Clique Aqui Sites de compra online nos EUA

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Sites de compra online nos EUA

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/02/12
    Posts
    206

    Sites de compra online nos EUA

    Fala galera.

    Estou indo para os EUA no final de março, já fui lá algumas vezes mas essa é a primeira vez que planejo e tenho tempo para pensar com bastante antecedencia.

    Como vou ficar pouco tempo, penso em fazer a maioria das compras via internet, até como uma maneira de economizar pois o que tenho visto nas lojas fisicas não é tao atraente como o que vejo pela internet.

    Quem tem bons sites para indicar aí, não importa o genero. Como vejo que muitos users daqui estão sempre viajando e fazendo encomendas, este topico pode ser bastante util para varias pessoas.

    Os sites std que conheço e sempre acesso são:

    Best Buy: Experience the Ultimate Showroom - Eletronicos
    Amazon.com: Online Shopping for Electronics, Apparel, Computers, Books, DVDs & more - Tudo
    Electronics, Cars, Fashion, Collectibles, Coupons and More | eBay - Tudo
    Tillys.com - Surf and Skate Clothing, Shoes and Accessories - Volcom Clothing, DC Shoes, Famous Stars and Straps, Roxy Clothing, Fox - Roupas estilo skatista e surfista

    Quem puder contribuir aí ou contar de experiencias agradeceria muito.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Acho que é justamente o contrário .. Nas lojas físicas é que vc consegue bons deals..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Ebay > all
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Abre um topic pra galera comprar coisas lá nos EUA e vc trazer, faz tempo pra caralho que ninguém vai \o
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/02/12
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Acho que é justamente o contrário .. Nas lojas físicas é que vc consegue bons deals..
    Ano passado fui 4x pra lá, sempre com pressa. Pelo menos onde eu fui na loja os preços são mais ou menos tabelados. Não vai mudar muito daquilo que já é. Já pela net olhando com antecedencia dá pra pegar muito clearance ou otimas promoções de lojas virtuais (agora por exemplo tá acabando o inverno deles e ja tem loja que já começou a esvaziar os estoques, ontem no site da polo ralph lauren vi alguns preços melhores que os das lojas fisicas). Se tiver uma casa ou o hotel aceitar encomendas então vc pode catar 1, 2 blusas de cada lugar que estão naquele descontao e no final das contas já deu uma economia boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados