Clique Aqui Smatphone Under 1k Sugestoes - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 292
Like Tree136Likes

Tópico: Smatphone Under 1k Sugestoes

  1. #251
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Primeiro resultado da busca no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/...3-511753ed0bc8

    Caro, mas nada de 9k. Talvez o Pro seja isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    https://www.notebookcheck.net/Smartp....149513.0.html

    Aparentemente o melhor processador de celulares. Enfim, não vejo muitos motivos pra pegar um Android, a não ser que de fato não caiba no orçamento, o que eu entendo perfeitamente e nesse caso pegaria um Huawei/Xiaomi (e não um Samsung ou Motorola). A única situação que eu pegaria um Samsung ou Motorola é se eu quiser o celular mais barato possivel e eles forem um desses

    Mas essa parada de celular sempre acaba indo pra um Fla-Flu, entra muito uma questão de preferência pessoal também. Eu já tive Samsung, me fudi com eles (comprei um top de linha na epoca que queimou em 6 meses), nao me devolveram a grana, tive que entrar com processo, dor de cabeça e etc. Então não compraria hoje mesmo que fosse uma melhor opcão que o iPhone rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    https://www.tudocelular.com/compare/5451-5753.html

    Da esquerda, é o meu Cel atual. Comprei nos EUA a versão 128gb por $550.
    Imo não deve nada aos tops e sai um pouco mais barato. Acha a versão 64gb por 2.7k e isso em lojas sérias (Kabum, Fast, Extra), sem precisar apelar pro MercadoLivre.

    Btw, eu sou hater da Apple, só tô aqui pra fazer um contraponto do Giraldo kkkk
    Última edição por Ivan Miwa; 23-11-2019 às 10:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    E btw, se for pra gastar 4k de forma totalmente desnecessária, eu compro esse aqui:

    https://www.tudocelular.com/compare/5753-5619.html

    https://www.fastshop.com.br/web/p/d/...xoCGs4QAvD_BwE

    Vc paga por coisas totalmente desnecessárias, mas pelo menos ele tem estilo kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    xiaomi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    Compre um iPhone e seja feliz. Ou entao fique ai pesquisando infinitas marcas/modelos para, no final das contas, ou pagar a msm coisa que o iPhone num top de linha da Samsung ou entao comprar um chinês aí que vai quebrar em 1-2 anos. O iPhone 11 (não o pro) tá num preço bem razoável (caro, porém mais barato que os ultimos lançamentos, acho que parte de $700 na versao de 64gb).

    Mas se o iPhone nao couber no orçamento, iria num Xiaomi ou Huawei msm e rezaria para os deuses chineses todos os dias. Pelo menos o preço de fato vai ser menor.
    ja tive 2, nao caio mais nessa trap mano

    ouovi falar que o iphone 11 ta 9k reais uaehuaeheu, so pode ser sacanagem, qdo o X estava a 7k eu ja nao acreditava

    ps, meu huawei estuprava qq iphone da epoca (se nao me engano o concorrente era o 6s)
    Tá nao cara, ta mais barato que isso. Obvio que se vc for pegar na loja da Vivo nao vai ser a melhor opcao, mas comprando fora ou no ML ou coisas do tipo sai um preço mais justo. Tenho quase certeza que o X saiu mais caro que o 11. E a variação do dolar impacta todos os celulares né, não só o iPhone.

    Não acho que seja trap também, tem um dos melhores processadores de qualquer celular. Em termos de especificacoes vai ser tao bom quanto os melhores androids (as vezes melhor, qualidade da tela é algo que eu sempre preferi no iPhone). Não sei qual Huawei era esse seu ai mas dificilmente tem um celular que estupra o iPhone.

    Onde tem trap pra caralho é em Android, tem que saber muito bem o que está escolhendo. Senão em menos de 2 anos c vai tá comprando outro
    O iPhone eh mto bom, já tive dois
    A trap eh em relação ao cxb, nesse quesito ele eh mto ruim, qq Android mediano faz tudo que ele faz por um preço 3x menor ne

    PS, ja fui fã boy de iPhone, então não tô falando por haterismo msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    q black friday catrupe, os precos subiram ! , nao cairam, nem se mantiveram estaveis, mas pasmem, subiram!!

    to a 2 semanas acompanhando os precos do mi9 lite e ja subiu 150 reais hj cedo, e parece q continua subindo lol
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Todos os celulares que eu tava olhando também tão uns 10 a 15% mais caros do que tavam há 10, 15 dias... Vou esperar a cybermonday, se não baixar, não vou comprar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    q black friday catrupe, os precos subiram ! , nao cairam, nem se mantiveram estaveis, mas pasmem, subiram!!

    to a 2 semanas acompanhando os precos do mi9 lite e ja subiu 150 reais hj cedo, e parece q continua subindo lol
    Subiram até no ML?

    Comprei um Mi 9T Pro 128GB por R$2060. Não que tenha baixado muito mas não vi subir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    q black friday catrupe, os precos subiram ! , nao cairam, nem se mantiveram estaveis, mas pasmem, subiram!!

    to a 2 semanas acompanhando os precos do mi9 lite e ja subiu 150 reais hj cedo, e parece q continua subindo lol
    Subiram até no ML?

    Comprei um Mi 9T Pro 128GB por R$2060. Não que tenha baixado muito mas não vi subir.
    subiu tb, mas subiu menos...

    eu acabei comprando no ML o 9lite msm, mas so comprei pq achei no final do dia pelo msm preco q ele ja custava antes 1.6k, e como eu ja ia comprar de qq jeito mandei bala (eu so esperei as 2 semanas pq o black friday tava chegando e quis ver se teria desconto)

    a real eh q so achava por 1,750 a 2k no dia, ai fiquei emputecido e resolvi que nao compraria ate voltar para os 1.6k... por fim achei 1 vendedor mto bem reputado vendendo pelos 1.6 e foi gg

    tentei priorizar a amazon pq eh revenda oficial da xiaomi , mas nego aumentar 200 conto no dia da BF eh dar um tapa na cara do cliente e chama-lo de trouxa lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 26 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados