Clique Aqui Sindrome de Dexter, porque isso me deixa feliz ? - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 195
Like Tree149Likes

Tópico: Sindrome de Dexter, porque isso me deixa feliz ?

  1. #61
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    entao se vcs estiverem putos pelo trauma vcs tem todo direito de matar o meliante, mas o que essa pessoa sofreu e passou antes nao importa...
    faz sentido...faz sentido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    World Class Avatar de JC_FeRReRo
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    5.786
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    entao se vcs estiverem putos pelo trauma vcs tem todo direito de matar o meliante, mas o que essa pessoa sofreu e passou antes nao importa...
    faz sentido...faz sentido
    Quem falou que ele tem o direito de fazer isso? Direito ele não tem, mas é completamente compreensível, eu faria o mesmo e o juri popular muito provavelmente o inocentará.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Table Captain
    Data de Ingresso
    30/11/09
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    entao se vcs estiverem putos pelo trauma vcs tem todo direito de matar o meliante, mas o que essa pessoa sofreu e passou antes nao importa...
    faz sentido...faz sentido
    Mas então a ausência de uma política pública decente/influência do meio fez isso com ele e quem tem que pagar a conta é a minha filha? A diferença no caso é que o pai está se vingando diretamente de quem fez o mal pra ele, enquanto o "ladrão" não...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    World Class Avatar de JC_FeRReRo
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    5.786
    Ele tanto não tem o direito de fazer isso que será julgado pelo ato que cometeu. Ninguém falou que ele tem o direito de fazer isso. Mas é o que foi dito, cada caso é um caso, e segundo a lei brasileira, crime contra a vida é julgado por juri popular, e aí meu amigo, a tendência da emoção de um pai ferido falar mais alto que a vida de um meliante que comete crimes há 15 anos e que sua morte só fará o bem pra sociedade é grande viu..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    entao se vcs estiverem putos pelo trauma vcs tem todo direito de matar o meliante, mas o que essa pessoa sofreu e passou antes nao importa...
    faz sentido...faz sentido
    oh, coitadinho do estuprador
    thiagoC13 and oaeoz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por JC_FeRReRo Ver Post
    Ele tanto não tem o direito de fazer isso que será julgado pelo ato que cometeu. Ninguém falou que ele tem o direito de fazer isso. Mas é o que foi dito, cada caso é um caso, e segundo a lei brasileira, crime contra a vida é julgado por juri popular, e aí meu amigo, a tendência da emoção de um pai ferido falar mais alto que a vida de um meliante que comete crimes há 15 anos e que sua morte só fará o bem pra sociedade é grande viu..
    direito esse que foi negado ao morto.

    voces acham normal que um sujeito va la e mate o cara, sem a chance nem de um julgamento "justo", na primeira vez que esse sofre com a incapacidade do estado por este nao ter trancado um "crimonoso" ou por nao ter cuidado dele antes dele se tornar um meliante, mas acham normal uma barbarie dessa contra a vida de OUTRO ser humano.

    Continuem ai pregando a violencia contra os mais desfavorecidos, penas-de-morte e datenas da vida e continuem a viver em castelos regados a leite com pera. Quando pararem de votar em ex-rotas e começarem a ouvir mais sociologos quem sabe um dia o problema da violencia tenha alguma chance. Mas se até aqui no maisev, onde as pessoas deveriam ser melhores instruidas se ouve esse tipo de coisa e a violencia é até justificada, imagina só no resto da populacao.
    zombie, Spinoza_1 and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    não foi negado ao morto, ele já era um condenado.

    quem tá parecendo que vive num castelo regado a leite com pera é você... não tenho dúvida que se acontecesse a tentativa de estupro a alguma pessoa bem próxima a você, sua visão seria outra.

    se bobear até o pai da moça aí que cravou o canivete no peito do cara pensava igual a você. mas quando a água bate na bunda...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Table Captain Avatar de el_necator
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    640
    Art. 121 - Matar alguém:Pena - reclusão, de 6 (seis) a 20 (vinte) anos.

    § 1º - Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir a pena de um sexto a um terço.

    ou seja, ele não vai passar nenhum dia na cadeia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    wtf, o kra matou o outro com uma telefonada ali no video?
    Kleber, headao and RafaelRJ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    não foi negado ao morto, ele já era um condenado.

    quem tá parecendo que vive num castelo regado a leite com pera é você... não tenho dúvida que se acontecesse a tentativa de estupro a alguma pessoa bem próxima a você, sua visão seria outra.

    se bobear até o pai da moça aí que cravou o canivete no peito do cara pensava igual a você. mas quando a água bate na bunda...

    entao por estar com a cabeça quente a atitude errada ja se justifica?
    se acontecesse comigo, obv q eu iria ficar mt puto. mas isso nao muda o fato q esse tipode solucao/violencia/barbarie nao resolve nada.

    eh +ev ajudar a subir escola na quebrada do q enfiar faca no peito de bandido se vc ker uma verdadeira diminuicao da violencia.
    zombie, Spinoza_1 and Bombado like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados