Clique Aqui Trip - manaus

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32
Like Tree21Likes

Tópico: Trip - manaus

  1. #1
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633

    Trip - manaus

    Fala galera, to planejando por motivos bem pessoais, uma trip pra Manaus, provavelmente em Março do ano que vem.

    Não conheço absolutamente nada do lugar. Alguém tem dicas, recomendações.. enfim.

    Btw um hotelzinho aceitavel e barato tb interessa!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    dizem que o legal é ir pra Presidente Figueredo.

    Qdo eu fui, fiquei em casa de familiar e acabei nao fazendo muitas coisas.
    Mas é legal vc conhecer o centro, o teatro, fazer algum passeio tipo ver o boto e tal.
    Triste vai ser ir na tribo indigena onde eles só querem seu dinheiro, mas fazer o q.

    Se prepare pro calor, use camisas que não retenha o suor pq senao vc vai ficar com a camisa pesada.
    compras não é nenhuma maravilha, nos sites os preços são até bons, mas nas lojas fisicas não são tão bons assim.
    As meninas de 10 pra cima já dão pra todo mundo.
    mulher acima de 20 já tah bem acabada.

    Então em um shopping vc ve muita adolescente bonita mas adulta feia, é muito bizarro isso.

    Lá as mulhes que cortejam os homens, então na balada é só ficar cortando as mulheres até achar alguem razoavel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Ve rolês de tomar vacina, da ultima vez que fui era obrigatório pra febre amarela. Total calor, essa epoca começa a dar uma amenizada mas o bagulho é sick sick msm.

    Mulher lá se joga na galera msm... se for com namorada toma cuidado pq elas curtem dar em cima e pode acabar rolando treta.

    Recomendo fazer os rolês de turistão msm, são muito massa...

    Pega um hotel com piscina que funcione à noite tb pq a parada é hot msm (ldo ar condicionado, mas é std em todos)
    maier likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    rodrigobauer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Se prepara para ver gente feia. Vai no teatro amazonas , mercado e faz o passeio do encontro das águas, lá vê uns botos e GG. Não tem mais nada para fazer em Manaus. Se puder, tem hotel na floresta e deve ser bom (Não fui).

    Cuidado ao comer por lá, passei mal umas 3x (falta de higiene, imagino). Não coma farofa lá, o bacon parece pedra, e o amigo que estava comigo, lascou um pedaço do dente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    e coma o x-caboclinho algo assim.
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Já fui a Manaus umas 3 vezes e não conheço absolutamente porra nenhuma (fui a trabalho).

    Como falaram acima, lá faz bastante calor (não senti tanto pq to acustumado - moro em salvador) então tem que ver o traje que vai levar.

    Segundo as pessoas que interagi durante o trabalho (vários), na balada as mulheres é que vão pra cima dos homens, mas pelo pouco que vi (só em shopping), o field não é dos melhores.

    Com relação a passeios, me indicaram ir no Teatro, na Ponta Negra e esses passeios mais típicos como: encontro das águas, mergulho com boto e afins.

    Gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Bom, vms lá..posso te dar info do que vc precisar, mas preciso saber um pouco mais de vc antes de te recomendar algo..
    vc vem acompanhado ou sozinho? prefere fazer passeios mais turísticos ou fazer passeios mais urbanos? gosta de balada? quanto tempo pretende ficar? tem problema em falar uma media do orçamento(baixo/médio/alto)? pq vc escolheu Manaus? o que pretende encontrar/ver/fazer por aqui??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Bom, vms lá..posso te dar info do que vc precisar, mas preciso saber um pouco mais de vc antes de te recomendar algo..
    vc vem acompanhado ou sozinho? prefere fazer passeios mais turísticos ou fazer passeios mais urbanos? gosta de balada? quanto tempo pretende ficar? tem problema em falar uma media do orçamento(baixo/médio/alto)? pq vc escolheu Manaus? o que pretende encontrar/ver/fazer por aqui??
    Curiosidade...rola casa de poker por ai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Bom, vms lá..posso te dar info do que vc precisar, mas preciso saber um pouco mais de vc antes de te recomendar algo..
    vc vem acompanhado ou sozinho? prefere fazer passeios mais turísticos ou fazer passeios mais urbanos? gosta de balada? quanto tempo pretende ficar? tem problema em falar uma media do orçamento(baixo/médio/alto)? pq vc escolheu Manaus? o que pretende encontrar/ver/fazer por aqui??

    Vou sozinho ou com um amigo, ele ainda vai se decidir e talvez encontre uma ex por ae.
    Cara, eu me achava um cara que cagava e andava pra natureza, mas nos 5 anos que morei no Rj apreciei muito isso!
    Então sei lá, as vezes sair só pra ver um visual muito foda e depois voltar pra casa vale a pena!
    No geral eu acho que conhecer locais maneiros e conhecer história da cidade/cidade em si e tal! A única parada que eu não vou me meter mesmo é de me enfiar em meio de floresta.

    Pretendo ficar de 15 a 30 dias, ainda vou definir isso.

    Escolhi Manaus de forma muito aleatória. Eu ia pra Floripa, ia ser uma trip de carro com o meu amigo que talvez vá pra Manaus, mas ai a trip teve que ser cancelada.
    Anyway, rolaram umas paradas pessoais que me motivaram a ir a Manaus.

    Pretendo conhecer cidade mesmo, baladinhas, ver algo diferente do Brasil.
    Toda essa confusão acabou me dando um "projeto de vida", fazer uma trip dessas pra algum lugar do país uma vez ao ano.


    É meio confuso o meu 'por que', mas é algo certo, entre fevereiro/março e abril vou pra Manaus, tendencia é Março mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados