Clique Aqui Bbb 13 - Página 70

Lista de Usuários Marcados

Página 70 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 1717
Like Tree1371Likes

Tópico: Bbb 13

  1. #691
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    quando essa puta for pro paredão nos vamo criar um topico pra reunir a galera e ficarmos clicking buttons all day pela internet pra essa nordestina infeliz sair AINECCCCCCCCCCCC
    Racismo é crime, sabia?
    sei, agora onde tá o racismo aí? mesma coisa que eu falar: vamos ficar clicking buttons pra essa gaúcha (natalia) infeliz sair
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #692
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    cara de bufalo e corpo de égua, insta call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #693
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763


    Última edição por sopro; 06-02-2013 às 21:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #694
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    caralho.. eu caso com essa mulher!

    Boa @sopro, tá pegando mto bem! mto bem mesmo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #695
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    eu não acompanhei o começo do BBB, mas eu foldaria a fernanda se ela tivesse se lançando e ia pra cima da camila ou da andressa..
    a fernanda é gostosa, mas tem uma cara de búfalo . #joqueidejiboiaFacts
    FYP
    MazinhoRufin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #696
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    lol, já peguei mta mina porca.. mta mina ruim de corpo e boa de cara e ao contrário tb
    mas no BBB, vc praticamente só pega uma mina.. então, PRA MIM, eu foldaria a fernanda e tentaria a andressa ou a kamilla que, PRA MIM, são mais bonitas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #697
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    quando essa puta for pro paredão nos vamo criar um topico pra reunir a galera e ficarmos clicking buttons all day pela internet pra essa nordestina infeliz sair AINECCCCCCCCCCCC
    Racismo é crime, sabia?
    sei, agora onde tá o racismo aí? mesma coisa que eu falar: vamos ficar clicking buttons pra essa gaúcha (natalia) infeliz sair

    Desrespeito e atitudes de repúdio baseadas em fatores
    étnicos
    , culturais, religiosos,
    regionais
    e de orientação sexual também apresentam caráter discriminatório e devem ser firmemente denunciadas
    http://www.guiadedireitos.org

    Muitas vezes o racismo e a xenofobia, embora fenômenos distintos, podem ser considerados paralelos e de mesma raiz, isto é, ocorrem quando um determinado grupo social começa a hostilizar outro por motivos torpes. Esta antipatia gera um movimento em que o grupo mais poderoso e homogêneo hostiliza o grupo mais fraco, ou diferente, pois o segundo não aceita seguir as mesmas regras e princípios ditados pelo primeiro. Muitas vezes, com a justificativa da diferença física, que acaba se tornando a base do comportamento racista.
    Racismo

    E a sua comparação é do mesmo jeito da do cara que reclama do orgulho negro por não poder falar orgulho branco. As razões históricas impedem isso. Eu também tenho meus preconceitos em relação a pessoas de certas regiões do Brasil, mas nem por isso fico expondo a minha opinião.
    Última edição por MazinhoRufin; 06-02-2013 às 21:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #698
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    lol, nunca mais logo o maisev na casa do meu primo....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #699
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    quando essa puta for pro paredão nos vamo criar um topico pra reunir a galera e ficarmos clicking buttons all day pela internet pra essa nordestina infeliz sair AINECCCCCCCCCCCC
    Racismo é crime, sabia?
    sei, agora onde tá o racismo aí? mesma coisa que eu falar: vamos ficar clicking buttons pra essa gaúcha (natalia) infeliz sair

    Desrespeito e atitudes de repúdio baseadas em fatores
    étnicos
    , culturais, religiosos,
    regionais
    e de orientação sexual também apresentam caráter discriminatório e devem ser firmemente denunciadas
    Guia de Direitos

    Muitas vezes o racismo e a xenofobia, embora fenômenos distintos, podem ser considerados paralelos e de mesma raiz, isto é, ocorrem quando um determinado grupo social começa a hostilizar outro por motivos torpes. Esta antipatia gera um movimento em que o grupo mais poderoso e homogêneo hostiliza o grupo mais fraco, ou diferente, pois o segundo não aceita seguir as mesmas regras e princípios ditados pelo primeiro. Muitas vezes, com a justificativa da diferença física, que acaba se tornando a base do comportamento racista.
    Racismo

    E a sua comparação é do mesmo jeito da do cara que reclama do orgulho negro por não poder falar orgulho branco. As razões históricas impedem isso. Eu também tenho meus preconceitos em relação a pessoas de certas regiões do Brasil, mas nem por isso fico expondo a minha opinião.
    mano, se vc q mora no nordeste e ouve de outras pessoas a palavra nordestina, e te soa como racismo, eu até entendo, mas no que eu escrevi n tem nada de racismo, só falei que a maroca era nordestina lol, eh a mesma coisa tu me chamar de gaúcho (eu sou gaúcho), ou chamar alguem de SP e paulista, acho q qm ta criando motivo pra racismo é vc msm, n falei com intenção de ofender ninguem, e aqui n eh lugar pra gente discutir isso btw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #700
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post


    urubu111, CheVeaU, MAXPRO and 19 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados