gritando e choramingando pro público votar pra ela ficar e tal. Mal sabe que nem tá correndo risco.

    Outra coisa tiltante são as mulheres falando "amiga" toda hora. Andressa e Fernanda principalmente. Pqp... E soa tão falso.

    Ivan andando, parece o Seu Boneco. Hahaha

    Uma coisa que rolou ontem, que não vi ninguém comentando aqui foi na hora das compras da semana. São apenas 2 pessoas do grupo que podem fazer as compras e para a galera que fez no Carrefour, tinha um cartão válido por 1 ano, com crédito de 1k por mês em compras por 600 estalecas. Quem tava fazendo a compra eram Maroca e André. Não era obrigatório comprar o cartão e apenas 1 pessoa poderia pegar. Maroca convenceu o André (que pra variar foi bem tonto) a deixar pra ela. Ai contaram depois pra galera da casa e o Eliéser ficou putasso, afinal as estalecas eram da casa toda e só beneficiou a Maroca. Hahaha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #917
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    sacanagem o Eliéser sair.....

    me faz rir

    =/
    Slodera likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #918
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    coitado do elieser, com o @leo1405 grindando voto contra ele fica dificil ganhar.

    leo nem dormiu hoje
    MazinhoRufin and ericrezende like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #919
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    shipa, elieser ja tomou a frente na uol e é a bola da vez pra sair...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #920
    Grinder Avatar de ericrezende
    Data de Ingresso
    20/03/09
    Posts
    190
    O Elieser ta pra sair...
    Será que a Globo vai levar ou não o Pai dele? Podia não levar pra ele ficar achando que ta bem na disputa e ver a cara de idiota dele quando o Bial falar: " Vem pra cá, Elieser!!!!"
    kkkkkkklk
    CaioTostes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados