Clique Aqui Ask me anything about living in a small city in US - Página 34

Lista de Usuários Marcados

Página 34 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 905
Like Tree984Likes

Tópico: Ask me anything about living in a small city in US

  1. #331
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Flagstaff, Arizona. Congrats pelo filho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #332
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Flagstaff, Arizona. Congrats pelo filho!
    Valeu. Entao, sobrenome nao tinha como mudar. Mas Kalil eu tenho que soletrar sempre ai no Brasil tb, entao blz...lol

    Outra coisa que fiz foi colocar o sobrenome da minha mulher como middle name, ai o nome dele aqui fica so Nicholas Kalil (ja que ninguem usa o middle name) e no Brasil fica normal, como todo mundo ta acostumado.

    Eu tenho 2 primeiros nomes e dois sobrenomes. Eh uma merda toda vez pra explicar pras pessoas isso.

    Btw, faz o que ai? Ta estudando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #333
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    com que frequencia vc vai nos jogos ai? vc acompanha todos os 4 grandes esportes? ou adotou um esporte/time pra acompanhar? é muito dificil conseguir ingresso? e por ultimo quanto vc gasta por jogo somando ingresso, estacionamento/transporte, lanche e tal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #334
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    com que frequencia vc vai nos jogos ai? vc acompanha todos os 4 grandes esportes? ou adotou um esporte/time pra acompanhar? é muito dificil conseguir ingresso? e por ultimo quanto vc gasta por jogo somando ingresso, estacionamento/transporte, lanche e tal?
    Especificamente em Boston, eh bem caro ir nos jogos. A cidade é rica e os times são bons. Pra ir num jogo do red sox de temporada regular é barato, mas aí te eh bem sem graça.

    Hockey tá a partir de 80 um jogo normal. NBA tá um pouco menos pq o time tá mal. NFL é o mais caro de todos. Nesse fds consegui um ingresso por 80,sei lá pq. Eh bem barato pra um jogo de playoff (acho que caiu o preço por causa da previsão de chuva). Mesmo assim, paguei 50 no ônibus ida e volta. Mais as cervejas que tomei lá e comida, acabou dando 200 tudo. Pesado.

    Eu já posso dizer que torço pro Bruins e pro red sox. Patriots eh Meu segundo time, pq o primeiro eh o Carolina Panthers. Celtics eu nunca curti mto, então tá fora de criar simpatia... Lol

    Mas se eu morar aqui vários anos, provavelmente meu filho vai torcer pra todos eles e eu vou acabar indo na onda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #335
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    vc mora a 20~25km de boston e pagou 25usd na passagem de bus?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #336
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    po mas os caras que vão em todos os jogos? não são só caras com granas neh? deve ter familias que geralmente são fanaticas por um time de algum esporte e reservam uma parte da sua economia só para ir aos jogos não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #337
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    po mas os caras que vão em todos os jogos? não são só caras com granas neh? deve ter familias que geralmente são fanaticas por um time de algum esporte e reservam uma parte da sua economia só para ir aos jogos não?
    Sim, provavelmente. Da pra comprar season pass, mas além de caro tem fila de espera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #338
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    vc mora a 20~25km de boston e pagou 25usd na passagem de bus?
    O estádio é em Foxborough, que fica a meia hora de Boston pro sul (eu moro pro norte). Custa isso pq eh um fretado que vai direto pro estádio. A outra opção é ir de trem, que custa só 15,mas tem só 1.8k lugares, então acaba muito antes. Dá pra ir de carro, mas além de ser um saco, o estacionamento tava 60 usd.

    Com tudo isso, mais o frio sempre presente, neve echuva tb não tão incomuns, o Patriots vende todos os ingressos desde 94. Sick.
    Yuri likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #339
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    como funciona a saúde publica e privada nos EUAi? o sistema de saude público é bom? tem que ter algum seguro? quais as diferenças pra vc que é gringo? sua mulher consegue fazer um pre-natal decente de graça por ai, por exemplo?
    Exatamente a mesma coisa aqui. A patroa fez apenas dois ultrassom e quando ela foi perguntar quando era o proximo a mulher respondeu: "Nao tem proximo". Entao ela perguntou pq, a mulher simplesmente mandou essa: "Pq nao eh preciso". Por outro lado, depois do ultimo ultrassom (20 semanas) ha um acompanhamento a cada 3 semanas em que a midwife verifica a posicao do bebe na barriga, coracao, urina...etc, e faz muitas perguntas do que ocorreu durante esse periodo. Acredito que ai o processo seja o mesmo.

    Pensei que todos tinham acesso a saude publica nos EUA. Provavelmente o custo de vida ai eh muito mais alto do que em UK.
    @ekalil nao sei se voce ja comentou. Voces recebem 13o e ferias + % ?
    Como funciona o rendimento na poupanca? Eu soh sei que eu nunca mais vou reclamar do rendimento da poupanca do Brasil ja que aqui nos temos 1.3% ao ano.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 14-01-2014 às 06:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #340
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Aposentadoria? Aqui voce paga 10% do seu salario e a empresa os outros 10% e voce pode retirar o dinheiro quando tiver 55 ou 60 anos. Com 55 anos eh possivel retirar apenas 25% com taxas. Ja com 60 anos a retirada eh integral e sem taxas.

    Diga-me como funciona essas questoes por ai. Vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados