Clique Aqui Idéias para presentes de Crianças e Adultos

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25
Like Tree19Likes

Tópico: Idéias para presentes de Crianças e Adultos

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048

    Idéias para presentes de Crianças e Adultos

    É pessoal, esse ano eu vou ter que quebrar dando presente pra um monte de familiar... mas eu sou mto ruim de idéia. Temos que presentear: 2 adolescentes (meninas): 15 e 17. Um garoto de 13~14, criança de 7, nenem de 1 ano. 5 tios (40+), 3 tias (40+).

    Tem que ser coisa barata, LDO. Mas não consigo pensar em nada, não tenho criatividade... por mim dava camiseta pólo de R$20 pra todo mundo aí e morreu a fatura. O que vcs comprariam pra essa turma aí? (Algumas opções, preciso de idéias urgentemente)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    para os bebe, qquer coisa da fisher and price, ou chico eh 1000%.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    tá com muito hein

    vou dar um celular pra minha mãe, alguma coisa pra minha irmã e um foda-se pro resto.

    não sei o que comprar pra irmã. 25 anos. quero alguma coisa na faixa de uns 150-200 conto, mas não faço ideia. thoughts?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @Gonira pretendo gastar, com esse monte de presentes, 1/2 de um celular que vc vai comprar . Vou comprar só lembrancinhas, pra demonstrar que me importo com cada um, etc.

    25 anos mulher não imagino outra coisa que não seja roupa. O foda é que 200 conto pra mulher vc compra uma blusinha. Bolsa também mulher gosta, agora fica esperto pra não comprar algo fora do estilo dela senão fica encostado. Leva algumas fotos dela no smartphone pra mostrar pra vendedora e deixa ela arrancar sua grana.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Pra criança de 7 anos, eu daria isso:
    Hasbro - Jogo Monopoly Deal -

    Ou então algum Super Trunfo de algum assunto que ele se interessa (carro, futebol, boneca, enfim, tem várias opções). É barato, o jogo não demora muito para terminar, e é bem simples (o Monopoly é meio difícil de entender na primeira vez, mas depois que entender o espirito, vai de boa).


    Pro menino de 13 anos, ele gosta de futebol? Se sim, shipa pra ele "O dia que me tornei xxx" (xxx = time que ele torce): Livros dia me tornei - Preços de Livros dia me tornei no Buscapé Tem várias opções, é um livro bem simples - historinha do escritor sobre algum momento importante do time, e depois histórico do time em todas as competições, além de curiosidades, confronto contra rivais, principais ídolos, e etc. Numa livraria que cobra caro não deve passar de R$25


    Pras duas adolescentes fica mais difícil, tem algum detalhe (não precisa de pics :P) delas? Gosto delas por música, livros, filmes... sei lá, algo assim.


    E pros tiozões e tiazinhas, sei lá, eu apelaria para as camisas polos mesmo, lol


    gl aí, e mais gl ainda se for comprar isso nesse final de semana
    r2arthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    tá com muito hein

    vou dar um celular pra minha mãe, alguma coisa pra minha irmã e um foda-se pro resto.

    não sei o que comprar pra irmã. 25 anos. quero alguma coisa na faixa de uns 150-200 conto, mas não faço ideia. thoughts?

    Não sei se a sua irmã curte mas a mulherada em geral pira com o " day spa" que algumas clínicas de estética oferecem.
    Inclui cabelo, massagem, ofurô...
    Pode ser um presente diferente, caso faça o estilo da sua mana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    compra um monte de chocolate e gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    @r2arthur
    Tios: Camisa polo da taco e gg.

    Criança de um ano: Eu tenho ctz q mae vai curtir se voce der qlqr coisa menos brinquedo. Shipa uma sandalinha pro verão, ctz que a mae/pai vai curtir e usar muito no bebe.

    Meninas de 15 e 17: Esse é o mais sick imo, praticamente qualquer coisa que voce der elas vao dar aquele sorrisao, falar obrigado e deixar guardado pra sempre.

    Menino de 13~14: Se ele tiver xbox procura saber se é desbloquiado ( provavel ) shipa um ou dois jogos piratas e gg. Se ele for mais apegado a voce e vc cutir o mlk, shipa o jogo WAR. Tem por ~89$ na lider e ainda vem brinde lol.

    Criança de 7: Se for menina, shipa uma barbie, se for menino compra um max stell ( cuidado quando for comprar, tem uns de 89$, mas tem uns que é só o boneco e arminha por 29$ )

    Tias: Passa numa dessas lojas de calçados baratas, compra uma rasteirinha pra cada uma, deve achar por uns 20~30 cada.


    @Gonira
    Bolsa ou sapato de salto ainec
    Mazinho1981 and r2arthur like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    tá com muito hein

    vou dar um celular pra minha mãe, alguma coisa pra minha irmã e um foda-se pro resto.

    não sei o que comprar pra irmã. 25 anos. quero alguma coisa na faixa de uns 150-200 conto, mas não faço ideia. thoughts?
    Pétrison, vou te dar a dica porque você é parceiro, se sua irmã bebe, da uma vodka top para ela, ela vai gostar d+ porque toda mulher gosta de vodka pra ficar fazendo drink.
    Não compra bolsa, sapato, oupa, essas coisas porque você não parece ter bom gosto para isso, vodka é impossivel uma pessoa não gostar.
    Agora, se ela não gostar de vodka por exemplo, dê um licor top, por aí vai. Por nada. abs

    r2, para você, vou dar a dica do século também, chocolate para criançada, pras meninas seria bom dar algo diferente mas 20 conto é sick, abre a carteira ai r2! para os tios é chinelo confortavel, para as tias vai de cada uma, é sick falar sem conhecer a pessoa assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Tem que ser 20~30 conto porque minha família é grande demais cara. Meu pai tem 10 irmãos, mais os primos, etc. Cada 10 reais que eu aumento nos presentes aumenta em R$200 a conta final, sick. Mto boa a dica do livro de futebol e das cartinhas. A idéia dos presentes é simbólica, só pra lembrar da pessoa mesmo, mas dar tudo exatamente igual é foda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados