Clique Aqui Ask me anything about living in a small city in US - Página 56

Lista de Usuários Marcados

Página 56 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 905
Like Tree984Likes

Tópico: Ask me anything about living in a small city in US

  1. #551
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Hohlenwerger Ver Post
    Putz, reli o tópico do Brag do MBA e vi uma msg minha de 2011!! hahahah
    Via o título tesse The Well e nunca me interessei pra ler achando que era mais um daqueles que a galera so fica pedindo pics de mina...
    Posso te mandar uma mp com algums dúvidas sobre MBA que eu ainda tenho?

    Congratz por tudo e principalmente pelo muleque!!!

    GL
    Claro, manda aí o que quiser.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #552
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @ekalil nós temos uma puta cultura forte, mas somos reféns dos americanos e achamos isso legal

    o cinema, que é meu meu objeto de estudo, é muito vitimado por isso... e é bem incoerente, pq o brasileiro ama novela e odeia filme brasileiro
    Então, até temos, mas sei lá, eu pessoalmente (e praticamente todo mundo que conheco) não sou ligado a nada disso.

    Cinema brasileiro eu curto bastante, mas realmente rola muito preconceito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #553
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    por sermos reféns... me falta conhecimento, mas acredito que passa pela americanização do brasil pós-Collor
    a gente queria tanto ser e ter o que era/tinha no EUA, que nessa época rolavam as versões brasileiras... lembra do castelo encantado do playcenter?! hhahhahaha

    aí quando abriu, foi igual o video da apple store lá... negada ficou insana, agora poderia consumir o americano mesmo, não a versão

    e o cinema é muito sick cara, o brasil teve uma sequência de 4 anos, que juntos, não deram 10 filmes! praticamente morreu, foi duro levantar (e ainda tá sendo)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #554
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    por sermos reféns... me falta conhecimento, mas acredito que passa pela americanização do brasil pós-Collor
    a gente queria tanto ser e ter o que era/tinha no EUA, que nessa época rolavam as versões brasileiras... lembra do castelo encantado do playcenter?! hhahhahaha

    aí quando abriu, foi igual o video da apple store lá... negada ficou insana, agora poderia consumir o americano mesmo, não a versão

    e o cinema é muito sick cara, o brasil teve uma sequência de 4 anos, que juntos, não deram 10 filmes! praticamente morreu, foi duro levantar (e ainda tá sendo)
    É que não vejo muito como competir. A gente tem carnaval, são João que todo mundo participa. Aí tem parintins, boi bumba e outras coisas regionais que eu nem tenho idéia do que sejam.

    Fora isso, nao tem muito como forçar imo. A galera fica revoltada quando algo tipo o Halloween começa a ganhar força no Brasil, aí vai lá e fala que é o dia do saci... Lol

    Pelo menos conseguimos exportar a depilação brasileira, ginástica pra empinar a bunda e churrascaria rodízio. Hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #555
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    esse lance de halloween eu fico de cara também... conseguimos ter o nosso próprio dia dos namorados comercial, agora meus priminhos tão pedindo doce no fim de outubro, wtf?!

    btw, nós aprendemos o que é saci, curupira... mas desde sempre somos inclinados a achar o vampiro de ny muito mais legal

    não tem como forçar mesmo, a lavagem cerebral foi profunda, contínua e em várias camadas... pra gente desamericanizar levariam décadas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #556
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Tradição opro;1900509]esse lance de halloween eu fico de cara também... conseguimos ter o nosso próprio dia dos namorados comercial, agora meus priminhos tão pedindo doce no fim de outubro, wtf?!

    btw, nós aprendemos o que é saci, curupira... mas desde sempre somos inclinados a achar o vampiro de ny muito mais legal

    não tem como forçar mesmo, a lavagem cerebral foi profunda, contínua e em várias camadas... pra gente desamericanizar levariam décadas[/QUOTE]

    O mais engraçado é que a gente rouba a Tradição e nem faz direito. O Halloween nos EUA é uma festa fantasia gigante, Não necessariamente ligada a terror (uma boa parte é, mas acho que nem chega a ser maioria).

    Em alguns lugares pessoal vai pro trabalho e fantasiado. Imagina que legal trabalhar com a secretaria gostosa vestida de cheerleader...
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #557
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Americanos levam muito mais a sério os feriados, eu acho isso mto show

    qual é o mais legal ekalil? deve ser o 4 de julho

    vc já pegou um st. patricks day ai em boston? é nice?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #558
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Americanos levam muito mais a sério os feriados, eu acho isso mto show

    qual é o mais legal ekalil? deve ser o 4 de julho

    vc já pegou um st. patricks day ai em boston? é nice?
    Nao peguei o St Patricks aqui ainda nao. Peguei la em Chapel Hill, mas nao eh a mesma coisa. Aqui pra cima a tradicao eh bem maior.

    O mais legal do St Patrick's day eh que eh na vespera do meu aniversario. Entao quando da meia noite, St Patrick's vaza e eu assumo a festa...hahaha...falando serio, eh legal pq vc ja tem uma festa de aniversario onde ta todo mundo mto louco. Ano passado me pagaram uns 8 shots e minha mulher teve que intervir e pedir pra pararem de pagar...lol

    o 4o de julho eu ja passei aqui, mas nao sai pra fazer nada. Eh legal pq tem fogos de artificio e tal, mas como festa em si acho que nao eh mto boa nao.

    Halloween eh o mais sick em termos de putaria IMO.

    Tem tambem o Thanksgiving que eh totalmente familia e eh praticamente o natal deles. O natal tb eh comemorado, mas normalmente a galera viaja e nao liga mto pra passar em familia.

    Tem uma parada que rola em NYC (e acho que outras cidades tb) que eu nunca fui mas parece ser bem divertido. Acontece algumas semanas antes do natal e a ideia eh se vestir de papai noel e encher a cara. Chama SantaCon. Da uma olhada em uma foto:

    lagostinha, MBM, Coltoon53 and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #559
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    po mas o 4 de julho nos filmes, parece ser afude, as familias e vizinhos fazendo churrascom soltando fogos, parece um ano novo sem trago..

    o mais legal imo dos feriados ai é que parece que as familias inteiras se mobilizam e entram no clima
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #560
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    btw, no st patrick rola mesmo aquela parada de quem não ta de verde toma um beliscão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados