Clique Aqui Lula e dirceu nunca sabem de nada? - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 483
Like Tree290Likes

Tópico: Lula e dirceu nunca sabem de nada?

  1. #121
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    PSDB tentanto livrar a cara do perillo na CPI.
    Lastimável: Governo envolvido num mar de lama e oposição tentando salvar
    a pele dos seus....

    Triste, muito triste.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Marconi é coronel, manda intimidar quem vai contra ele.

    Estamos no buraco e cavando cada vez mais.

    Bando de corrupto, ladrão e fdps.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Marconi é coronel, manda intimidar quem vai contra ele.

    Estamos no buraco e cavando cada vez mais.

    Bando de corruptos, ladrões e fdps.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    "Ele (Cyonil) é um corrupto que sofreu um golpe, porque recebeu um calote do pagamento. Não pagaram tudo e ele resolveu denunciar o esquema. Eram R$ 300 mil (o prometido) e ele recebeu R$ 100 mil, e ficou cobrando os outros R$ 200 mil", destacou a procuradora.
    Trocando em miúdos, o bandido recebeu calote da propina e denunciou o esquema que segundo palavras da própria Procuradora da República não tem nenhuma relação com o ex-presidente Lula.

    Forte abraço![/QUOTE]

    uahuhauuaua, cara era Auditor de Controle Externo, professor conhecidíssimo de varios cursinhos, livros publicados, etc. Iria mesmo querer ter o nome jogado na lama, perder o emprego no TCU e bater de frente com uma quadrilha poderosíssima por causa de 200K.
    Larga de ser "inocente", Peba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    "Ele (Cyonil) é um corrupto que sofreu um golpe, porque recebeu um calote do pagamento. Não pagaram tudo e ele resolveu denunciar o esquema. Eram R$ 300 mil (o prometido) e ele recebeu R$ 100 mil, e ficou cobrando os outros R$ 200 mil", destacou a procuradora.

    Trocando em miúdos, o bandido recebeu calote da propina e denunciou o esquema que segundo palavras da própria Procuradora da República não tem nenhuma relação com o ex-presidente Lula.

    Forte abraço!
    uahuhauuaua, cara era Auditor de Controle Externo, professor conhecidíssimo de varios cursinhos, livros publicados, etc. Iria mesmo querer ter o nome jogado na lama, perder o emprego no TCU e bater de frente com uma quadrilha poderosíssima por causa de 200K.
    Larga de ser "inocente", Peba.
    Ah claro o inocente sou eu e a Procuradora da República, e não você que sequer chegou a pensar que um cara nunca entra numa quadrilha pra dar só um golpe.

    Btw, esse aqui em baixo é um ~inocente~ promotor de justiça do meu estado que foi preso por ser gravado ao inocentemente cobrar de um empresário uma propina de 12k. Sim, foram 12k.

    Promotor é preso acusado de pedir R$ 12 mil para arquivar processo no Rio Grande do Norte - Notícias - UOL Notícias

    Eu tou aqui pensando se você é inocente ou milionário pra imaginar que 200k não é grana suficiente pra atrair a fome pantagruélica de um corrupto por dinheiro fácil.

    Forte abraço!
    Última edição por PebaVermelho; 28-11-2012 às 17:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    @oaeoz percebo também pelo seu post que você quis dizer que não valia a pena pra ele bater de frente por 200k. Me fala aí se valeu a pena pro Roberto Jefferson bater de frente com o partido que estava à frente do País e denunciar o tal mensalão. Nesse caso foi a própria Procuradora da República que disse que o cara ficou cobrando os 200k e não recebeu, e você nem sequer considera que isso pode ter sido detectado em escutas telefônicas ou na própria investigação. Me diz aí qual o interesse do Ministério Público Federal de inventar essa história. Eu só vejo motivos pra eles tentarem encobrir isso. Mas o esperto é você, claro...
    Última edição por PebaVermelho; 28-11-2012 às 17:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Lol Peba,
    Dá até desânimo de contra argumentar.
    Totalmente fail sua justificativa.
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    "Ele (Cyonil) é um corrupto que sofreu um golpe, porque recebeu um calote do pagamento. Não pagaram tudo e ele resolveu denunciar o esquema. Eram R$ 300 mil (o prometido) e ele recebeu R$ 100 mil, e ficou cobrando os outros R$ 200 mil", destacou a procuradora.

    Trocando em miúdos, o bandido recebeu calote da propina e denunciou o esquema que segundo palavras da própria Procuradora da República não tem nenhuma relação com o ex-presidente Lula.

    Forte abraço!
    uahuhauuaua, cara era Auditor de Controle Externo, professor conhecidíssimo de varios cursinhos, livros publicados, etc. Iria mesmo querer ter o nome jogado na lama, perder o emprego no TCU e bater de frente com uma quadrilha poderosíssima por causa de 200K.
    Larga de ser "inocente", Peba.
    Ah claro o inocente sou eu e a Procuradora da República, e não você que sequer chegou a pensar que um cara nunca entra numa quadrilha pra dar só um golpe.

    Btw, esse aqui em baixo é um ~inocente~ promotor de justiça do meu estado que foi preso por ser gravado ao inocentemente cobrar de um empresário uma propina de 12k. Sim, foram 12k.

    Promotor é preso acusado de pedir R$ 12 mil para arquivar processo no Rio Grande do Norte - Notícias - UOL Notícias

    Eu tou aqui pensando se você é inocente ou milionário pra imaginar que 200k não é grana suficiente pra atrair a fome pantagruélica de um corrupto por dinheiro fácil.

    Forte abraço!
    Fome pantagruélica por dinheiro fácil? Fazer a denuncia ia dar a ele 200K? Inicialmente o cara pagou 100K nessa de fazer a denuncia (devolveu 100K q havia recebido). Some-se a isso o dinheiro q vai perder de agora em diante por ter tido a imagem abalada pelo caso e o email trocado antes de receber os 100K, onde ele diz para o corruptor q nao queria dinheiro algum (esse email nao foi divulgado pela imprensa, apenas parte do email onde ele pede os 200K, dias antes de fazer a denuncia). Não vejo sentido algum em uma denúncia por nao ter recebido parte do pagamento, sendo q esta documentado em email q ele nao queria dinheiro algum pelo parecer. Segundo o próprio, o email pedindo o pagamento do q restava tinha o intuito de reunir provas para a denuncia q foi feita logo em seguida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Lol Peba,
    Dá até desânimo de contra argumentar.
    Totalmente fail sua justificativa.
    Que justificativa? Não foi eu que falei, foi o Ministério Público Federal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Fome pantagruélica por dinheiro fácil? Fazer a denuncia ia dar a ele 200K?
    Você ta dizendo que não vê lógica nele cobrar os 200k da quadrilha, mas vê lógica em ele assumir que cometeu um crime e reunir provas da própria picaretagem envolvendo ainda terceiros. Eu acho que o que não tem muita lógica é o seu raciocínio viesado.

    Eu te fiz uma pergunta. Qual a lógica do Roberto Jefferson ter denunciado o esquema do mensalão pra agora ser condenado a 7 anos? O que ele ganhou com isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados