Clique Aqui Presentes de namorada, até que ponto é aceitavel? - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 103
Like Tree205Likes

Tópico: Presentes de namorada, até que ponto é aceitavel?

  1. #71
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    meu deus, termina logo o namoro, se tá com dúvida nessa parada mega std é porque o relacionamento tá esquisito, imho.
    this, foi o q eu pensei na hora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Não quero parecer que estou trolando e tal mas se a mina ofereceu "emprestado" eu jamais pegaria, minha mulher tinha um cel mais bacana que o meu há um tempo atrás e quando ela trocou por um melhor ela só me perguntou se eu queria ficar com o dela, mas me dar e não emprestar, aceitei na hora pô, acho que querer emprestar o esquema é meio falta de intimidade. Começa a peidar e caçar um tatu na frente dela de vez em quando, vai que vocês deixam o salto alto no namoro e começam a ser mais paceiros, daí acho que ela vai começar a querer te dar as coisas, ou vocês vão ter mais liberdade um com o outro e o relacionamento fica legal ou então gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    /\

    tá na cara que a namorada dele falou "emprestar" porque ele não gosta de aceitar esses presentes.
    assim seria mais fácil ele aceitar.
    Coltoon53 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    É meio por ai mesmo @Caiotunexx . Se ela fosse do mesmo poder aquisitivo do meu eu ja teria aceitado a MT tempo, mas já larguei isso de lado, foda-se, ela sabe que eu to com ela pq gosto e gg. Obrigado pela resposta de todos.
    Ta brincando né ....baita frescura isso, você tem eh que braggear que ganho um celular ue. Nao sei em que mundo vocês vivem pra ser motivo de vergonha dizer que vc nao comprou, mas sim ganhou da sua namorada.
    Victormm and leoneldevito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Pode ser isso sim Ricardo, na verdade ninguém pode ser extremista quando se fala nisso, acho que tem dois tipos de opinião aqui, dos que estão começando o namoro ou até em estágio intermediário e a galera que já está há muito tempo com suas respectivas patroas, é isso aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por luizpas Ver Post
    a mina do danilão deve agradecer todo santo dia por ter investido naquele "pobre" estagiário da faculdade
    aehueahuehaeuhaeuaeh so like nao basta pqp

    p eternidade esse post aqui haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    @The Old Team lol po, caçar tatu e peidar na frente da namorada é mega std uhahhuahuuea.


    E nao é vergonha de falar que eu ganhei, e nao comprei, ganhar ipod é brag imo.. Só que pela situaçao em si eu fiquei meio que com o pé atrás.. Btw hj a gente tava num churrasco com uns amigos nossos e ja braguei que ganhei um ipod .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    Pode ser isso sim Ricardo, na verdade ninguém pode ser extremista quando se fala nisso, acho que tem dois tipos de opinião aqui, dos que estão começando o namoro ou até em estágio intermediário e a galera que já está há muito tempo com suas respectivas patroas, é isso aí.
    Isso eh uma coisa foda. Eu acho que as pessoas tratam suas mulheres/namoradas de forma diferente, independente do tempo que estao juntos. Eu acho que tem a ver com o quanto a pessoa eh ligada ao dinheiro.

    Eu, por exemplo, nao sou um cara mto apegado a grana. Desde o comeco do nosso relacionamento, eu nunca fiquei fazendo conta de quem pagava mais as coisas. Durante uma epoca, a familia dela tinha uma condicao bem melhor que a minha, e eles me bancavam mta coisa. Depois que comecei a trabalhar, comecei a bancar mais, mas nunca fiquei medindo.

    Depois de casar entao, apesar de eu sempre ganhar mais do que ela (nao por competencia, mas pq a minha area paga mais mesmo), eu nunca separei o que era dinheiro meu ou dela. Mesmo tendo contas separadas, eu considero tudo como sendo nosso. Inclusive bens e tudo mais. Nas brigas que temos, qdo passa pela cabeca uma eventual separacao, a ultima coisa que vou pensar eh em grana.

    Ao contrario disso, tenho amigos que sabem na ponta da lingua quanto cada um gastou no mes. O cara separa totalmente a grana e os bens de cada um, ao ponto ate de um evitar dirigir o carro do outro. Uma vez um amigo tava passando por uma fase ruim com a mulher e cogitando separar. Ai o cara me fala isso: "O foda eh que a casa eh da familia dela e eu paguei por todos os moveis, entao se separar vou rodar com essa grana ai. Fora que ela eh filha unica, entao logo os pais morrem e a casa vem pra nos."

    Po, sinceramente eu acho mto zuado isso. Dinheiro eh importante pra caralho, mas qdo a gente ta falando de uma pessoa que vc escolheu pra passar todas as porras dos seus dias com ela, acho que deveria ficar em segundo (ou terceiro, quarto) plano.

    Nao tem a ver exatamente com a situacao do op. So um comentario geral mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    E eu aqui doido pra achar alguem pra me bancar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Nem li o topico todo.

    Cara, eu me sinto mal pq a minha namorada tem menos grana que eu (de familia) e usa o suado dinheiro dela do estagio p me dar coisa boa. Nunca nego, mas fico meio mal. Nao por machismo, mas por realmente me sentir mal agradecido (sou pao duro e gosto de dar presente barato).

    Se ela tivesse grana ou querendo me passar coisa usada, ai eu ficaria nada mal hehe... Meu problema eh achar que ela fez um esforco que imo nao precisava.
    Diogenes Malaquias and lixoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados