Postado originalmente por
giraudo

lagostinha

giraudo
Compre um iPhone e seja feliz. Ou entao fique ai pesquisando infinitas marcas/modelos para, no final das contas, ou pagar a msm coisa que o iPhone num top de linha da Samsung ou entao comprar um chinês aí que vai quebrar em 1-2 anos. O iPhone 11 (não o pro) tá num preço bem razoável (caro, porém mais barato que os ultimos lançamentos, acho que parte de $700 na versao de 64gb).
Mas se o iPhone nao couber no orçamento, iria num Xiaomi ou Huawei msm e rezaria para os deuses chineses todos os dias. Pelo menos o preço de fato vai ser menor.
ja tive 2, nao caio mais nessa trap mano
ouovi falar que o iphone 11 ta 9k reais uaehuaeheu, so pode ser sacanagem, qdo o X estava a 7k eu ja nao acreditava
ps, meu huawei estuprava qq iphone da epoca (se nao me engano o concorrente era o 6s)
Tá nao cara, ta mais barato que isso. Obvio que se vc for pegar na loja da Vivo nao vai ser a melhor opcao, mas comprando fora ou no ML ou coisas do tipo sai um preço mais justo. Tenho quase certeza que o X saiu mais caro que o 11. E a variação do dolar impacta todos os celulares né, não só o iPhone.
Não acho que seja trap também, tem um dos melhores processadores de qualquer celular. Em termos de especificacoes vai ser tao bom quanto os melhores androids (as vezes melhor, qualidade da tela é algo que eu sempre preferi no iPhone). Não sei qual Huawei era esse seu ai mas dificilmente tem um celular que estupra o iPhone.
Onde tem trap pra caralho é em Android, tem que saber muito bem o que está escolhendo. Senão em menos de 2 anos c vai tá comprando outro