Clique Aqui Trip - manaus - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32
Like Tree21Likes

Tópico: Trip - manaus

  1. #11
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633
    btw, Maisev é interessante,nunca ia imaginar que tanta gente daqui já foi a Manaus ou que alguém daqui morasse em Manaus.

    Dessa região só sei do Donald no Acre, que eu acho que nem existe.


    Btw², Elton eu acho que te conheço, né? hahhaha
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    @Spankkaa
    Tem sim.. e o pessoal joga bem alto.. a maioria é fish, mas tem uns caras que são figurinhas carimbadas no BSOP que crusham o live por aqui...mas o online é bem fraco, tem um cara daqui(ele até usa o forum) acho que é Bruno_CST ou algo assim,é o único que conheço que chegou a ganhar uns trocos no online, que grindava sério mesmo...o resto é só tiozão que deposita 10k pra jogar WCOOP, SM, esse tipo de coisa.. 95% do field é fish mesmo, do tipo tiozão doador mesmo..dá pra contar no dedo a quantidade de caras bons.. imagina jogar ABC e bater 1/2, 2/4, até mesmo 5 no botão? é disso que tô falando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Pior aeroporto ever, semana passada fiz escala la e além de um calor dos infernos, goteiras pra todo lado e único lugar pra comer era o Bobs que estava sem carne bovina, LOL, comprei um lanche de frango pra mim e pra minha mulher, R$40!! Além de terem preenchido o destino final da minha bagagem errado. O lugar parece ser animal pra ecoturismo olhando do avião btw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Aeroporto ta todo em reforma, ta horrível mesmo.. as lojas praticamente viraram "stands" espalhados pelo meio do aeroporto! wwtf ?
    uma opção era a subway do lado de fora do aeroporto,mas no geral as opções são pouquissimas mesmo.

    btw, rodrigo, jaja te dou umas infos, preciso sair agora, abçs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    @Spankkaa
    Tem sim.. e o pessoal joga bem alto.. a maioria é fish, mas tem uns caras que são figurinhas carimbadas no BSOP que crusham o live por aqui...mas o online é bem fraco, tem um cara daqui(ele até usa o forum) acho que é Bruno_CST ou algo assim,é o único que conheço que chegou a ganhar uns trocos no online, que grindava sério mesmo...o resto é só tiozão que deposita 10k pra jogar WCOOP, SM, esse tipo de coisa.. 95% do field é fish mesmo, do tipo tiozão doador mesmo..dá pra contar no dedo a quantidade de caras bons.. imagina jogar ABC e bater 1/2, 2/4, até mesmo 5 no botão? é disso que tô falando
    Massa! Não sabia que rolava não.

    Sempre rola mesa? Stakes? São quantas casas? Fica perto de onde (sempre fiquei ali perto do distrito industrial)?

    Sorry pelo bombardeio de perguntas hehehe.
    @rodrigobauer, essa época que vc pretende ir rola o carnaval por lá... o pessoal me falou que é bem animado nessa período, mas obv que não chega nem perto do do rj que vc deve conhecer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    @Spankkaa

    Sempre rola sim cara,faz algum tempo que não frequento o live por aqui, mas os stakes são esses que te falei aí mesmo,ja joguei R$1,00/R$2,00 mas existe até 5 no botão,e se pá até mais! tb rola bastante torneios
    Não sei te informar o número exato de casas (ouvi que algumas tinham fechado, outras aberto.. sei que ainda existem ao menos 2, com certeza)
    http://www.facebook.com/AmazonPoker?fref=ts
    CPM - Poker Manaus - Local Business | Facebook

    essas 2 são as que eu consegui pesquisar rapidamente aqui
    repara que na Amazon Poker vai rolar um torneio de R$500+R (omg mar de tiozoes)
    recebi uma msg no cel outro dia dizendo que na CPM(Casa de poker Manaus) vai rolar um 50k garantidos, eles estavam me convidando pra um satelite de buy-in de R$20,00 com rebuy de R$20,00 e add de R$30,00. Se quiser me manda um DM que te passo os contatos do pessoal que administra essa CPM pq eles sempre me mandam msg me convidando pra torneio que rola la..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Bom vms lá, @rodrigobauer .

    Já que você vai ficar bastante tempo por aqui, te recomendo(se o orçamento permitir) alugar 1 carro. A cidade não é difícil de andar(se vc tiver um smartphone, melhor ainda,o trânsito é bem carregado nos horários de pico pq estão acontecendo várias reformas no trânsito, mas só em horário de pico), os táxis são caros d+, e o transporte público é UM LIXO, e muito difícil de ser compreendido por quem não é daqui.

    Sobre hospedagem, posso pesquisar algo pra vc de pousadas/hotéis baratos e bem localizados. A grande maioria fica no centro da cidade, pq é no centro da cidade que ficam os pontos turísticos mais famosos (Teatro Amazonas, alguns museus,feiras, etc), mas, o centro é bem perigoso e com poucas opções gastronômicas durante a noite(daí alugar um carro tb é nice pq vc pode curtir o centro durante o dia, e sair da área mais central a noite) é claro que existem áreas no centro que mesmo durante a noite são nices, algumas praças em que rolam uma musica ao vivo, alguns barzinhos e pá.. mas no geral a área boa da cidade fica ao redor da área central (Zona Centro-oeste, Centro-Sul, etc), é por essas áreas que ficam as baladas tops, com mulheres tops, tudo sempre com o preço médio.

    Manaus é uma cidade com o custo de vida BEM caro. Alimentação e moradia são as coisas mais caras por aqui. Restaurante mediano/pouco bom, cobra R$30,00 no kg de comida...Obv que existem os Prato-feitos da vida, mas não vai achando que vai encontrar PF de 5 ou 6 conto com o mínimo de qualidade e higiene..

    Já que vc quer ver um pouco de natureza, curtir uma bela paisagem, vc tá vindo pro lugar certo!


    Os flutuantes são os lugares certo pro cara tomar uma cerveja e refletir sobre a vida, hhehe.
    Pra chegar neles, existem 2 maneiras: de carro, ou de lancha (é bem std o pessoal daqui ter lancha, olha o tanto de rio)
    De carro dá pra chegar bem rápido, coisa de 20 ou 25 mins.

    Como disseram aí em cima, o interior tb é uma bela opção. Presidente figueiredo é conhecida como a terra das cachoeiras.. Sempre rola da galera acampar lá nos finais de semana. Da uma lida aqui que vc vai encontrar bastante info G1 - Presidente Figueiredo, no AM, tem mais de 150 cachoeiras - notícias em Amazonas

    a cidade fica a 107km daqui da capital,a estrada é bem"ok" e passar um Fds lá vai ser mttttt +EV..
    Se possível tb(e o orçamento permitir) te recomendo passar ao menos 1 dia em 1 hotel de selva (existem varias opçoes, de todos os preços, é só jogar no google)
    Tem o famoso Ariaú Amazon Towers (que até Bill gates ficou) que já é bem chique, e tem alguns mais baratos que são bem bacanas tb..

    Pontos turisticos bacanas pra vc conhecer: Ponta Negra(é a área mais famosa daqui, é tipo uma praia com prédios de rico, do lado do Tropical Hotel que é o hotel mais caro da cidade), eles deram uma revitalizada lá e ficou muito legal.. vai ser um mega lugar turístico até 2014, mas nem tudo ta pronto ainda..


    Teatro Amazonas - Provavelmente o mais famoso ponto turístico daqui(ele não é tão grande quanto aparenta pelas fotos,lol).. o legal é que sempre rolam espetáculos lá..todo final de semana tem um negócio diferente, um show de jazz ou um espetáculo de teatro.. vale a pena.

    Zoologicos - Os daqui são mtmt bacanass, se vc gosta obv...tem onça, sucuri de mais de 6metros, tartarugas, peixes gigantes..etc
    Programa de domingo bacana é tomar um bom café regional em Rio Preto da Eva(+- uns 60km daqui) comer as coisas típicas daqui como tapioca, pão com tucumã(o famoso x-caboclinho)tomar suco de cupuaçu, etc
    Btw, se vocÊ gosta de comer peixe, tb tá vindo pro lugar certo. os peixes daqui são sickkkkkkk, recomendo a costela de tambaqui!
    Tem muito mais coisas, mas os MUST DO pra mim são esses(se eu lembrar de mais, eu coloco aqui), além dos que citei anteriormente (viajar/acampar em figueiredo, ficar em hotel de selva aqui perto da cidade, visitar um flutuante.. etc)

    Outra, vc vem na época do carnaval. Realmente como dizem, as mulheres são bem atiradas mesmo (ainda mais se vc tiver um sotaque diferente, tiver cara de ser da área mais sudeste/sul do Br). o Field de mulheres no carnaval é ok, claro que as mais gatas são overrated, se acham d+ pq realmente a grande maioria é feia mesmo. O carnaval no Sambódromo é bem grande, dá muita gente, claro que nem se compara ao SP e ao RJ, mas é uma parada bem grande mesmo, dizem até que é o terceiro maior do Brasil(se tratando de desfile de escolas, etc)
    Aqui tem varias bandas tb (blocos de rua), o melhor de todos é a Banda do Galo da Madrugada(sim, a famosa de pernambuco), uns caras radicados de lá vieram fazer essa banda aqui e hoje em dia ela arrasta mais de 100k de pessoas pelas ruas, o field é sonhoooooo, é a unica banda de rua que as meninas mais tops da cidade frequentam!


    Bom.. acho que é isso, qualquer duvida pode perguntar ae! se eu lembrar de mais coisa eu ponho aqui! abçs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    @Spankkaa

    Sempre rola sim cara,faz algum tempo que não frequento o live por aqui, mas os stakes são esses que te falei aí mesmo,ja joguei R$1,00/R$2,00 mas existe até 5 no botão,e se pá até mais! tb rola bastante torneios
    Não sei te informar o número exato de casas (ouvi que algumas tinham fechado, outras aberto.. sei que ainda existem ao menos 2, com certeza)
    http://www.facebook.com/AmazonPoker?fref=ts
    CPM - Poker Manaus - Local Business | Facebook

    essas 2 são as que eu consegui pesquisar rapidamente aqui
    repara que na Amazon Poker vai rolar um torneio de R$500+R (omg mar de tiozoes)
    recebi uma msg no cel outro dia dizendo que na CPM(Casa de poker Manaus) vai rolar um 50k garantidos, eles estavam me convidando pra um satelite de buy-in de R$20,00 com rebuy de R$20,00 e add de R$30,00. Se quiser me manda um DM que te passo os contatos do pessoal que administra essa CPM pq eles sempre me mandam msg me convidando pra torneio que rola la..
    Pow cara valeu ai!!

    Eu não tenho previsão de retornar pra Manaus por agora, mas da próxima vez que tiver ai, eu lhe passo uma mp e se pá agente vai no live e vc já aproveita e me apresenta um pouco mais de sua cidade hahaha, pq tá foda nessas 3 vezes meu percurso foi Aeroporto -> Hotel -> Usina -> Hotel -> Aeroporto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    @Spankkaa

    Vms sim, com certeza!! Realmente na area do Distrito não tem muita coisa pra fazer.. aliás, não conheço nada lá perto pra fazer! é mais pra quem vai a trabalho mesmo! Qual usina vc vem trabalhar? na de Balbina?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Nas termelétricas
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados