Clique Aqui Associações/Cooperativas de Seguro - fraude?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Bombado

Tópico: Associações/Cooperativas de Seguro - fraude?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007

    Associações/Cooperativas de Seguro - fraude?

    Tenho um conhecido que oferece seguro pela Unipropas.
    Daí minha mae comentou que ia no banco renovar ou algo do tipo daí lembrei desse cara e falei pra ela q ia ver com esse meu "amigo" pra ela deixar essa ida ao banco pro final da tarde.
    Dei uma googleada e tem reclamações e tal, mas não sei avaliar se isso quer dizer mta coisa pq toda empresa deve ter reclamação na primeira página da pesquisa hehehe
    Alguém sabe como realmente funcionam essas cooperativas?

    tem esse video aqui mas é de programa sensacionalista daí tb não dou mto valor:
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Existem as merdas como em qualquer ramo

    Eu estou segurado por uma associação veicular já tem 2 anos, bati o carro, arrumaram ele em 13 dias, me deram carro reserva, amigo meu foi roubado e pagaram, outro o carro estragou em outra cidade, mandaram guincho, taxi, tudo certinho, e eu pago 100 reais por mês.

    Então no caso tem que ser verificado o histórico de cada uma, generalizar toda associação pq as corretoras de seguro metem o pau desesperadamente pq o preço do concorrente é muito mais em conta, está errado.
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    qual a sua? Se tiver na minha cidade posso avaliar tb. A do cara que tenta me vender é Unipropas.
    Na verdade eu queria unir o útil ao agradável pq ele deve pra mim pq eu tinha um clube e eu podia ajudar todos envolvidos (minha mae economizando, eu recebendo e ele com uma forda de pagamento bem suave). Mas o risco de dar merda talvez não compense e é melhor pq poderia ferrar com minha mãe q não tem nada a ver hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Ela se chama Protecar

    É de um grupo de associações aqui de Goiânia, são várias de um grupo só, que no caso fortalecem mais ainda a parada.

    Natal PROTECAR


    Acho que ela é regional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados