Clique Aqui Ask me anything about living in a small city in US - Página 59

Lista de Usuários Marcados

Página 59 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 905
Like Tree984Likes

Tópico: Ask me anything about living in a small city in US

  1. #581
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @ekalil a proximidade geográfica é irrelevante nesse caso, temos pouco mercado com argentina e somos do mercosul e vizinhos

    Aliás, cidade de deus foi exibido na argentina através de uma empresa americana e o mesmo aconteceu aqui e lá com outros filmes, bombados ou não
    Preacher and guioday like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #582
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @ekalil a proximidade geográfica é irrelevante nesse caso, temos pouco mercado com argentina e somos do mercosul e vizinhos

    Aliás, cidade de deus foi exibido na argentina através de uma empresa americana e o mesmo aconteceu aqui e lá com outros filmes, bombados ou não
    hmm...saquei, entao realmente eh mais complexo mesmo

    Alias, Cidade de Deus eh considerado um dos melhores filmes ever (e acho que nao foi nem indicado pro oscar, foi?). Fico puto quando colocam tropa de elite no mesmo patamar. Nada a ver com o topico, mas so pra desabafar mesmo.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #583
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @ekalil foi indicado em melhor direção, melhor roteiro adaptado, melhor edição/montagem e melhor direção de fotografia

    oscar estrangeiro é meio sick... cada país usa um critério pra eleger o filme que vai concorrer, aí com todos os pré-indicados a academia vota... e essa é provavelmente a categoria mais política

    btw, tropa de elite também não chegou lá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #584
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @gekinganger isso é meia verdade, pq a grana é só pra produção e não para distribuição e exibição... é a parte mais complexa do setor no nosso país, pq temos um modelo frankenstein - e aqui todo mundo tem parcela de culpa: governo, tv, profissionais do setor e população
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #585
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @ekalil foi indicado em melhor direção, melhor roteiro adaptado, melhor edição/montagem e melhor direção de fotografia

    oscar estrangeiro é meio sick... cada país usa um critério pra eleger o filme que vai concorrer, aí com todos os pré-indicados a academia vota... e essa é provavelmente a categoria mais política

    btw, tropa de elite também não chegou lá
    Eh verdade, lembrei agora.

    Tropa de Elite eh bem legal, mas eh um filme de acao (o 1). Nao chega nem perto da profundidade e da forma que a historia eh contada em cidade de deus. Ja perdi a conta de quantos gringos ja me falaram que eh um dos seus filmes preferidos.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #586
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu sou suspeito, cinema brasileiro é a menina dos meus olhos e eu gosto de todos os filmes - meio sentimento de paizão, seilá haha
    mas sim, cidade de deus é nosso filme recente mais relevante e top5 da cinematografia brasileira

    (não sou grande fã do tropa de elite, não curto a gramática audiovisual do padilha - mas aí já é muito desvio do tópico haha)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #587
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    po mas o 4 de julho nos filmes, parece ser afude, as familias e vizinhos fazendo churrascom soltando fogos, parece um ano novo sem trago..

    o mais legal imo dos feriados ai é que parece que as familias inteiras se mobilizam e entram no clima
    Eh um pouco assim, mas nao use filmes como referencia. Eh sempre beeeeem mais miado do que parece no cinema.

    Eles vendem uma ideia totalmente fake do que acontece na realidade. Acho que ja comentei isso aqui, mas tem um exemplo mto bom. Sabe aquele filme Wedding Crashers (Penetras Bons de Bico)? Tem uma cena que os dois estao tomando uma champagne na garrafa, ao amanhecer, nas escadarias do Lincoln Memorial, em Washington. Isso ai deve ser a menos de 1 km da Casa Branca, ou seja, tem policia pra todo lado. Como eh proibido beber na rua, os caras seriam presos em uns 30 segundos +-, mas no filme passa a ideia que eles ficam la de boa, trocando idea e bebendo...lol
    Deve variar de região pra região. Passei um 04 de Julho em uma praia perto de Los Angeles (não lembro qual agora) e foi insano. Bares/Baladas mega lotados, todo mundo muito louco, dificilmente você via alguém saindo de um bar com condições de andar e na rua tinha MUITA gente, parecia manifestação, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #588
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    E sobre feriados, existe feriados estaduais e municipais tb?
    Pq alguem aqui falou que tem muito feriado no Brasil, mas onde sei os federais são qse o mesmo numero dos EUA. A diferença fica nos estaduais e municipais. então no geral quem tem mais feriados EUA ou Brasil?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #589
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    po mas o 4 de julho nos filmes, parece ser afude, as familias e vizinhos fazendo churrascom soltando fogos, parece um ano novo sem trago..

    o mais legal imo dos feriados ai é que parece que as familias inteiras se mobilizam e entram no clima
    Eh um pouco assim, mas nao use filmes como referencia. Eh sempre beeeeem mais miado do que parece no cinema.

    Eles vendem uma ideia totalmente fake do que acontece na realidade. Acho que ja comentei isso aqui, mas tem um exemplo mto bom. Sabe aquele filme Wedding Crashers (Penetras Bons de Bico)? Tem uma cena que os dois estao tomando uma champagne na garrafa, ao amanhecer, nas escadarias do Lincoln Memorial, em Washington. Isso ai deve ser a menos de 1 km da Casa Branca, ou seja, tem policia pra todo lado. Como eh proibido beber na rua, os caras seriam presos em uns 30 segundos +-, mas no filme passa a ideia que eles ficam la de boa, trocando idea e bebendo...lol
    Deve variar de região pra região. Passei um 04 de Julho em uma praia perto de Los Angeles (não lembro qual agora) e foi insano. Bares/Baladas mega lotados, todo mundo muito louco, dificilmente você via alguém saindo de um bar com condições de andar e na rua tinha MUITA gente, parecia manifestação, lol.
    Entao, tava pensando aqui sobre o 4 de julho e descobri pq eu acho que eh meh.

    Em 2011, qdo mudei pra ca, cheguei nos EUA dia 3 de julho. No dia 4 eu nao tinha nem me instalado em casa ainda e nao conhecia ninguem. Mesmo assim rolou um churras ate que legal na casa de um dos caras da minha classe, so que como era cidade pequena e o churras foi num condominio, ficamos isolados do mundo.

    Em 2012 eu tava no Brasil.

    Em 2013 eu tinha acabado de comecar no trabalho novo e tava enfiado num hotel no meio do nada, em New Jersey, fazendo um treinamento. Ai fiquei com preguica de ir pra NYC e acabei ficando la e bebendo na piscina do hotel com o pessoal.

    Esse ano deve ser mais legal. Boston, no verao. Alias, que saudades do verao. Acho que fazia uns 3 meses que nao fazia mais do que 5 graus. Hj fez 8 e ta calorzao...lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #590
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    100% do q o sopro disser depois de ter falado q o auge era anos 60 eu ja nem dou mais credibilidade
    @Preacher @guioday por exemplo duvido q falariam isso sobre o cinema nacional
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados