Clique Aqui Ask me anything about living in a small city in US - Página 81

Lista de Usuários Marcados

Página 81 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 31717980818283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 905
Like Tree984Likes

Tópico: Ask me anything about living in a small city in US

  1. #801
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    O que você sente mais falta do Brasil morando ai?
    Alem de familia e amigos, nao sinto falta de tanta coisa assim. Uma coisas que me faz falta eh sentar num boteco e tomar cerveja. Aqui normalmente os bares sao mais estilo pub, onde fica todo mundo em pe ou no balcao, entao nao eh a mesma coisa de mesinhas pro pessoal ficar bebendo, comendo uns petiscos e conversando.

    De comida de vez em qdo da saudades de um churrasco, se bem que aprendemos a comprar carne aqui agora e fizemos um churrasco bom outro dia.

    Foram essas coisas, nao lembro de nada que faca uma puta falta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #802
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    para d encher sopro

    kalil, n perca tempo, cada semana ele se empolga c um lugar diferente rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #803
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    vc comentou sobre as minas serem ou nao maia biscates/acessiveis e disse q elaboraria melhor depois, pode elaborar?
    Acho que eh o seguinte. A mulher brasileira eh aparentemente mais facil. Esse negocio de todo mundo se beijando na balada acho que so rola no Brasil. Obvio que nos outros paises as pessoas se beijam, mas nao do mesmo jeito que eh ai, que vc vai pra uma noite de carnaval e beija 15 minas, vai pra uma balada std e beija 5, etc. Fora que a nossa cultura tem mais contato, as mulheres pegam em vc, te abracam. Os gringos veem tudo isso e concluem que eh tudo vagabunda.

    Na verdade as gringas fazem tudo isso, so que nao na frente dos outros. Elas tomam mto mais cuidado com a imagem delas. No final das contas, acho que o nivel de vagabundagem eh parecido, mas a diferenca eh que no Brasil eh mais exposto.

    O maximo que as gringas fazem eh dancar sensualmente, descendo ate o chao, esfregando a bunda no pau do cara, mas isso, por incrivel que pareca, eh tipo uma "brincadeira" que faz parte da balada, mas nao afeta a imagem dela de ser certinha ou nao. Isso nao quer dizer nem que ela ta interessada no cara, eh uma coisa sem mto significado mesmo.

    Entao, no final das contas, o gringo fica achando que as brasileiras sao mais vacas, simplesmente pq elas nao se preocupam mto em esconder isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #804
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @sopro,

    Não mudei praticamente nada nas respostas que tinha dado. Única coisa é que agora já tô trabalhando e meio que confirmei as coisas que eu já pensava.

    Tem alguma parte específica que você achou que eu tinha mudado de opinião?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #805
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @lagostinha uma pergunta tua aí haha, lol, tô postando pq é massa ver como ele pode ter mudado a visão sobre algumas coisas
    quem se empolga com a galera que mora fora é vc... eu tenho minha vida definida já pros próximos anos... com 4 anos em portugal, 1 na coréia do sul e mais 1 a definir :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #806
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @ekalil não, só fiz a suposição pq vc já engatou outra etapa, filho, trampo e tal...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #807
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    rlx, to so trollando , tb sou mto curioso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #808
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    @ekalil qual era o visto q vc tinha enquanto estava fazendo o mba? fui aprovado na NYU pra fazer um mestrado la... e pelo q vi parece q rola um visto estilo J1, q vc nao pode sair do pais enquanto terminar o curso... wtf? rola isso mesmo? 2 anos sem poder sair?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #809
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    @ekalil qual era o visto q vc tinha enquanto estava fazendo o mba? fui aprovado na NYU pra fazer um mestrado la... e pelo q vi parece q rola um visto estilo J1, q vc nao pode sair do pais enquanto terminar o curso... wtf? rola isso mesmo? 2 anos sem poder sair?
    wow, congrats man, mestrado do que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #810
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    @ekalil qual era o visto q vc tinha enquanto estava fazendo o mba? fui aprovado na NYU pra fazer um mestrado la... e pelo q vi parece q rola um visto estilo J1, q vc nao pode sair do pais enquanto terminar o curso... wtf? rola isso mesmo? 2 anos sem poder sair?
    Bom, em primeiro lugar, parabens ne...

    Eu tinha o F1. So conheco um cara que tinha o J1. Pelo que sei, o J1 eh melhor pra algumas coisas (permite que sua esposa trabalhe ou estude), mas pior pra outras (restringe as suas opcoes de trabalho durante e logo depois do curso).

    Essa parada de dois anos, pela rapida lida que dei nesse link aqui (F-1 versus J-1 Student Visa | International Center | University of Michigan), eh referente ao seu pais de origem. No caso, acho que vc teria que ficar 2 anos sem sair do Brasil, logo apos se formar, pra garantir que vc ta dando retornos pro pais que pagou parte do seu curso (essa eh a ideia do visto pelo que entendi).

    Eu acho que o J1 eh melhor se vc quiser voltar pro Brasil e o F1 eh melhor se vc quiser arrumar emprego fora. Mas posso estar errado. Da uma pesquisada com calma e me fala depois o que concluiu.
    Gauss and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 81 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 31717980818283 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados