Clique Aqui www.amazon.com.br - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 195
Like Tree106Likes

Tópico: www.amazon.com.br

Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    O sargento postou um top há pouco tempo, dá uma procurada aí.
    No tópico dos livros off-poker? Cacei lá e é o mesmo site que o @avenged13 postou!

tyty, já utilizei o site aqui!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Uma última pergunta pra vcs que são experientes nesse negócio de ebook:

Como é a qualidade, no geral, das edições dos ebooks comprados e dos ebooks baixados?

Muito erro de digitação, texto faltando, problema de tradução etc.? Ou é = livro físico?

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    cara, você acha que os livros físicos são feitos como? digitados numa máquina de escrever?
    leoneldevito and andrevadiu2 like this.

Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    cara, você acha que os livros físicos são feitos como? digitados numa máquina de escrever?
    mas são as mesmas editoras que publicam o livro impresso e que publicam os digitais?

porque se for diferente, tem diferença na qualidade

além disso, livro digital pra baixar via torrent etc. vários anos atrás era basicamente edição/tradução feita por fã/amador, mas não sei como é hoje

Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Uma última pergunta pra vcs que são experientes nesse negócio de ebook:
    Como é a qualidade, no geral, das edições dos ebooks comprados e dos ebooks baixados?
    Muito erro de digitação, texto faltando, problema de tradução etc.? Ou é = livro físico?
    Então... bem no começo dessa vida digital (a um ou dois anos no máximo) os livros digitais eram produzidos pelos fãs, via scanner e um programa que reconhece e converte as letras. Esses livros vinham cheio de defeitos. A pessoa que digitalizou é que vai tentar corrigir ao máximo esses defeitos (acentos, quebra de linhas, imagens, estrutura, layout, ...). Eu cheguei a digitalizar alguns livros e demorava quase uma semana corrigindo e ajustando tudo!

Hoje, você encontra muita coisa já em nível profissional, produzido pela própria editora. E se você COMPRAR o livro digital....cabe a você exigir a qualidade, pois do mesmo jeito que se encontra porcaria nos impressos, também se encontra porcarias nos digitais.

Eu comprei o livro "CAIM" do Saramago, e além de travado por DRM, ele vinha sem ser justificado e sem os dados de metadados do livro (autor, editora, ano de publicação, ... isso ajuda muito a organizar a biblioteca digital e localizar o livro depois que você tiver muitos deles no PC/Dispositivo). Eu entrei em contato com a livraria e a editora, e eles consertaram isso e me mandaram um link para o livro ajustado.

Mas, quanto ao conteúdo, era exatamente o mesmo do impresso... revisado e corrigido pela editora para não apresentar nenhum erro gramatical indesejado.
    Preacher, MAXPRO, Jdamasio and 3 others like this.

Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Citação Postado originalmente por Everson Alencar Ver Post
    Então... bem no começo dessa vida digital (a um ou dois anos no máximo) os livros digitais eram produzidos pelos fãs, via scanner e um programa que reconhece e converte as letras. Esses livros vinham cheio de defeitos. A pessoa que digitalizou é que vai tentar corrigir ao máximo esses defeitos (acentos, quebra de linhas, imagens, estrutura, layout, ...). Eu cheguei a digitalizar alguns livros e demorava quase uma semana corrigindo e ajustando tudo!

Hoje, você encontra muita coisa já em nível profissional, produzido pela própria editora. E se você COMPRAR o livro digital....cabe a você exigir a qualidade, pois do mesmo jeito que se encontra porcaria nos impressos, também se encontra porcarias nos digitais.

Eu comprei o livro "CAIM" do Saramago, e além de travado por DRM, ele vinha sem ser justificado e sem os dados de metadados do livro (autor, editora, ano de publicação, ... isso ajuda muito a organizar a biblioteca digital e localizar o livro depois que você tiver muitos deles no PC/Dispositivo). Eu entrei em contato com a livraria e a editora, e eles consertaram isso e me mandaram um link para o livro ajustado.

Mas, quanto ao conteúdo, era exatamente o mesmo do impresso... revisado e corrigido pela editora para não apresentar nenhum erro gramatical indesejado.
    Poxa, muito obrigado pela resposta. Sanou todas as minhas dúvidas.

Decidi shipar um e-reader, mas acho que vou de kobo ao invés de kindle.

Muito obrigado, de novo!
    Everson Alencar likes this.

Table Captain Avatar de Villa657
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Alguem tem o Paperwhite aí? To pensando em comprar ele até amanhã, é top mesmo?

Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Eu tenho e to gostando muito dele, mas nunca tive o normal para comparar!

World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Ele é muito bom, mas, sinceramente, não acho que compense o preço. O 4 tá 169 no Ponto Frio.

Table Captain Avatar de Villa657
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Ele é muito bom, mas, sinceramente, não acho que compense o preço. O 4 tá 169 no Ponto Frio.
    O que é 4? Kindle normal? Se sim, tá R$269 lá; contra R$430 do PaperWhite.

Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem