Clique Aqui Ask me anything about living in a small city in US - Página 61

Lista de Usuários Marcados

Página 61 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 905
Like Tree984Likes

Tópico: Ask me anything about living in a small city in US

  1. #601
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @ekalil foi indicado em melhor direção, melhor roteiro adaptado, melhor edição/montagem e melhor direção de fotografia

    oscar estrangeiro é meio sick... cada país usa um critério pra eleger o filme que vai concorrer, aí com todos os pré-indicados a academia vota... e essa é provavelmente a categoria mais política

    btw, tropa de elite também não chegou lá
    Eh verdade, lembrei agora.

    Tropa de Elite eh bem legal, mas eh um filme de acao (o 1). Nao chega nem perto da profundidade e da forma que a historia eh contada em cidade de deus. Ja perdi a conta de quantos gringos ja me falaram que eh um dos seus filmes preferidos.
    mta gente assiste um filme pra ver efeitos especiais, umas cenas bonitas, um tiroteio emocionante, um uma comedia soh pra dar risada. eu nao entendo mt de cinema, soh vejo alguns filmes pra me divertir.

    esse negocio da profundaide do filme, as vezes eh chato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #602
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    North Carolina x Duke daqui a uma hora. Maior rivalidade dos EUA. Pena que não vai passar no Brasil.
    esse duke me fudeu a umas 2 semansa atras. comecou destruindo no 1o tempo, ai soquei mais da metade do meu bankroll no handcap do jogo e no 2o tempo tirou o pé do acelerador e nao ganhou pela diferença suficiente.. quebrei nessa merda.

    alias, aproveitando, teria como vc falar um pouco dos times de basket da nb? eu nunca gostei de basket, tinha ate um preconceito com basket, sem nunca ter visto eu ja achava escroto, mas ai comecei a assistir por causa das apostas, comecei a gostar e agora qero ter time na nba

    eu queria sbaer um pouco da historia dos times mais importantes, algo relevante que aconteceu na historia. ou se tem algum time com alguma historia sensacional, seria legal torcer pra esse time.

    to entre chigaco bulls por causa do jordan (vi uns videos no youtube, absurdo o que ele fazia), o la lakers e os pacers. mas sao motivos ridiculos pra escoloher um time ne...

    fazendo um paralelo com o futebol, imagina se eu escolhesse o santos soh por causa do pelé ? iria torcer pra um time tosco, sem nenhuma historia. ou se fosse escolher o sao paulo soh pq eh o time que tem amis titulos, outro time sem historia, com torcida ridicula. e esse sao os motivos pra eu escolher os bulls ou os lakers. os pacers o motivo seria ainda mais idiota, soh pq gnahei mto $ apostando nesse time lol. tem alguma sugestao de um time legal ?

    tem um italiano que eu conheci jogando poker live aki no brasil, ele ja deve ter uns 50anos, se mudou pra sao paulo , e virou sao paulino.. eu perguntei pq nao o palmeiras, ele disse que na epoca nao sabia da historia do palmeiras. nao queria que aocntece algo parecio comigo na hora de escolher meu time da nba lol.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #603
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    depende do ponto de vista, depois que vc começa a ser mais exigente em termos de qualidade de filme, vc vai apreciar muito mais quando um filme for bom mesmo, mas vai parecer chato pra muitos amigos por n gostar dos filmes que a maioria acha legal mas que vc sabe n eh overrated
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #604
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Colocar mais da metade do bank num handicap live de jogo universitário de basquete definitivamente não é o joguinho, se na NBA muitos handicaps já são fudidos pelo trash time ali no fim, no universitário então a coisa fica meio imprevisível
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #605
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Ganhamos a porta do jogo... Eu to bêbado e tá todo mundo indo embora onze e meia... Fuck this country
    urubu111 and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #606
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    @urubu111 escolhe o pacers, deve ser um time bom de acompanhar daqui pra frente, tem um belo time, só n vale escolher o Heat

    sem falar que eh um time jovem, então vc vai ver ele nos playoffs por um bom tempo
    Última edição por smiiters; 21-02-2014 às 01:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #607
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por GriloG93 Ver Post
    Colocar mais da metade do bank num handicap live de jogo universitário de basquete definitivamente não é o joguinho, se na NBA muitos handicaps já são fudidos pelo trash time ali no fim, no universitário então a coisa fica meio imprevisível
    handcap de nba eu nao aposto. eh mt imprevisivel. minha especialidade eh handcap dos baskets de quintal, as ligas da letonia, moldavia, luxemburg, etc. e as vezes vo no handcap do basket colegial.

    o que eh isso que vc falou de 'trash time' no fim?

    metade do bank foi cautela ainda. o jogo parecia muito facil. as vezes tem uns jogos que ta tipo 43/15 no final do 1o tempo do colegial, e o site oferece handcap -30.5.

    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    @urubu111 escolhe o pacers, deve ser um time bom de acompanhar daqui pra frente, tem um belo time, só n vale escolher o Heat
    mas escolher um time soh pq ta numa fase boa eu acho zuado... tenho varios amigos sao paulinos que sao sao paulo soh pq qd eram crianças e começaram a gostar de futebol, o time tava numa fase boa.

    nao sou fanatico da nba, nao vo me importar de ter um time que nao eh muito bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #608
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post

    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    @urubu111 escolhe o pacers, deve ser um time bom de acompanhar daqui pra frente, tem um belo time, só n vale escolher o Heat
    mas escolher um time soh pq ta numa fase boa eu acho zuado... tenho varios amigos sao paulinos que sao sao paulo soh pq qd eram crianças e começaram a gostar de futebol, o time tava numa fase boa.

    nao sou fanatico da nba, nao vo me importar de ter um time que nao eh muito bom.
    o time nunca ganhou titulos, vai ser legal acompanhar eles em busca de um, sem falar que o estilo de jogo deles eh mto nice, eu torço pro spurs pq imo é o time que joga o baquete mais coletivo de toda NBA e conseguiu 4 titulos com esse jogo coletivo, e tenho uma simpatia pelo Boston Celtics por ser um time mega tradicional e por ser de boston
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #609
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    nos jogos de NBA eu sempre pegava o Boston Celtics nem sei porque, mas acho que ficou meio marcado e eu torço sempre quando estou vendo NBA rs;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #610
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Ressuscitando, ai o povo costuma fazer leasing de carros? Digo, o verdadeiro leasing, de não comprar o carro e sim pagar um pequeno valor, quase que como um aluguel e so depois de alguns anos decide se quer comprar ou quer fazer leasing de outro carro?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados