Clique Aqui raças de cachorro - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 210
Like Tree298Likes

Tópico: raças de cachorro

  1. #81
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    shitzu eh complicado pra deixar vivendo fora de casa...vai viver com o pelo imundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    shitzu eh o pequeno que eu ja tenho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    eu acho q o meu eh shitzu tbm , mas nao tenho certeza.

    fora ele, tenho uma vira lata (com 10+ anos) e uma fila com vira lata. essa ultima eh muito inteligente, e muito obediente. tem 5 anos e dah o dobro de tamanho da outra. se impoe mesmo, me obedece sempre (mesmo sem treinamento).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    AKerber nao estava banido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Grinder Avatar de roger-dl
    Data de Ingresso
    23/11/08
    Localização
    Santa e bela Catarina
    Posts
    161
    el_necator likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Eu tenho 2 dobermans e confio neles. Porém não deixo nenhuma criança chegar perto deles. As vezes uns primos e amigos dos meus primos vão no sítio eu insta prendo eles. Qdo amigos do meu irmao vao tb e pessoas q n conheço prendo eles (na parte de cima, dividimos o sitio em 2 partes p n ter q prender eles em espaços pequenos)... eu não acho q eles morderiam alguem que está com a gente por lá mas arriscar pra q né? Acho q esse tipo de cuidado é bem válido pra quem tem cão de guarda em casa.

    O lance de ter dog d guarda é isso. Uma coisa é ele me morder e outra e ele morder uma criança/outro alguem. Com o pessoal lá d casa e minha mina eles são mega dóceis... parecem 2 puddles! A fêmea é mais brava que o macho. Tenho mta vontade d ter um goldem e futuramente daq uns 3 anos vou shippar um...

    Pelo que eu li aq no seu lugar iria de pastor alemão mesmo.
    lagostinha and lipe piv like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Senhores, to querendo shippar um dog novo. Eu quero um dog de porte medio/grande pra ficar do lado de fora da casa, que seja docil e brincalhao/companheiro mas obediente/facil de adestrar.

    Eu ja tive um Golden Retriever que se encaixava em docil e brincalhao, soh que era over brincalhao estilo marley do filme, e completamente desobediente/impossivel de ensinar qualquer coisa.

    Tive um Weimaraner que se encaixava bem em todos esses quesitos, mas nao era TAO docil quanto eu queria, quando ia alguem la pra casa tinha que prender as vezes pra pessoa entrar, e coisas do tipo.

    Eu queria um Dog Alemao, mas minha mae e irma nao querem um dog maior que elas. Pensei em Dalmata ou Boxer, alguem ja teve ?

    O que segerem ? Falem sobre as raças que voces ja tiveram e as caracteristicas e o que indicam.
    Li a última página e não vi se vc já se decidiu.

    Considere fortemente adotar, eu tive uma experiencia com cachorro comprado e dois adotados e não tem como explicar, a relação é completamente diferente.

    Sobre o cachorro ser over ou impossível de ensinar, isso não existe, o que rola é que a gente humaniza demais cachorro e isso gera alguns comportamentos ruins.

    Ex. minha cachorra fica desesperada quando a gente chega em casa, corre pra todo lado. Isso pq quando minha mulher chega ela fica tratando o cachorro igual criança. "mamãe chegou, q saudade, bla bla bla" a cachorra fica ansiosa pra caramba pra esse momento de festa. Foi uma semana com ela chegando sem fazer alarde e a cachorra já se comportava melhor.

    Pode ser que eu tenha dado sorte, mas as duas que eu adotei aprendem as coisas mto fácil, ademas tem toneladas de material pra ajudar.

    Com cachorro adotado, vc ainda tem a chance de devolver caso não dê certo.

    Enfim, eu não pretendo ter outro cachorro tão cedo, mas se for pra ter um eu nem considero a possibilidade de comprar, adotar ftw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Table Captain Avatar de MMoura
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    867
    Tenho um Dogue de Bordeaux






    Bixo é muito dócil e impõem um medo do kct ^^

    Obs nunca mandei adestrar...

    Recomendo demais!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    os mais doidos sao doberman rot e husky, 2a fila vem pastor boxer e mais alguns ai q to eskecendo

    nunca fui fan de pitbull :/

    vcs sabem se tem um husky no calor do brasil eh realmente zuado ou eh lenda isso?

    ps, naquele site nao encontrei o ranking do pitbull, nao ta la?
    Btw, acho que vc pode comparar pitbull com o american staffordshire terrier
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    lipe, vai no canil pra ver de adotar um.
    é sick a gratidão q o bicho demonstra, cara.
    a gente tá com dois aqui: um é uma vira-latinha bem feia mesmo q minha mulher foi atrás e outra, q parece um yorkshire gordo, é uma q ia pra uma casa ser adotada num evento q fomos voluntários, aí chegou lá na hora de checar a casa e a parada era um catrupe, aí ela acabou vindo pra cá (e isso já faz uns 2 meses), e vai ficar até achar um lugar legal pra ela.

    as duas são bem obedientes e tranquilas. são de pequeno porte, mas eu acho q pra o q vc quer tem bastante cachorro de abrigo q vai atender legal. e, como o irineu disse, se vc não se adaptar, geralmente vc devolve numa boa pro canil.
    anw, na real, a parada da educação do cão depende muito mais do dono do q do cachorro, e isso não é nem close (um caso ou outro não tem jeito mesmo, mas na maioria não é assim)

    fora elas tem o Luigi tb. e o Luigi owna e não é pouco, não :




    Outra coisa: SE vc optar por pegar cachorro comprado de canil, SEMPRE dê uma olhada nas condições do canil antes de adquirir o cão (mas faz isso de surpresa, ldo). tem muito (muito mesmo) nego fdp q usa cachorro só como matriz e depois descarta como se fosse um lixo (essa segunda cadela aqui de casa é um exemplo disso. foi jogada num terreno e passou dias comendo lixo).

    gl aí na escolha
    lipe piv and MarianaP. like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados