Clique Aqui Ask me anything about living in a small city in US - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 905
Like Tree984Likes

Tópico: Ask me anything about living in a small city in US

  1. #81
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Os doces nos EUA têm a fama de serem ruins. Procede?
    Eu acho o contrário. Primeiro pq aqui vc toma sorvete e come chocolate das melhores marcas pagando pouco. Só isso pra mim já estaria ótimo. Mas ainda tem cupcakes, cheesecakes, tortas de maçã.

    Po, sinceramente não acho ruim não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    vc falou dos caras serem meio 'cusões' com estrangeiros e tal.. sobre os grupinhos, popularidade, rótulos
    isso se aplica com todas as nacionalidades?! acontece o mesmo com um australiano ou um alemão que viva por aí?
    Apesar do mba ser bem internacional, não tem mto europeu e nem australiano. Os países que tem representantes em quantidade são China, Índia, Coréia do Sul e Japão.

    Esse ano tinha um grupo grande de europeus fazendo intercâmbio. O pessoal formou a própria turma, que por sinal era bem mais foda que os americanos (gente bonita, mãos animada, etc).

    Mas respondendo a sua pergunta, acho que os caras de países mais ricos tem sim mais facilidade de integração.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Nice topic! Posta mais sobre alimentação, coisas novas que tu experimentou, etc

    ty
    As comidas não são tão diferentes do que a gente tá acostumado. Não tem nada exótico.

    O que rola é que tem infinitas opções de fast food, seja comida pronta ou fácil de preparar em casa. Então, se vc mão tomar cuidado, começa a comer só porcaria e engorda muito. Isso aconteceu comigo nos primeiros 6 meses. Engordei uns 10 kg. Mas depois disso entrei numa dieta certinha e comecei a malhar e já perdi tudo e até mais um pouco.

    Acho que tem algumas coisas legais que observei. O Brasil tá passando por esse boom de alimentos processados agora. Como esses alimentos são baratos, é normal que a população com menos recursos mergulhe de cabeça nisso. Minha mulher é nutricionista e quando vamos num supermercado no Brasil reparamos bastante nisso. Vc olha o carrinho de uma família que parece mais pobre e só tem porcaria. Praticamente nada saudável. O que vai acontecer (e já começou) eh uma epidemia de obesidade, assim como há por aqui.

    Por outro lado, já tem uma indústria bem forte aqui de comida saudável. A população foi ae conscientizando que é importante comer bem.

    A gente só compra coisas orgânicas praticamente e come bem pouca porcaria hj em dia. Eh mais caro, mas nada que inviabilize.

    Acho que esse movimento já tá rolando no Brasil, mas, como sempre, as coisas acontecem aí algum tempo depois.

    Se tiver mais alguma curiosidade específica sobre comida, pode falar.
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Li o topico todo e ainda nao sei qual o nome da cidade que voce ta, eu to cego ou ninguem perguntou ainda?
    Chapel Hill, NC

    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Tem como vc falar quais cidades dos eua ja visitou, quais foram suas preferidas, e dar uma comparada?


    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Ja viajou pra outros paises alem dos eua? Se sim fale um pouco das suas impressoes, algo em particular que funcione melhor em outros paises do que nos eua e tal.
    Tenho bem pouca experiencia em outros paises. Ate por isso quis vir pra ca. So conheco a america do sul mesmo, nunca fui pra europa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu tenho trocentas perguntas mas nao sei como comecar, o que sei seria se vc ainda acha o corretor automatico do android top? pq parece que vc ta usando um iphone ai lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Not again neh lagosta, omg!
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu tenho trocentas perguntas mas nao sei como comecar, o que sei seria se vc ainda acha o corretor automatico do android top? pq parece que vc ta usando um iphone ai lol
    Não é um tópico de The Well, e sim sobre como é morar em uma pequena cidade nos Estados Unidos.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu tenho trocentas perguntas mas nao sei como comecar, o que sei seria se vc ainda acha o corretor automatico do android top? pq parece que vc ta usando um iphone ai lol
    Hahah, tava digitando do cel, nem tava vendo se saia certo ou nao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Li o topico todo e ainda nao sei qual o nome da cidade que voce ta, eu to cego ou ninguem perguntou ainda?
    Chapel Hill, NC

    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Tem como vc falar quais cidades dos eua ja visitou, quais foram suas preferidas, e dar uma comparada?


    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Ja viajou pra outros paises alem dos eua? Se sim fale um pouco das suas impressoes, algo em particular que funcione melhor em outros paises do que nos eua e tal.
    Tenho bem pouca experiencia em outros paises. Ate por isso quis vir pra ca. So conheco a america do sul mesmo, nunca fui pra europa.
    Tinha feito um texto grande falando sobre as cidades, mas qdo fui editar deu pau pq passou os 15 minutos. Depois faco de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Onde você mora tem quantos habitantes? O que você faz como forma de lazer?

    E sobre educação, estudar por ai é caro? Seja graduação, cursos técnicos, MBA. Existe também valores diferentes para os estudantes internacionais? No Canadá os cursos são baratos, mas quando se coloca a valor para estudantes internacionais o preço fica 3x mais caro.

    E sobre moradia, é caro morar ai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados