Clique Aqui Projeto de Lei que determina que 70% dos filmes exibidos na TV/cinema sejam dublados - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36
Like Tree16Likes

Tópico: Projeto de Lei que determina que 70% dos filmes exibidos na TV/cinema sejam dublados

  1. #31
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    tenho reparado que no cinemark aqui de bsb esta estranhamento com 90% dos filmes em cartaz dublado. Irritante ao extremo. Hobbit 3 sessoes. 2 dublados e somente 1 legendado. Sem falar que dos 8 filmes em cartaz , Hobbit era o único filme com uma mísera opçao legendado, e ainda fui obrigado a ver em 3d. 3 horas com aqueles oculos, nao curto nao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Porra, por que uma lei para isso?Deixa que o próprio mercado de filmes,tvs e séries se auto ajusta porra. Tu percebe que cada vez mais programas estão passando dublado, não precisa colocar uma lei pra isso. Maldita porra intervenção governamental inútil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Outra coisa boa de ver dublado são os filmes do Eddie Murphy.
    O dublador do e. Murphy é mto foda, foi o cara que melhor dublou o hommer.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Outra coisa boa de ver dublado são os filmes do Eddie Murphy.
    O dublador do e. Murphy é mto foda, foi o cara que melhor dublou o hommer.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    tenho reparado que no cinemark aqui de bsb esta estranhamento com 90% dos filmes em cartaz dublado. Irritante ao extremo. Hobbit 3 sessoes. 2 dublados e somente 1 legendado. Sem falar que dos 8 filmes em cartaz , Hobbit era o único filme com uma mísera opçao legendado, e ainda fui obrigado a ver em 3d. 3 horas com aqueles oculos, nao curto nao.
    Então o último filme que eu fui assistir foi o batman, cheguei meio tarde e uma fila bizarra, achei q não ia achar lugar, uma galera na minha frente indo no caixa e dando gg, ai fui perguntar que filme tinha acabado e era o batman dublado da meia noite, o legendado que ia começar em 5 min tinha lugar sobrando.

    Isso imo tem a ver com essa onda de analfabetismo funcional, eu forcei meu sobrinho a ver um filme legendado e ele acabou não entendendo nada. Foda isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Melhor dar cotas para escola pública do que investir na educação. Melhor colocar filmes dublados do que investir na educação, ngm aqui no Brasil le ao menos 2~4 livros ao ano e mtos nem sequer leem revista, ai cresce e não consegue acompanhar uma porra de um filme legendado, a medida em si não é errada, mas é tosquíssimo "consertar" o problema dessa forma, investe na educação, diminui os juros altíssimos nos livros, talvez seja mto mais fácil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados