Clique Aqui Ask me anything about living in a small city in US - Página 86

Lista de Usuários Marcados

Página 86 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 36768485868788 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 905
Like Tree984Likes

Tópico: Ask me anything about living in a small city in US

  1. #851
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por G@TUR@M@ Ver Post
    e o poker, vai dar um tempo?
    finalmente vo parar de doar dinheiro
    lagostinha and G@TUR@M@ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #852
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Gauss salvo engano, não era vc que tava fazendo mestrado em portugal?! se sim, oq houve?
    sim, fui aprovado na NYU. Portugal ja era...
    Vc terminou o seu curso em Portugal ou abandonou/pegou transferência? O que vc pretende estudar na NYU?

    E parabéns pela aprovação, Gauss.
    Nao consegui terminar, faltava muito ainda... Mas aprendi bastante e acho q valeu mto todas disciplinas q estudei...

    Construction Management
    eu achei q vc estivesse na irlanda lol, e sua ideia ja era EUA ou decidiu tentar la depois de ir pra europa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #853
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Gauss salvo engano, não era vc que tava fazendo mestrado em portugal?! se sim, oq houve?
    sim, fui aprovado na NYU. Portugal ja era...
    Vc terminou o seu curso em Portugal ou abandonou/pegou transferência? O que vc pretende estudar na NYU?

    E parabéns pela aprovação, Gauss.
    Nao consegui terminar, faltava muito ainda... Mas aprendi bastante e acho q valeu mto todas disciplinas q estudei...

    Construction Management
    eu achei q vc estivesse na irlanda lol, e sua ideia ja era EUA ou decidiu tentar la depois de ir pra europa?
    minha ideia inicial nao era... mas acabei me frustrando um pouco com a europa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #854
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Gauss rola elaborar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #855
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Gauss rola elaborar?
    rola, mas sobre oq?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #856
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Gauss o que te frustrou na europa e te motivou a tentar (e agora se mudar) pro eua?
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #857
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eu nunca fui pra nova york, mas imagino que deve ser um tesao.

    eh legal pra passar 10dias la tipo turista, ou eh soh uma cidade grande bem feita ?
    NY é muito top para turista, tem muita coisa para ver e fazer, culturalmente do caralho, restaurantes de tudo que. É tipo.... a cidade toda é top, imo se tivesse cassino seria meu lugar predileto no mundo.

    Das cidades que eu conheço nos EUA para turista a ordem seria Vegas > NY >> Orlando>>>> Miami
    po entao ach que nao vo gosta de nova york..

    nao gosto mt de cultura, nem de restaurante top. eu gosto de pizza de mussarela com chope.

    eh engraçado que mta gente fala que nova york eh mt legal, eu acho que deve ser mt legal, mas nao vejo mto o porque disso...
    Metro la eh very nice, mas sujao mesmo, cheio de rato hauahua

    Mas para, NY eh uma cidade nice sim, mas nao acho que para turistar seria nice, mais para morar mesmo. Nao acho que vc vai curtir tanto, urubu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #858
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    a img q tenho d NY eh essa tb, do urubu e do tiago, acho q p quem mora eh bem melhor do q p turista
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #859
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Gauss o que te frustrou na europa e te motivou a tentar (e agora se mudar) pro eua?
    entao a europa ta numa crise de merda... dai racismo, xenofobia e etc.. fica la nas alturas... na Irlanda era diferente... mas eu ja fui VARIAS vezes maltratado aqui em portugal e na espanha tb, tipo nego ver q vc eh brasileiro e dai fica mal educado, dificultando as coisas, isso rola muito nos orgaos publicos, qdo vc precisa daquele documento e nego faz de tudo pra vc tipo desistir e sair fora do pais...

    ja aconteceu comigo aqui de estar em roda de amigos da faculdade e o pessoal falando mal de negro, muito desagradavel..

    sei q rola isso tudo nos EUA tb, mas pensei q na europa a galera teria uma mente mais evoluida/liberal e etc... e na verdade eh mto pior q no Brasil, tipo mto mesmo... menos Irlanda e Holanda, a galera la eh diferenciada... mas o clima eh de matar qualquer um...

    tb me frustrei com o nivel da galera na faculdade... meus colegas de mestrado, nao teve ninguem que eu admirava, galera fazendo mestrado sem nenhuma experiencia... e o pessoal da valor a coisa futeis pra caralho... tipo aqui em portugal vc tem q escrever pra caralho... ser objetivo (que no brasil em engenharia eh uma virtude) aqui eh sinal de q vc nao sabe... Teve ate um caso de um brasileiro amigo meu q era professor em faculdade nos eua e veio morar aqui... teve uma publicacao dele q ja foi aprovada nos orgaos americanos, dai o cara foi tentar ser aprovado aqui, o cara responde e fala `vc tinha 5 paginas para decorrer sobre o assunto e usou apenas 4, isso mostra descomprometimento` wtf?!


    Aparencia aqui eh importante demais (principalmente portugal e italia) tipo estagiario de call center, usa terno... nego olha torto pra vc qdo vc usa bermuda...


    Eu gosto da europa, nao sairia daqui se nao fosse por essa oportunidade... mas conclui q no final de 2 anos vo evoluir mais nos eua... tanto pq as faculdades de la realmente estao na frente de todas do mundo inteiro... sempre tive vontade de morar em ny, tudo acontece la primeiro... posso ate odiar depois de uns meses la, mas vai ser uma puta duma experiencia
    Última edição por Gauss; 15-05-2014 às 18:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #860
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    a img q tenho d NY eh essa tb, do urubu e do tiago, acho q p quem mora eh bem melhor do q p turista
    Meh, acho que isso nao eh verdade nao. Pra morar, tem mta gente que odeia NYC. Eh caro demais, as pessoas sao bem pouco polidas, sujo, sempre muvucado e por ai vai. Eu particularmente acho que curtiria morar la, mas conheco mta gente que odeia ou odiaria.

    Ja pra passear, acho que eh mais facil a pessoa curtir, ja que tudo isso que falei, so por alguns dias, nao incomoda mto. E tem MTA coisa pra fazer num espaco ridiculamente pequeno. Tem programa pra praticamente qualquer publico.
    lagostinha and exterkotter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 86 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 36768485868788 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados