Clique Aqui Smatphone Under 1k Sugestoes - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 292
Like Tree136Likes

Tópico: Smatphone Under 1k Sugestoes

  1. #91
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    O Nexus 4 não quebra fácil por ter vidro na traseira? Já derrubaram ele algumas vezes e aguentou de boa?

    Outra coisa, qual a melhor capa pra ele.

    To pensando entre o Nexus 4 ou Razr i pra minha mãe, pelo que vi o Razr i tem bateria melhor e parece ser mais resistente, o processador e a RAM são piores no Razr, fora isso será que vale a pena comprar o Razr i ou o Nexus 4?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    O Nexus 4 não quebra fácil por ter vidro na traseira? Já derrubaram ele algumas vezes e aguentou de boa?

    Outra coisa, qual a melhor capa pra ele.

    To pensando entre o Nexus 4 ou Razr i pra minha mãe, pelo que vi o Razr i tem bateria melhor e parece ser mais resistente, o processador e a RAM são piores no Razr, fora isso será que vale a pena comprar o Razr i ou o Nexus 4?
    Sobre quebrar o vidro fácil, isso não sei te responder, o meu Nexus nunca caiu... E não vi relatos quando andei pesquisando sobre isso, talvez 1 ou 2 casos que passaram batidos...

    Eu comprei essa daqui:

    http://www.amazon.ca/gp/product/B00A...?ie=UTF8&psc=1

    Foi recomendada pelo pessoa aqui do MaisEV, achei ela muito boa, principalmente porque o celular não fica gigante, ela é bem fina... Agora se você quer algo com MUITA proteção, não recomendo ela não...
    phelps likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Sério, é fora de cogitação não escolher o Nexus. Pra qualquer faixa de preço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Meu iphone está dando bobeira e to querendo pegar o Nexus, mas não acho mais nenhuma daquelas promos maneiras de <900 no boleto. Só no guriveio, mas só shipam depois do dia 26/09, alguem sabe de outra?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    o necus tem camera pior q do iphone 4?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    o necus tem camera pior q do iphone 4?
    Na verdade Iphone 4S para cima... Um amigo tinha ambos, um Iphone 4S e o Nexus 4, fizemos o teste e as fotos do Iphone 4S foram melhores, mas pouca coisa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Grinder Avatar de KoreaC1
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Meu iphone está dando bobeira e to querendo pegar o Nexus, mas não acho mais nenhuma daquelas promos maneiras de <900 no boleto. Só no guriveio, mas só shipam depois do dia 26/09, alguem sabe de outra?
    De tanto falar do nexus 4 eu acabei comprando ontem. Eu tenho um Galaxy Ace II que shipei no Canadá, mas tá travando demais e eu to tiltando com isso.

    Ontem no ponto frio o nexus 4 estava por R$999 mas no boleto saia menos de $900. Fui ver hoje e já está em R$1349.

    Agora é só esperar a entrega e aproveitar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por KoreaC1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Meu iphone está dando bobeira e to querendo pegar o Nexus, mas não acho mais nenhuma daquelas promos maneiras de <900 no boleto. Só no guriveio, mas só shipam depois do dia 26/09, alguem sabe de outra?
    De tanto falar do nexus 4 eu acabei comprando ontem. Eu tenho um Galaxy Ace II que shipei no Canadá, mas tá travando demais e eu to tiltando com isso.

    Ontem no ponto frio o nexus 4 estava por R$999 mas no boleto saia menos de $900. Fui ver hoje e já está em R$1349.

    Agora é só esperar a entrega e aproveitar.
    Vi aqui na maioria das lojas e todas voltaram ao preço de R$1.349... No resto do mundo o Nexus 4 baixa o preço e no Brasil aumenta, hahaha... Pensei que o preço iria ficar R$800 ~ R$900 depois que anunciaram a redução do preço...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    o necus tem camera pior q do iphone 4?
    Na verdade Iphone 4S para cima... Um amigo tinha ambos, um Iphone 4S e o Nexus 4, fizemos o teste e as fotos do Iphone 4S foram melhores, mas pouca coisa...
    ah mas do 4s eh obv, melhor camera do mercado po, estranhei pq vc disse do 4 q na vdd eh uma bosta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Os defeitos do Nexus 4 são:
    - Bateria não removível
    - Não dá pra expandir com sd card
    - Bem frágil (uns 3 ou 4 usuários aqui do fórum, inclusive eu, já quebraram um nexus)
    - A tela tem cores bem mais frias que as telas da samsung (não é pior, é só diferente e demora um tempo pra acostumar)
    - Não possui 4g


    Que eu lembre, só...
    Afasia and phelps like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados