Clique Aqui Ask me anything about living in a small city in US - Página 58

Lista de Usuários Marcados

Página 58 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 905
Like Tree984Likes

Tópico: Ask me anything about living in a small city in US

  1. #571
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    parece o irineu... ''o assunto eh mais complexo do que parece''. pq eh tao complexo ?

    p mim parece simples: os estados unidos fazem muitas coisas melhores do que a maioria dos outros paises e por isso eles levam essa fama.

    se nao fossem as guerras estupidas que os americanos acbaam se metendo, eles seriam o país mais adorado do mundo.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #572
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Eu não reli o topico, mas lembro vagamente da galera falando dos americanos no USA x americanos em outro paises, em relação a como eles são e etc.
    Chegou uma leva de americanos aqui na universidade e ficou pra minha turma~curso integrar com os caras, acaba que toda vez q vou sair encontro com os caras agora. E são todos gente finas, interessados em tudo, querem que voce fique falando portugues pra eles aprenderem, e tem uma asiatica que eu nao sei de qual pais ela é, não falei com ela. Ela tá sempre de cara fechada, sem beber, etc, mas é uma puta gata, pqp.
    Rolou duas paradas engraçadas, a gente tava na cobertura de um predio na virada do periodo, aqui a galera vai toda pra uma rua de branco comemorar o "reveillon", e o predio era nessa rua, a cidade é universitaria, mas tem os nativos né, chegou uma hora que uns nativos soltaram um proibidao e ficaram dançando funk, mas um estilo bizarro, tavam só imitando cenas de sexo lol. Os americanos ficaram mais de hora olhando aqui e falando que eles nao paravam nunca e que a musica era sempre a mesma batida.
    Outra parada que rolou foi que nesse mesmo dia, era tipo 5h da manha, a gente tava indo embora, no caminho ficou um amigo meu e eu fiquei de ir com um americano até onde ele a republica que ele tava hospedado, no caminho avistamos dois negros vindo na nossa direção, eu continuei de boa, e ele disse 'shit, and now?' e simplesmente parou de andar, o cara travou com medo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #573
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Coreano nao é acostumado com isso, eu morava com 6, 5 mulher, dava abraço nelas de boa, acaba que acostuma. Mas quando chegaa amiga delas, nem aperto de mão eu dava (tambem nao sao acostumados com isso)
    vc disse que shipou algumas coreanas, ne? Como eh que eh o sexo? Elas se soltam na hora ou sao travadas?
    Asiaticas sao as minas mais easy ever, nao sabem beijar, deitam na cama e voce faz o resto. Das coreanas que shippei, soh 1 que era mais loki na cama, as outras deitavam e deixava eu fazer tudo, era uma merda na real.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #574
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Coreano nao é acostumado com isso, eu morava com 6, 5 mulher, dava abraço nelas de boa, acaba que acostuma. Mas quando chegaa amiga delas, nem aperto de mão eu dava (tambem nao sao acostumados com isso)
    vc disse que shipou algumas coreanas, ne? Como eh que eh o sexo? Elas se soltam na hora ou sao travadas?
    Asiaticas sao as minas mais easy ever, nao sabem beijar, deitam na cama e voce faz o resto. Das coreanas que shippei, soh 1 que era mais loki na cama, as outras deitavam e deixava eu fazer tudo, era uma merda na real.
    Eh, foram os relatos que eu ouvi tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #575
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Acho que a parada dos americanos levarem os feriados mais a serio deve ser pelo fato de que la so realmente as coisas importantes sao feriados, diferentemente do Brasil onde tem trocentos feriados que muita gente nao sabe nem porque.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #576
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    parece o irineu... ''o assunto eh mais complexo do que parece''. pq eh tao complexo ?

    p mim parece simples: os estados unidos fazem muitas coisas melhores do que a maioria dos outros paises e por isso eles levam essa fama.

    se nao fossem as guerras estupidas que os americanos acbaam se metendo, eles seriam o país mais adorado do mundo.
    pq quando vc questionou algo sobre cultura e futebol, um tempão atrás, te mandei um texto pra ler e dps seguirmos, pra vc saber do que eu falava... vc deu fold, então quando o assunto for complexo, que é o caso do setor cinematográfico, vou me limitar a dizer isso pra ti

    pra vc ter ideia, envolve cadeia produtiva, políticas públicas, história... e isso é só a ponta do iceberg :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #577
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    parece o irineu... ''o assunto eh mais complexo do que parece''. pq eh tao complexo ?

    p mim parece simples: os estados unidos fazem muitas coisas melhores do que a maioria dos outros paises e por isso eles levam essa fama.

    se nao fossem as guerras estupidas que os americanos acbaam se metendo, eles seriam o país mais adorado do mundo.
    pq quando vc questionou algo sobre cultura e futebol, um tempão atrás, te mandei um texto pra ler e dps seguirmos, pra vc saber do que eu falava... vc deu fold, então quando o assunto for complexo, que é o caso do setor cinematográfico, vou me limitar a dizer isso pra ti

    pra vc ter ideia, envolve cadeia produtiva, políticas públicas, história... e isso é só a ponta do iceberg :P
    Apesar do assunto ser complexo, no final das contas eh o que o urubu falou mesmo, nao? Os caras fazem coisas mais legais que a gente.

    A gente faz bem novela, por exemplo, e exporta isso pro mundo todo.
    lagostinha and freire15 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #578
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    não, nz é país de língua inglesa e proporcionalmente assiste mais filmes locais e australianos do que os americanos

    na coreia do sul, o filme americano ocupa o mesmo % de espaços que o cinema local, mas numa média geral emplaca 4 nos 10 mais vistos, contra 6 da coreia do sul

    na dinamarca acontece um movimento parecido

    3 países diferentes, 3 continentes e 3 realidades culturais bem distintas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #579
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    não, nz é país de língua inglesa e proporcionalmente assiste mais filmes locais e australianos do que os americanos

    na coreia do sul, o filme americano ocupa o mesmo % de espaços que o cinema local, mas numa média geral emplaca 4 nos 10 mais vistos, contra 6 da coreia do sul

    na dinamarca acontece um movimento parecido

    3 países diferentes, 3 continentes e 3 realidades culturais bem distintas...
    Sim, mas a proximidade acaba atrapalhando um pouco mais a gente, nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #580
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Dizem que o problema do filme brasileiro é que ele arrecada antes ser produzido, ou seja, qdo o cara faz o filme ele já conseguiu grana pra bancar o filme, então ele não precisa fazer um filme foda, pq o filme já tá pago. O que vier da bilheteria é bonus.

    Enquanto nos EUA o cara tira dinheiro do bolso e precisa da grana da bilheteria pra fechar o rombo.

    O problema do filmes dos eua é q no geral vc nao precisa pensar muito, vc pode até dormir metade do filme que não vai perder nada.
    navisp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados