Clique Aqui Lula e dirceu nunca sabem de nada? - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 483
Like Tree290Likes

Tópico: Lula e dirceu nunca sabem de nada?

  1. #131
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @oaeoz percebo também pelo seu post que você quis dizer que não valia a pena pra ele bater de frente por 200k. Me fala aí se valeu a pena pro Roberto Jefferson bater de frente com o partido que estava à frente do País e denunciar o tal mensalão. Nesse caso foi a própria Procuradora da República que disse que o cara ficou cobrando os 200k e não recebeu, e você nem sequer considera que isso pode ter sido detectado em escutas telefônicas ou na própria investigação. Me diz aí qual o interesse do Ministério Público Federal de inventar essa história. Eu só vejo motivos pra eles tentarem encobrir isso. Mas o esperto é você, claro...
    O caso do Roberto Jefferson nao tem nada de parecido com esse, ele denunciou o mensalão pq tava se vendo afundar sozinho, da pra entender perfeitamente (parecido com o q fez o Marcos Valério botar a boca no trombone mais recentemente). O Cyonil nao tinha NADA a ganhar com essa denuncia, sua honra não tava manchada publicamente como tava a do JF. A cobrança dos 200K da qual vc ta falando foi feita por email, entregue pelo proprio à PF.
    Última edição por oaeoz; 28-11-2012 às 18:17.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Lol Peba,
    Dá até desânimo de contra argumentar.
    Totalmente fail sua justificativa.
    Que justificativa? Não foi eu que falei, foi o Ministério Público Federal.
    1º: O caso não se resume a uma declaração MPF, que aliás está distorcida na notícia.

    2º: Devo então entender que você também acredita no MPF quando ele declara o Dirceu como chefe de quadrilha?

    PS: Estou saindo do trabalho. Em casa elaboro melhor.
    Bom saber que não estou mais na sua ignore list...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Nas palavras de Roberto Jefferson:

    "A minha luta era com o José Dirceu. Ele me derrubou, mas eu salvei o Brasil dele. Ele não foi, não é e não será o presidente do Brasil. Caímos os dois. Estou satisfeito"
    @PebaVermelho, vc realmente acha válida a analogia entre um caso e outro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588

    post duplicado

    ..
    Última edição por oaeoz; 28-11-2012 às 18:39. Razão: post duplicado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @oaeoz percebo também pelo seu post que você quis dizer que não valia a pena pra ele bater de frente por 200k. Me fala aí se valeu a pena pro Roberto Jefferson bater de frente com o partido que estava à frente do País e denunciar o tal mensalão. Nesse caso foi a própria Procuradora da República que disse que o cara ficou cobrando os 200k e não recebeu, e você nem sequer considera que isso pode ter sido detectado em escutas telefônicas ou na própria investigação. Me diz aí qual o interesse do Ministério Público Federal de inventar essa história. Eu só vejo motivos pra eles tentarem encobrir isso. Mas o esperto é você, claro...
    O caso do Roberto Jefferson nao tem nada de parecido com esse, ele denunciou o mensalão pq tava se vendo afundar sozinho, da pra entender perfeitamente (parecido com o q fez o Marcos Valério botar a boca no trombone mais recentemente). O Cyonil nao tinha NADA a ganhar com essa denuncia, sua honra não tava manchada publicamente como tava a do JF. A cobrança dos 200K da qual vc ta falando foi feita por email, entregue pelo proprio à PF.
    LOL?

    Como assim o Roberto Jefferson tava se vendo afundar sozinho?!!! Só havia uma crise localizada nos Correios que nem alcançava a pessoa dele, apenas comprometia o seu partido. Seria algo que com o tempo passaria como quase todos os escândalos. Se o Roberto Jefferson não tivesse denunciado o mensalão ele jamais seria condenada criminalmente. Sua resposta à minha pergunta é absolutamente inconsistente.

    Sobre o cara ter entregado o email isso não quer dizer porra nenhuma. Nessa operação foram feitas várias prisões e buscas e apreensões. Se ele não entrega o email, a PF iria ter acesso do mesmo jeito à mensagem no computador do destinatário ou simplesmente pela quebra do sigilo das comunicações. Ele entregou o email justamente pra se resguardar, porque se a PF tivesse acesso a ele depois sem aviso a máscara do cara já cairia antes.

    O cara só se antecipou. Como todo bandido, tenta botar pose de bonzinho, mas o crime que ele cometeu não é apagado com isso tudo. A Procuradora da República, que não tem a sua ingenuidade, não caiu nessa.

    E você sabe o que pode ocorrer a esse tal Cyonil? Ele deve perder o cargo por meio de um processo administrativo inevitável que resultará em pena de demissão e além disso ser condenado criminalmente pelo crime que cometeu e CONFESSOU.

    Mas, não, na sua cabeça o cara é um mero funcionário público que se arrependeu e agora está disposto a sujeitar-se voluntariamente a todas essas consequências. lolololol
    Última edição por PebaVermelho; 28-11-2012 às 18:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Lol Peba,
    Dá até desânimo de contra argumentar.
    Totalmente fail sua justificativa.
    Que justificativa? Não foi eu que falei, foi o Ministério Público Federal.
    1º: O caso não se resume a uma declaração MPF, que aliás está distorcida na notícia.

    2º: Devo então entender que você também acredita no MPF quando ele declara o Dirceu como chefe de quadrilha?

    PS: Estou saindo do trabalho. Em casa elaboro melhor.
    Bom saber que não estou mais na sua ignore list...
    Você continua na minha ignore list. Eu só tenho que me educar a não apertar no botão pra ler seus posts.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    @PebaVermelho, realmente, o termo "afundar sozinho" foi infeliz, mas o Jefferson estava no olho do furacao do escandalo dos correios, claro q a crise alcançava o nome dele, ele foi citado no video q a revista Veja publicou dando origem ao escandalo.
    Quero me desculpar aqui por ter te chamado de "inocente", tava totalmente tiltado aqui pelo joguinho, realmente nao é nada fora do comum aceitar a versao de q o cara denunciou a compra de pareceres por nao ter recebido o q restava da grana.
    Finalizando, eu acho sim muito mais provavel q a denuncia tenha sido feita após o cara ter se arrependido de ter recebido dinheiro, pela propria pressao exercida pela esposa depois de descobrir de onde vinham os 100K do q por vingança.

    Forte abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    @PebaVermelho, realmente, o termo "afundar sozinho" foi infeliz, mas o Jefferson estava no olho do furacao do escandalo dos correios, claro q a crise alcançava o nome dele, ele foi citado no video q a revista Veja publicou dando origem ao escandalo.
    Quero me desculpar aqui por ter te chamado de "inocente", tava totalmente tiltado aqui pelo joguinho, realmente nao é nada fora do comum aceitar a versao de q o cara denunciou a compra de pareceres por nao ter recebido o q restava da grana.
    Na real eu nem acho que ele denunciou só por não ter recebido. Como eu também não acho que o Roberto Jefferson denunciou só por estar tiltado com o Dirceu.

    Nessas redes de corrupção existem fatos que passam muito longe do conhecimento do público e que motivam esses movimentos que para nós parecem surpreendentes.

    Eu realmente não sei porque esses dois caras fizeram essas denúncias. No caso do Jefferson ele já se fudeu por isso, e no caso desse auditor aí vai ser a mesma coisa. Ele vai se fuder, e pesado. Tudo o que eu sei é que nem um nem outro fizeram essas denúncias por nenhum tipo de arrependimento. Esses caras são BANDIDOS. É simples assim.

    O Jefferson mesmo alterou a versão dele diversas vezes e eu não me surpreendo se com o Cyonil acontecer a mesma coisa.

    Você só deveria refletir um pouco sobre essa tua opinião. Ela é simplesmente absurda. Se a tua mulher descobre que você se atolou num ato de corrupção você acha mesmo que ela vai te orientar a assumir um crime e fazer uma denúncia que destruirá a sua carreira com enormes chances de fazer você ser expulso do seu cargo? Isso destrói qualquer família cara! No máximo a mulher do cara, sendo honesta, daria uma mega bronca nele e diria pra não voltar a fazer merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Você só deveria refletir um pouco sobre essa tua opinião. Ela é simplesmente absurda. Se a tua mulher descobre que você se atolou num ato de corrupção você acha mesmo que ela vai te orientar a assumir um crime e fazer uma denúncia que destruirá a sua carreira com enormes chances de fazer você ser expulso do seu cargo? Isso destrói qualquer família cara! No máximo a mulher do cara, sendo honesta, daria uma mega bronca nele e diria pra não voltar a fazer merda.
    Peba, a opiniao pode ser absurda, mas me parece menos absurda q versão da denuncia por vingança com a qual vc havia concordado posts atrás. De qualquer forma, segue o jogo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    A verdade não deixa de ter validade mesmo que tenha sido pronunciada por um gangster.
    A questão é averiguar se há fundamento no que foi denunciado.
    Discutir os motivos do denunciante ao invés de falar sobre os conteúdos das denúncias é tática para desviar do assunto.


    PS: A operação Mãos Limpas na Itália só foi possível porque existiram mafiosos dispostos a abrir o bico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados