Clique Aqui Bbb 13 - Página 76

Lista de Usuários Marcados

Página 76 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 1717
Like Tree1371Likes

Tópico: Bbb 13

  1. #751
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por vovo_leo Ver Post
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Porra, João, eu sei que aqui não é a Catalunha, mas como bom pernambucano que vc é (radicado, eu sei, mas é), sabe que não nutrimos nenhuma simpatia pelo Eixo e que temos muito mais amor por esse pedacinho de chão do que pela terra Brasilis. E existem muitos movimentos independentistas aqui. O problema é que não podem ser ditos de maneira clara pois pode cair em crime de sedição. Mas como eu disse antes, fazer o quê se não vai ser possível, ao menos durante o meu período de vida, conseguir se livrar de uma vez por todas desse jugo? Vida que segue. Voltemos ao tópico.

    P.S.: Não fumo nem cigarro, quanto mais qualquer outra porcaria?
    tava brincando em relacao ao fumo , mas gosto de um charutinho cubano/dominicano qnd posso comprar 1 hahaha (SOU PRECONCEITUOSO COM CHARUTOS BAIANOS hahaha)

    sei que todos nos somos bairristas aqui. mas eh 1 tipo de discussao que nao vai levar a nada... (a nao ser q seja ao vivo. ai pode levar a uns tapas heheheh ) e quanto a ser radicado, sou 95% pernambucano. 5% carioca eh so por ter nascido no Rj e familia do meu pai ser de la. mas me considero Recifense obv.

    inclusive a maioria das pessoas q conheco gosta da gente po. eh pq a turma tira mta onda com sotaque e tal.. `peixeira` lol essas besteiras.. mta gente se doi com essas coisas... Isso eh simplesmente falta de evolucao (principalmente os q falam de uma forma preconceituosa, como se eles fossem diplomatas europeus )...

    BTW a anamara eh ignorante pra cacete, mas nao vou julgar a postura dela pq ela eh do NE,S, SE,N,CO... e IMO ela tb n tem culpa de ser ignorante.. foi o meio que cresceu

    da mesma forma , mtos americanos pensam q aqui so tem macaco, sambista e assalto (assalto tao corretos) .

    enfim.. deixa isso p la. n acho q o cara falou por mal nao.. e se eu achasse o primeiro q ia conversar c ele sou eu... mas entendo vc. na hora pensei ``isso vai evoluir...``

    manda MP com teu skype mazinho. abs
    Eu te considero 100% pernambucano. Foi só pelo fato de eu saber que vc é carioca que eu falei que vc é radicado. Eu tb me sinto meio radicado porque sou recifense de nascimento mas vivo no interior desde os 2 anos, embora ame o meu Recife e odeie os que o maltratam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #752
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    E parece que o Eliéser estará no próximo paredão porque não acho que o Nasser coloque a Fernanda.
    Kamilla disse que tá em duvida entre 2 pessoas. Imagino que essas 2 pessoas estejam entre Marien, Natália e Anamara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #753
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    caralho mlk, sério mesmo. mesmo o elieser sendo um idiota, tinha q sair essa imbecil dessa fernanda.

    foda q num paredão triplo com o elieser, é quase certeza q gg elieser.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #754
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390

    Bbb 13

    @leo1405 acho q elieser nao sai se enfrentar marien nao...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #755
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por vovo_leo Ver Post
    @leo1405 acho q elieser nao sai se enfrentar marien nao...
    vovo_xara, eu acho q o elieser tá bem queimado ainda por causa das últimas presepadas dele. a marien, bem ou mal, não cheira nem fede muito, então acho q primeiro o público vai acabar despachando quem já fez merda e deixar quem ainda não fez porra nenhuma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #756
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Eliéser ficou com a Kamilla nessa tarde.
    Marcello não curtiu e foi dizer pra ela que essa pode ser uma escolha ruim.
    Anamara ganhou a prova do anjo. Parece que tava meio combinado dela dar imunidade para a Fani, mas ai as 2 quebraram o pau porque a Anamara deu monstro pra ela e para o Marcello, então pode ser que ela dê para a Nat. Mas hoje ela disse que a Fernanda seria uma 3ª opção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #757
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    cara,

    andressa agora pra fernanda: 'a maroca vai dar o anjo pra vc'.

    aí ainda solta uma: 'não comenta nada pq eu não gosto desse negócio de leva e traz'

    aeouhahueoaoueaheahuoheaohuoeahouae

    anw, pouco malandra essa maroca. malandra e burra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #758
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    marien ficou com uma cara de bosta quando o elieser pegou a camila haha
    e como runna hot o fdp.. cacau e camila
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #759
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Caralho, que grupo ruim esse que tá tocando no BBB na festa agora. Sorry se tiver algum fan por aqui, mas por enquanto tô achando um lixo.
    Acho que a Globo não conseguiu arrumar nada melhor pra um Sábado de Carnaval. Haha
    leo1405 and Amorim88NuTs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #760
    Grinder Avatar de ericrezende
    Data de Ingresso
    20/03/09
    Posts
    190
    Ruim msm! Imitação do monobloco....

    A cara da Marien foi foda kkkkkkkkkk Ela ainda foi chamar a Kamila de "cunhada" falando que que Elieser era seu irmão e a Maroca lançou na frente de todo mundo: Cunhado nada, vc é rival! kkkkkkk ela ficou putasa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados