Clique Aqui Tem como ter uma vida sociável sendo um grinder insano? - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 96
Like Tree101Likes

Tópico: Tem como ter uma vida sociável sendo um grinder insano?

  1. #61
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    uaheuaehuaeh com criança ainda ... sorry man mas vcs nao tem nocao do que eh ter uma criança em casa
    true, eu simplesmento foldo qdo a mina tem filho pq ja passei por isso mais de 1x, serio, eh bizarro como isso enche
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    problema: namorada enchendo o saco pra caralho e atrapalhando o grind.

    solução: chama ela pra dividir sua casa, trazendo a filha de bônus.

    op... meus parabéns. vc é o campeão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Acho que vocês não tão entendendo a parada do OP. Pelo que deu pra sacar, o problema da mina dele é que eles não conseguem se ver pessoalmente durante um tempo longo ou em vários dias. Isso deve fazer com que ela fique demandando muito a presença dele, nem que seja ligando, mandando SMS etc. Então, ele chamou a mina pra morar com ele na intenção de justamente resolver esse problema principal, ou seja, acabar com o foco de principal carência dela: a presença física.

    Com os dois morando juntos, essa necessidade dela vai diminuir. Ainda mais, ela estando com ele ali vai conseguir entender um pouco mais a rotina dele como grinder e se adequar (ou não), respeitando os momentos dele, a necessidade de foco etc.

    Não acho de todo mal essa solução do OP. Vai servir tanto pra ele quanto pra mina avaliar se vão dar certo como casal pra morar junto e tal.

    Só uma dica, op: se essa experiência começar a ficar estressante, você vai ter que dar GG na mina. Ou no pôker. Não tem meio termo.
    Isso ai, ela agora vai me dá um sossego pra eu jogar. E a filha dela fica fora de casa o dia todo, igual a mãe. As duas só chegam depois das 19h
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Acho que vocês não tão entendendo a parada do OP. Pelo que deu pra sacar, o problema da mina dele é que eles não conseguem se ver pessoalmente durante um tempo longo ou em vários dias. Isso deve fazer com que ela fique demandando muito a presença dele, nem que seja ligando, mandando SMS etc. Então, ele chamou a mina pra morar com ele na intenção de justamente resolver esse problema principal, ou seja, acabar com o foco de principal carência dela: a presença física.

    Com os dois morando juntos, essa necessidade dela vai diminuir. Ainda mais, ela estando com ele ali vai conseguir entender um pouco mais a rotina dele como grinder e se adequar (ou não), respeitando os momentos dele, a necessidade de foco etc.

    Não acho de todo mal essa solução do OP. Vai servir tanto pra ele quanto pra mina avaliar se vão dar certo como casal pra morar junto e tal.

    Só uma dica, op: se essa experiência começar a ficar estressante, você vai ter que dar GG na mina. Ou no pôker. Não tem meio termo.
    Isso ai, ela agora vai me dá um sossego pra eu jogar. E a filha dela fica fora de casa o dia todo, igual a mãe. As duas só chegam depois das 19h
    quer dizer que ateh as 19h voce pode jogar e depois nao né?

    isso voce poderia fazer sem ela estar na sua casa.

    Poderia grindar das 08:30 as 19h com 1 hora pro almoço e depois curtir com a mina tendo vida social normal
    Yokiro and flush79 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Só de eu pensar em sair de casa em dia de semana, já me atrapalha o grind do dia seguinte. Dia de semana quero ficar em casa, sossegado. E vai da certo sim, nós dois combinamos e nos entendemos, vcs nunca conheceram ngm assim por isso n conseguem entender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    Só de eu pensar em sair de casa em dia de semana, já me atrapalha o grind do dia seguinte. Dia de semana quero ficar em casa, sossegado. E vai da certo sim, nós dois combinamos e nos entendemos, vcs nunca conheceram ngm assim por isso n conseguem entender.
    pô cara, entao o problema eh você e nao ela que fica te ligando.

    como voce quer ter vida social com isso essa mentalidade?

    porra, no minimo um exercicio o cara tem que fazer, dar uma saida pra comer algo com a mulher, etc...

    se ela for pra tua casa e te estimular pra dar uma saida e fazer coisas diferntes talvez seja +ev pra voce mesmo, porque voce esta se acabando imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    GL OP! qd q ela vai mudar prai?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Tô ligado q o problema sou eu, ela tem me ajudado muito a eu dá um rumo na minha vida. Ah, ela vem pra cá daqui uma semana

    edit: é como aquele ditado: por trás de um grande homem tem sempre uma mulher
    Última edição por Unknown; 13-12-2012 às 11:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Po..tem nego que trabalha 12h por dia e mantem vida social. Parada eh se programar.

    Dia de semana tu n precisa sair e fim de semana vc n precisa jogar.
    lol

    como assim? eu nunca vi alguem que trampe 12h/dia e tenha vida social.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Po..tem nego que trabalha 12h por dia e mantem vida social. Parada eh se programar.

    Dia de semana tu n precisa sair e fim de semana vc n precisa jogar.
    lol

    como assim? eu nunca vi alguem que trampe 12h/dia e tenha vida social.
    Óbvio que tem po. 12h por dia é bem std em algumas indústrias. Da pra acostumar tranquilo.
    lagostinha and RKint like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados