Clique Aqui Lula e dirceu nunca sabem de nada? - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 483
Like Tree290Likes

Tópico: Lula e dirceu nunca sabem de nada?

  1. #111
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    no japão a carga tributaria é baixa e os serviços publicos são otimos!
    claro que o japão é do tamanho do estado de sampa, o que facilita as coisas ne, mas la existe um imposto unico que é de 5%, e um seguro de saude que tem como fiador o estado.
    Explica aí pra gente como é esse imposto único de 5% se a carga tributário do Japão é de 26,9%.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Os EUA tem servicos publicos de qualidade, mas tem pouca abrangencia. Ate onde eu sei (n muito) a saude nos EUA nao eh estatal e nem a educacao (rola sistema de credito)
    Os EUA tem sistema público de educação, do ensino fundamento até o superior. Também existe sistema público de saúde, só que ele é uma bosta e diferentemente do nosso não é universal, o que obriga a quase totalidade da população a pagar um seguro privado de saúde. Quem não consegue pagar os seguros, que são caros, tá fudido, porque o atendimento de saúde só é obrigatório para o cidadão comum em casos de emergência.

    O sistema de saúde americano pode ser considerado uma bosta para um país tão rico. O Obama tá tentando mudar essa realidade por meio da reforma que propôs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Os EUA tem servicos publicos de qualidade, mas tem pouca abrangencia. Ate onde eu sei (n muito) a saude nos EUA nao eh estatal e nem a educacao (rola sistema de credito)
    Os EUA tem sistema público de educação, do ensino fundamento até o superior. Também existe sistema público de saúde, só que ele é uma bosta e diferentemente do nosso não é universal, o que obriga a quase totalidade da população a pagar um seguro privado de saúde. Quem não consegue pagar os seguros, que são caros, tá fudido, porque o atendimento de saúde só é obrigatório para o cidadão comum em casos de emergência.

    O sistema de saúde americano pode ser considerado uma bosta para um país tão rico. O Obama tá tentando mudar essa realidade por meio da reforma que propôs.
    Peba, apesar de estudar aqui, eu não sei direito como funciona a educação. Eu estudo em uma universidade pública, mas ela é paga e custa a mesma coisa que as privadas. É assim tb para a graduação.

    Mas parece que existem outras instituições de ensino que não são pagas (embora sejam mto menos conceituadas).

    Vc sabe direito como funciona? Nunca entendi direito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Super secretária indicou nomeado para diretoria estratégica do Banco do Brasil.
    Esta é a governança corporativa do governo?
    É para isso que querem as teles de volta? Para nomearem mais diretores?
    @drakee, este tipo de postura nãoo é intervencionismo também?
    Ou será que estas empresas são tão sólidas que suportam pessoas despreparadas e apadrinhadas cuidando do gerenciamento?

    Lembrando sempre que o BB e a Caixa são empresas com ações na bolsa.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Os EUA tem servicos publicos de qualidade, mas tem pouca abrangencia. Ate onde eu sei (n muito) a saude nos EUA nao eh estatal e nem a educacao (rola sistema de credito)
    Os EUA tem sistema público de educação, do ensino fundamento até o superior. Também existe sistema público de saúde, só que ele é uma bosta e diferentemente do nosso não é universal, o que obriga a quase totalidade da população a pagar um seguro privado de saúde. Quem não consegue pagar os seguros, que são caros, tá fudido, porque o atendimento de saúde só é obrigatório para o cidadão comum em casos de emergência.

    O sistema de saúde americano pode ser considerado uma bosta para um país tão rico. O Obama tá tentando mudar essa realidade por meio da reforma que propôs.
    Peba, apesar de estudar aqui, eu não sei direito como funciona a educação. Eu estudo em uma universidade pública, mas ela é paga e custa a mesma coisa que as privadas. É assim tb para a graduação.

    Mas parece que existem outras instituições de ensino que não são pagas (embora sejam mto menos conceituadas).

    Vc sabe direito como funciona? Nunca entendi direito.
    O que eu sei é que as instituições públicas de ensino superior são pagas, mas mesmo assim o custo é muito inferior ao de uma instituição privada. Se o estudante for do mesmo Estado aí barateia mais ainda.

    Os ensinos fundamental e médio são gratuitos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Alguns artigos que li esses dias sobre como o aumento do gasto público atrapalha o investimento público e o crescimento econômico do Brasil. Lembrando sempre que é apenas uma visão que não tem que refletir nenhum tipo de consenso.

    Investimento público 1995 a 2011 « Blog do Mansueto Almeida
    Investimento público no primeiro trimestre de 2012 « Blog do Mansueto Almeida
    Como o gasto público elevado desequilibra a economia brasileira? | Brasil, economia e governo
    Como os impostos afetam o crescimento econômico? | Brasil, economia e governo

    Tive uma aula interessante sobre isso hoje por sinal, achei interessante uma coisa que o professor comentou, embora esse aumento da carga tributária de 95 pra cá reduza o crescimento econômico, é uma escolha lícita e tem suas vantagens como combater pobreza, e já é o quinto governo seguido eleito com uma agenda social-democrata(FHC 1 e 2, Lula 1 e 2 e Dilma). Só que, se o governo gasta muito e não consegue investir, tem que dar condições do setor privado, incluindo capital estrangeiro, fazer isso.
    Cão and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Ooow Dellbono, esperei você postar aqui alguma notícia sobre as declarações da Procuradora da República e até agora nada, né?

    Sendo assim eu vou colocar o link:

    Polícia e Procuradoria têm 600 páginas de investigação sobre Rosemary | Agência Brasil

    Olha esse trechinho aqui Dellbono:

    Fairbanks disse ainda que a influência de Rosemary não se alterou depois do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, gestão em que foi nomeada. A procuradora afastou também a possibilidade de ela ter negociado com o ex-presidente. “Conversa dela com o Lula não existe. Nem conversa, nem áudio e nem e-mail. Se tivesse, nós já não estaríamos mais com a investigação aqui”.
    Tem esse outro também:

    Sobre o ex-ministro José Dirceu, Fairbanks disse que, apesar de ele ter sido citado nos e-mails de Rosemary, não há indícios de sua participação no esquema. “Não tem uma relação direta dele [Dirceu] de sociedade [no esquema] ou de eventual lucro”, destacou.
    Tem também entrevista dela no Último Segundo. Sabe o que ela falou sobre o denunciante do esquema, herói do PiG?

    "Ele (Cyonil) é um corrupto que sofreu um golpe, porque recebeu um calote do pagamento. Não pagaram tudo e ele resolveu denunciar o esquema. Eram R$ 300 mil (o prometido) e ele recebeu R$ 100 mil, e ficou cobrando os outros R$ 200 mil", destacou a procuradora.
    Trocando em miúdos, o bandido recebeu calote da propina e denunciou o esquema que segundo palavras da própria Procuradora da República não tem nenhuma relação com o ex-presidente Lula.

    Forte abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Ooow Dellbono, esperei você postar aqui alguma notícia sobre as declarações da Procuradora da República e até agora nada, né?

    Sendo assim eu vou colocar o link:

    Polícia e Procuradoria têm 600 páginas de investigação sobre Rosemary | Agência Brasil

    Olha esse trechinho aqui Dellbono:

    Fairbanks disse ainda que a influência de Rosemary não se alterou depois do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, gestão em que foi nomeada. A procuradora afastou também a possibilidade de ela ter negociado com o ex-presidente. “Conversa dela com o Lula não existe. Nem conversa, nem áudio e nem e-mail. Se tivesse, nós já não estaríamos mais com a investigação aqui”.
    Tem esse outro também:

    Sobre o ex-ministro José Dirceu, Fairbanks disse que, apesar de ele ter sido citado nos e-mails de Rosemary, não há indícios de sua participação no esquema. “Não tem uma relação direta dele [Dirceu] de sociedade [no esquema] ou de eventual lucro”, destacou.
    Tem também entrevista dela no Último Segundo. Sabe o que ela falou sobre o denunciante do esquema, herói do PiG?

    "Ele (Cyonil) é um corrupto que sofreu um golpe, porque recebeu um calote do pagamento. Não pagaram tudo e ele resolveu denunciar o esquema. Eram R$ 300 mil (o prometido) e ele recebeu R$ 100 mil, e ficou cobrando os outros R$ 200 mil", destacou a procuradora.
    Trocando em miúdos, o bandido recebeu calote da propina e denunciou o esquema que segundo palavras da própria Procuradora da República não tem nenhuma relação com o ex-presidente Lula.

    Forte abraço!
    Peba, a versão do Cyonil segundo a veja é esta:

    Cyonil disse ter conhecido Vieira em 2002 e se tornado próximo dele em 2008, quando foi convidado a fazer uma palestra na Advocacia-Geral da União (AGU) sobre portos, sua área de especialização. Em 2010, Vieira convidou Cyonil a participar da festa de aniversário de José Dirceu. O auditor declinou o convite. Segundo Cyonil, o ex-ministro tinha interesse em um processo no TCU sobre a empresa Tecondi, no Porto de Santos (SP).



    O auditor diz ter recebido, durante um almoço, uma oferta de propina de Vieira, em uma folha de papel. “Ele escreveu que o processo era de interesse de José Dirceu, escreveu 300 000 reais e passou para mim”, disse Cyonil. “Uma hora, ele dizia que o dinheiro vinha da empresa, em outra, que era interesse de José Dirceu e que o dinheiro vinha dele.”

    Cyonil confirmou ter recebido dois pacotes de Vieira, com 50 000 reais cada. O montante, no entanto, foi posteriormente entregue à Polícia Federal, quando o auditor resolveu fazer a denúncia. O delator chegou a enviar e-mails a Vieira pedindo mais dinheiro, segundo Cyonil, uma tática para obter provas da corrupção a serem entregues para a PF. “Eu não tinha provas, eu não tinha nada. Se eu, naquele momento, levasse o caso à PF, seria a palavra de um servidor contra a do diretor de uma agência reguladora.”


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    meu deus, agora o ladrao que tinha conchavo com uma funcionaria INDICADA pelo LULA é heroi do PIG

    auehuaeueuhueayeuaeuaheuhsuehasu


    [EDIT]ACRESCENTANDO: um puta de um escandalo e o Peba coloca isso com se fosse uma cria do PIG .... lamento se suas midias sao atrasadas e nao conseguem furos assim, mas ao menos o PIG esta saindo na frente sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Última edição por Cão; 28-11-2012 às 15:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Esse povo do PT é tudo santo.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados