Clique Aqui Situação de traição - LOL - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 112
Like Tree173Likes

Tópico: Situação de traição - LOL

  1. #91
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Tinha respondido do cel que tava chegando do interior ontem, vou elaborar um post amanhã (tô saindo pra beber pq tive que passar o reveillon no interior e não aproveitei nada) e posto umas fotos de algumas delas com o rosto marcado obv pq é feio postar foto de mulher na net que vc ja pegou lol... se pá ainda posso até postar da piriguete mais assanhada!!!

    ps-Pior que até outro dia eu tava pegando uma enfermeira, e ela ficava grudando achando que ia namorar ou ter algo de romance comigo e eu desde o começo falando que era só um lance e não um romance e ela ligando e sms o dia todo, aff, daí umas 2 semanas atrás eu tava numa farra e ela me liga de madrugada atrás de mim e ela foi bater lá, daí catei ela e vim aqui pra casa e fudemos normal, no outro dia ela foi trabalhar cedo e vazou aqui de casa.
    Aí no outro dia logo ela disse que tirou 2 fotos eu bêbado em pé balançando o pau pra ela lol...
    Ela disse que ia guardar pra quando tivesse com saudades e tal, que tava lindo de pau duro e pá.

    Foda que não quero + ficar com ela, ela direto no meu pé, tô com medo dessa porra fazer alguma merda lol, ainda bem que no face ela só tem 1 amigo em comum, que é um amigo que pegou a irmã dela e saimos algumas vezes juntos só pra fuder depois de festa vazia. Então eu bloqueando ela é gg de boa no face.

    ps-Aí ela achando que poderia me conquistar, lol, eu comi só umas 4x, daí tentei sempre comer o cú dela e ela negava até a morte. Daí esses dias fui bem evasivo nas msgs e disse que não tava procurando nada sério e ela disse que já tava pensando em me dá o redondo se eu quisesse lol... pior que ela é muito gostosa e tem uma tatoo de borboleta bem na marca de fio dental... mas nem rola de comer esse c pq aí que ela ia se "encostar" em mim... FODA ter que foldar um cú desses!!!
    Última edição por No-Cego; 03-01-2013 às 19:48.
    lagostinha, JocaRJ and antoniog like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    ^^ Ta easy, come o cú dela e a FILMA.... nem fala nada com ela! Se ela achar ruim vc fala q era pra guardar pra lembrar.... proto! Vc está "protegido" e ganhou um cú surpresa!
    MAXPRO, Mazinho1981, moisa and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    hahauaha foda, to qrendo shippar a ex pq vai rolar um ass tb mas a mina fica tao no pe q nao sei se vai ser +ev lol

    edit e pics da vagaba ai no cego
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    falar ate papagaio fala
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Grinder Avatar de YKT81
    Data de Ingresso
    20/03/09
    Posts
    245
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    esse caso de sorocaba foi sensacional, pior q a amante entrou na justica porque a outra a estava difamando-a aiejaeeue
    tem jeito não, uma hora a casa cai !!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/01/13
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Tinha respondido do cel que tava chegando do interior ontem, vou elaborar um post amanhã (tô saindo pra beber pq tive que passar o reveillon no interior e não aproveitei nada) e posto umas fotos de algumas delas com o rosto marcado obv pq é feio postar foto de mulher na net que vc ja pegou lol... se pá ainda posso até postar da piriguete mais assanhada!!!

    ps-Pior que até outro dia eu tava pegando uma enfermeira, e ela ficava grudando achando que ia namorar ou ter algo de romance comigo e eu desde o começo falando que era só um lance e não um romance e ela ligando e sms o dia todo, aff, daí umas 2 semanas atrás eu tava numa farra e ela me liga de madrugada atrás de mim e ela foi bater lá, daí catei ela e vim aqui pra casa e fudemos normal, no outro dia ela foi trabalhar cedo e vazou aqui de casa.
    Aí no outro dia logo ela disse que tirou 2 fotos eu bêbado em pé balançando o pau pra ela lol...
    Ela disse que ia guardar pra quando tivesse com saudades e tal, que tava lindo de pau duro e pá.

    Foda que não quero + ficar com ela, ela direto no meu pé, tô com medo dessa porra fazer alguma merda lol, ainda bem que no face ela só tem 1 amigo em comum, que é um amigo que pegou a irmã dela e saimos algumas vezes juntos só pra fuder depois de festa vazia. Então eu bloqueando ela é gg de boa no face.

    ps-Aí ela achando que poderia me conquistar, lol, eu comi só umas 4x, daí tentei sempre comer o cú dela e ela negava até a morte. Daí esses dias fui bem evasivo nas msgs e disse que não tava procurando nada sério e ela disse que já tava pensando em me dá o redondo se eu quisesse lol... pior que ela é muito gostosa e tem uma tatoo de borboleta bem na marca de fio dental... mas nem rola de comer esse c pq aí que ela ia se "encostar" em mim... FODA ter que foldar um cú desses!!!
    eai mano, cade a história? só eu fiquei curioso com essa parada do facebook das minas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    Namorada ciumenta é foda mesmo, a minha olhou o meu histórico do Chrome, e viu que eu tava olhando o tópico das musas aqui do maisev, além de outras gostosas no facebook e ficou puta comigo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Ela tem 12 anos pra ficar braba pq tu viu as musas aqui?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Ela tem 12 anos pra ficar braba pq tu viu as musas aqui?
    parece né? agora nem do bola mais, e acho que ela nem olha mais o histórico pra não encher o saco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    @No-Cego

    estamos no aguardo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados