Clique Aqui Smatphone Under 1k Sugestoes - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 292
Like Tree136Likes

Tópico: Smatphone Under 1k Sugestoes

  1. #241
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    se fosse hj, quais os melhores cxb? xiaomi mi a 3? mi 9 lite? outros?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    obg pela ajuda, mas logo no 1o link o 1o cel q mostra tem 2gbram po, ta de sacanagemc mg? o meu huawei tem isso e ja pipoca... celular hj eh minimo 4gbram ainec, e na real marca motorola, samsung ... sao tudo merda e caro... eles so sao bons os top de linha e msm assim sao carissimos

    tem q pesquisar bem pra algumas dessas marcas oferecer algo parecido com os que os chineses oferecem custando a metade do preco..

    J4, j6 e moto6 eh sacanagem, qdo comprei o meu, o j7 era o concorrente e levava uma surra q nao dava nem p comparar, o gsmarena comparava o meu p9lite de 200euros com o iphone 6/6s na epoca.. minha ex tinha comprado o j7 e dava ate vergonha perto do meu lol
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Escolher um bom celular nessa faixa de preço é complicado mesmo visto que são muitos modelos e o que um tem o outro não tem e por aí vai, por isso destaquei no post anterior que vai muito da necessidade de cada um, ou seja, quais funções a pessoa vai mais usar e tal.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Compre um iPhone e seja feliz. Ou entao fique ai pesquisando infinitas marcas/modelos para, no final das contas, ou pagar a msm coisa que o iPhone num top de linha da Samsung ou entao comprar um chinês aí que vai quebrar em 1-2 anos. O iPhone 11 (não o pro) tá num preço bem razoável (caro, porém mais barato que os ultimos lançamentos, acho que parte de $700 na versao de 64gb).

    Mas se o iPhone nao couber no orçamento, iria num Xiaomi ou Huawei msm e rezaria para os deuses chineses todos os dias. Pelo menos o preço de fato vai ser menor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Uma coisa que eu penso nessa questão de celular é que hoje em dia vc passa uma quantidade absurda de tempo usando. Sei lá qual a média de uso de um celular durante a vida dele, mas certamente é na casa de milhares de horas. É o tipo de coisa que eu prefiro gastar um pouco mais para ter um bom e confiável do que passar milhares de horas da minha vida reclamando que estou com um celular bosta. Mas tem a questão de roubo tb, iPhone é bem mais visado que do um chinês qualquer aí, então o risco também é maior. Se usa muito transporte publico, na rua, enfim, tem que ponderar esse risco tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    se fosse hj, quais os melhores cxb? xiaomi mi a 3? mi 9 lite? outros?
    Eu peguei um Redmi Note 7 há uns meses e tô bem feliz. Agora já to vendo o Redmi Note 8 na mesma faixa de preço (1000~1.100).
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    Compre um iPhone e seja feliz. Ou entao fique ai pesquisando infinitas marcas/modelos para, no final das contas, ou pagar a msm coisa que o iPhone num top de linha da Samsung ou entao comprar um chinês aí que vai quebrar em 1-2 anos. O iPhone 11 (não o pro) tá num preço bem razoável (caro, porém mais barato que os ultimos lançamentos, acho que parte de $700 na versao de 64gb).

    Mas se o iPhone nao couber no orçamento, iria num Xiaomi ou Huawei msm e rezaria para os deuses chineses todos os dias. Pelo menos o preço de fato vai ser menor.
    ja tive 2, nao caio mais nessa trap mano

    ouovi falar que o iphone 11 ta 9k reais uaehuaeheu, so pode ser sacanagem, qdo o X estava a 7k eu ja nao acreditava

    ps, meu huawei estuprava qq iphone da epoca (se nao me engano o concorrente era o 6s)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    se fosse hj, quais os melhores cxb? xiaomi mi a 3? mi 9 lite? outros?
    Eu peguei um Redmi Note 7 há uns meses e tô bem feliz. Agora já to vendo o Redmi Note 8 na mesma faixa de preço (1000~1.100).
    o redmi note 8 pro era meu favorito, ai ficaram fazendo minha kbca q o chipset dele era bosta pq era da midiatek
    fui pesquisar e vi q o modelo do dele tinha evoluido mto, q os testes provavam q ele vencia os snapdragons concorrentes etc

    ai os hater ficavam falando q teste so mede pico mas q nao aguenta na constante... q o mediatek esquenta demais, gasta mais bateria blablabla... ai pensei, vou ver o preco... e o preco dele eh exatamente o mesmo do mi 9lite que usa snap
    basicamente ambos sao mto parecidos.. a bateria do redmi eh pouco maior mas todos disseram q dura a msm coisa pq o chipset consome mais... enfim, como sou meio donk preferi seguir os conselhos deles, ate pq um deles foi o que me indicou o huawei e eu pirei no cel absurdo, entao to dando credito pro kra

    vou atolar na black friday, hj minha preferencia seria o mi9lite>note pro/mi a3... so que o mia3 custa tp 1k, numa black friday da vida se cair pra 700 e os outros nem se moverem pode ser q eu atole no mia3 msm, mas acho ele apenas um otimo cxb.. mas como o giraudo disse, gosto de ter algo pouco melhor que cxb qdo se trata de celular, nem q eu pague pouco mais...

    mas dai pra pagar 4/5k+ num cel acho absurdo
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    Compre um iPhone e seja feliz. Ou entao fique ai pesquisando infinitas marcas/modelos para, no final das contas, ou pagar a msm coisa que o iPhone num top de linha da Samsung ou entao comprar um chinês aí que vai quebrar em 1-2 anos. O iPhone 11 (não o pro) tá num preço bem razoável (caro, porém mais barato que os ultimos lançamentos, acho que parte de $700 na versao de 64gb).

    Mas se o iPhone nao couber no orçamento, iria num Xiaomi ou Huawei msm e rezaria para os deuses chineses todos os dias. Pelo menos o preço de fato vai ser menor.
    ja tive 2, nao caio mais nessa trap mano

    ouovi falar que o iphone 11 ta 9k reais uaehuaeheu, so pode ser sacanagem, qdo o X estava a 7k eu ja nao acreditava

    ps, meu huawei estuprava qq iphone da epoca (se nao me engano o concorrente era o 6s)
    Tá nao cara, ta mais barato que isso. Obvio que se vc for pegar na loja da Vivo nao vai ser a melhor opcao, mas comprando fora ou no ML ou coisas do tipo sai um preço mais justo. Tenho quase certeza que o X saiu mais caro que o 11. E a variação do dolar impacta todos os celulares né, não só o iPhone.

    Não acho que seja trap também, tem um dos melhores processadores de qualquer celular. Em termos de especificacoes vai ser tao bom quanto os melhores androids (as vezes melhor, qualidade da tela é algo que eu sempre preferi no iPhone). Não sei qual Huawei era esse seu ai mas dificilmente tem um celular que estupra o iPhone.

    Onde tem trap pra caralho é em Android, tem que saber muito bem o que está escolhendo. Senão em menos de 2 anos c vai tá comprando outro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 25 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados