Clique Aqui Smatphone Under 1k Sugestoes - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 292
Like Tree136Likes

Tópico: Smatphone Under 1k Sugestoes

  1. #181
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    lol, deve ser algum problema com o seu iphone então Peba, porque aqui é basicamente instantâneo o acesso à uma foto do dropbox e uma música demora menos de 10 segundos pra começar, isso porque eu tenho Oi, que é um lixo.

    então eu vou mudar o que eu falei, se você tiver um celular que não pega muito bem ou mora na pqp, aí realmente fica ruim de usar a nuvem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Uma foto de um celular decente hoje em dia tem uns 2MB, basta ver isso e a velocidade real e estabilidade das redes 3G no Brasil pra ver a merda que seria pra ver foto.

    Sobre streaming de áudio demora mesmo esses 10s que você falou pra COMEÇAR, o problema é a estabilidade durante o streaming. É normal ficar parando.

    Sobre morar na PQP é um negócio bem relativo. Você considera João Pessoa pqp? Lá foi o melhor serviço de 3G da TIM que eu já utilizei no Brasil DISPARADO. Lá eu tenho certeza que conseguiria fazer o streaming. Rio de Janeiro e Recife, duas cidades grandes, pra dar dois exemplos, é uma bosta.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    acho q vou tomar um banho de mar ... nossa ... quanto stress
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Uma foto de um celular decente hoje em dia tem uns 2MB, basta ver isso e a velocidade real e estabilidade das redes 3G no Brasil pra ver a merda que seria pra ver foto.

    Sobre streaming de áudio demora mesmo esses 10s que você falou pra COMEÇAR, o problema é a estabilidade durante o streaming. É normal ficar parando.

    Sobre morar na PQP é um negócio bem relativo. Você considera João Pessoa pqp? Lá foi o melhor serviço de 3G da TIM que eu já utilizei no Brasil DISPARADO. Lá eu tenho certeza que conseguiria fazer o streaming. Rio de Janeiro e Recife, duas cidades grandes, pra dar dois exemplos, é uma bosta.
    cara, eu tenho celular, eu posso testar quanto tempo demora. fiz o teste aqui e em fotos novos foi insta, em fotos velhas demorou tipo 3 segundos.

    se você acha que não tem como usar isso no dia a dia, ou o icloud é uma merda ou o seu celular pega muito mal, seja por causa do aparelho ou da operadora.

    bizarro como nego mente só pra defender uma empresa, sick. "esperar um bom tempo" pra abrir uma foto no dropbox, aiuhaiuahiauhaiuah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Ouvi dizer que o Iphone do pai do Alvinho é de 64gb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    É de 16gb mesmo. Btw, meu pai é donk, nunca comprou celular. Ele tá com esse 4s porque minha irmã comprou um Galaxy S4, aí deu o iphone pra ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    É de 16gb mesmo. Btw, meu pai é donk, nunca comprou celular. Ele tá com esse 4s porque minha irmã, uma gatinha, comprou um Galaxy S4, aí deu o iphone pra ele.
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Uma foto de um celular decente hoje em dia tem uns 2MB, basta ver isso e a velocidade real e estabilidade das redes 3G no Brasil pra ver a merda que seria pra ver foto.

    Sobre streaming de áudio demora mesmo esses 10s que você falou pra COMEÇAR, o problema é a estabilidade durante o streaming. É normal ficar parando.

    Sobre morar na PQP é um negócio bem relativo. Você considera João Pessoa pqp? Lá foi o melhor serviço de 3G da TIM que eu já utilizei no Brasil DISPARADO. Lá eu tenho certeza que conseguiria fazer o streaming. Rio de Janeiro e Recife, duas cidades grandes, pra dar dois exemplos, é uma bosta.
    cara, eu tenho celular, eu posso testar quanto tempo demora. fiz o teste aqui e em fotos novos foi insta, em fotos velhas demorou tipo 3 segundos.

    se você acha que não tem como usar isso no dia a dia, ou o icloud é uma merda ou o seu celular pega muito mal, seja por causa do aparelho ou da operadora.

    bizarro como nego mente só pra defender uma empresa, sick. "esperar um bom tempo" pra abrir uma foto no dropbox, aiuhaiuahiauhaiuah
    Eu acabei de fazer o teste aqui. O que o dropbox te mostra insta é uma versão da foto com resolução tosca (deve ser um tumbnail ampliado), depois ela leva alguns segundos pra carregar a foto com a resolução total. Demorou uns 10 segundos. Longe de ser rápido, principalmente se eu quiser ver uma sequência de fotos contínuas, de uma viagem, por exemplo. E ainda tem o problema da estabilidade da rede. É bem comum o serviço 3G parar de funcionar em certos momentos do dia.

    Sobre o streaming de áudio, quem disser que é tranquilo usar está mentido. Eu tenho uma prima que mora em São Paulo e assina o iTunes Match como eu. Eu perguntei a ela como era o serviço e ela disse que quebrava um galho, mas era normal dar umas paradas.

    Se você usa streaming de áudio e é tranquilo é porque é beneficiado pela cobertura da sua região. É uma exceção.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Resumindo tudo.

    Nexus 4 é bom para usuarios comuns (80%+) que não vão ocupar 16gb nunca.

    Os outros devem procurar um celular com mais capacidade. A 3g no Brasil não tem qualidade pra você ficar usando a nuvem como se fosse algo armazenado localmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Resumindo tudo.

    Nexus 4 é bom para usuarios comuns (99.9%+) que não vão ocupar 16gb nunca.

    Os outros devem procurar um celular com mais capacidade. A 3g no Brasil não tem qualidade pra você ficar usando a nuvem como se fosse algo armazenado localmente.
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 19 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados