Clique Aqui Campanha Não Foi Acidente - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 104
Like Tree71Likes

Tópico: Campanha Não Foi Acidente

  1. #31
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    melhora pra você, né? pra mim limite zero é ideal.

    aos poucos vai parecer tão absurdo beber e dirigir quanto dirigir sem cinto
    imho é questão de bom senso neh. o problema de beber e dirigir não é a perda dos reflexos? se com 0.05 você não perde os reflexos, não faz sentido proibir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por petonello_sp Ver Post
    larguem mão de serem egoistas... esse tipo de opiniao muda a partir do momento que um bebado vai la e mata a sua irma, seu pai, sua mae...
    nao tem como quantificar se o cara está mais ou menos bebado, e nem o efeito de uma latinha em uma ou outra pessoa... menos ainda a habilidade de direçao do motorista...
    entao que se faça o limite ser 0 mesmo...

    Não, não muda. Eu não sou falso moralista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Btw, eu acho MUUUITO boa essa lei seca! Aqui no RJ ela funciona mto bem.. Queria ver como seria se o sistema aqui fosse igual nos EUA onde os guardas seriam repsonsáveis por testar os reflexos. Eu APOSTO que quem tá criticando a lei seca, estaria criticando igualmente pois o argumento seria que nossos guardas não são preparados para isso e com certeza rolaria "jeitinho brasileiro".

    Essa lei pode não ser a ideal, mas de acordo com a nossa realidade, é a melhor (no meu ponto de vista) disparadamente!
    é só aumentar o limite ueh. se coloca 0.08, já melhoraria MUITO.
    melhora pra você, né? pra mim limite zero é ideal.

    aos poucos vai parecer tão absurdo beber e dirigir quanto dirigir sem cinto
    Eu não acho nada absurdo dirigir sem cinto, apesar de nunca fazê-lo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Existe lei que fiscaliza o uso de drogas para dirigir ?

    O cara pode tá lá, fumadão, aceso, noiado, vendo coisas e dirigir, passa na blitz de boa.
    Agora o cara toma uma latinha e já é multado, carteira recolhida e o escambau.

    A lei deveria ser bem mais eficiente, mas também ser eficiente demanda tempo, energia, dinheiro, pesquisa. E tem coisas mais importantes por ai, para se preocupar, pobreza,fome,violência.

    Então beba e não dirija, dê a alguém que não beba, acerte com o dono do bar, espere até a cachaça sair do sangue. Evite por em risco a vida de quem nada a ver.
    luizpas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Btw, eu acho MUUUITO boa essa lei seca! Aqui no RJ ela funciona mto bem.. Queria ver como seria se o sistema aqui fosse igual nos EUA onde os guardas seriam repsonsáveis por testar os reflexos. Eu APOSTO que quem tá criticando a lei seca, estaria criticando igualmente pois o argumento seria que nossos guardas não são preparados para isso e com certeza rolaria "jeitinho brasileiro".

    Essa lei pode não ser a ideal, mas de acordo com a nossa realidade, é a melhor (no meu ponto de vista) disparadamente!
    é só aumentar o limite ueh. se coloca 0.08, já melhoraria MUITO.
    melhora pra você, né? pra mim limite zero é ideal.

    aos poucos vai parecer tão absurdo beber e dirigir quanto dirigir sem cinto
    Eu não acho nada absurdo dirigir sem cinto, apesar de nunca fazê-lo.
    Isso é ignorância, desconhecer o perigo que a falta de cinto pode ocasionar. Eu pensava o mesmo, tive que fazer um trabalho sobre o cinto, hoje eu penso totalmente diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Quando o guarda te para ele dá um game boy com tetris, se vc conseguir fazer 3 linhas em 30 segundos, pode continuar.
    leoneldevito and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    o problema é crime culposo, wtf culposo véééi!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @SketchDraft

    não é ignorância, eu sei o quento o cinto protege. Por isso mesmo é que eu disse que eu sempre uso. Mas não acho nenhum absurdo o cara andar sem cinto. Se ele quer arriscar a sua própria vida, é problema dele. Muito mais absurdo é nego achar natural furar sinal, em qualquer horário que seja.

    Quanto à questão das drogas, é pior do que você pensa. Não só é praticamente impossível provar que alguém estava dirigindo sob o efeito de drogas, como a lei só proíbe dirigir sob a influência de substância psicoativa que determine dependência. Ou seja, se te pegarem dirigindo sob efeito de ácido, delirando, pra lei não tem problema, porque ácido não causa dependência... Olha o nível de moralismo babaca, o problema é com drogas que causam dependência, e não que te atrapalham a dirigir
    SketchDraft and luizpas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @SketchDraft

    não é ignorância, eu sei o quento o cinto protege. Por isso mesmo é que eu disse que eu sempre uso. Mas não acho nenhum absurdo o cara andar sem cinto. Se ele quer arriscar a sua própria vida, é problema dele. Muito mais absurdo é nego achar natural furar sinal, em qualquer horário que seja.

    Quanto à questão das drogas, é pior do que você pensa. Não só é praticamente impossível provar que alguém estava dirigindo sob o efeito de drogas, como a lei só proíbe dirigir sob a influência de substância psicoativa que determine dependência. Ou seja, se te pegarem dirigindo sob efeito de ácido, delirando, pra lei não tem problema, porque ácido não causa dependência... Olha o nível de moralismo babaca, o problema é com drogas que causam dependência, e não que te atrapalham a dirigir
    eh muito dificil qualificar no papel oq eh uma droga. Tipo..se nego escreve alcool, vao dirigir doido de cocaina. Se escreve qlq droga, vao prender quem dirige com sorine etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @SketchDraft

    não é ignorância, eu sei o quento o cinto protege. Por isso mesmo é que eu disse que eu sempre uso. Mas não acho nenhum absurdo o cara andar sem cinto. Se ele quer arriscar a sua própria vida, é problema dele. Muito mais absurdo é nego achar natural furar sinal, em qualquer horário que seja.

    Quanto à questão das drogas, é pior do que você pensa. Não só é praticamente impossível provar que alguém estava dirigindo sob o efeito de drogas, como a lei só proíbe dirigir sob a influência de substância psicoativa que determine dependência. Ou seja, se te pegarem dirigindo sob efeito de ácido, delirando, pra lei não tem problema, porque ácido não causa dependência... Olha o nível de moralismo babaca, o problema é com drogas que causam dependência, e não que te atrapalham a dirigir
    eh muito dificil qualificar no papel oq eh uma droga. Tipo..se nego escreve alcool, vao dirigir doido de cocaina. Se escreve qlq droga, vao prender quem dirige com sorine etc...
    É só trocar "substância psicoativa que determine dependência" por "substância psicoativa que determine redução de reflexos motores".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados