Clique Aqui Presentes de namorada, até que ponto é aceitavel? - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 103
Like Tree205Likes

Tópico: Presentes de namorada, até que ponto é aceitavel?

  1. #51
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    To começando a aceitar a opinião de vcs pqp maisev4tw e 4namoro tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Bem q eu queria q minha mulher fosse assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    To começando a aceitar a opinião de vcs pqp maisev4tw e 4namoro tb
    This, o lipe conseguiu falar que eu tava pensando e ainda me deu uma resposta ao mesmo tempo. lol
    Ty demais pra todo mundo que ajudou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Na real oq te prendia então era a parada de não ter condicoes de dar algo pra ela do mesmo "valor", mas na real como ela é forrada n faz diferença alguma o valor do gift, nh
    Coltoon53 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Professional Avatar de CFCoxa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Localização
    Coritiba
    Posts
    458
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Na real o que eu escrevei no BBV é um puta orgulho que eu tenho, talvez seja um machismo indireto ou meio sem saber como o alvinho falou, mas não sei.. Há quantos anos vocês namoram? Tu te dá bem com o sogro e a sogra? Qual a imagem que tu tem com eles? Tight? Lag? Muito steal em cima dos coroas? IMO a pior coisa seria um dia te tocarem na cara isso daí, tipo os pais dela ou a família e tal, seilá puta orgulho que eu tenho msm, mas essas perguntas facilitariam a decisão de shipar o tel ou não, que nem uns falaram, dependendo da relação é super normal essa parada de presentes caros etc, mas isso tu pode ver que é quando os 2 tem grana, tanto o homem quanto a mina.. Eu continuaria não aceitando, agradeceria óbvio, da melhor maneira possível e educadamente, mas é algo que pra mim não dá :|
    This, resumiu exatamente o que eu penso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Aceita tranquilo po, ela não vai usar, não vai vender, não tem pq ter esse pensamento besta.

    Agora o pensamento do @Viper_VS é HUGE LOL pqp, não ligaria a mínima dela ganhar 10x mais que eu.
    Danilao and Coltoon53 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Table Captain Avatar de Viper_VS
    Data de Ingresso
    17/07/10
    Posts
    992
    Po, dependendo do tempo de relacionamento até eu nao ligaria mto, só se a diferença fosse mto grande.

    Agora por ex. outro dia eu fui pra um niver com uma mina gata da minha sala. fomos pra festa no carro dela, ela ta quase comprando o aptº dela e ganha umas 10x mais que eu. Eu me sinto meio mal numa situaçoes dessas por ex que nem tinha intimidade com a mina e quase da mesma idade que eu.

    obs : A mina foi passear semana passada na califoria e vegas e voltou ja de namorado novo, um empresario da microsoft aew.


    mas acho que to errado mesmo quanto a namoro longo, o certo seria aceitar mesmo se minha mina ganhasse mais e tivesse carro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    pqp, dormiu no ponto, viper.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Estive pensando sobre o assunto e nesse caso específico, é call mesmo. Afinal a mina vai encostar os bagulhos.
    Mas entendo a preocupação do OP, porque sou parecido em várias coisas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Cara falo por mim... No início do meu relacionamento (a gente só ficava) a minha mina já era formada e eu estagiário q gastava todo o dinheiro em baladas... dai na hora q ela me chamava pra sair eu nem tinha grana e acabava q deixava de sair várias vezes (mesmo eu querendo). Depois de um tempo ela mesmo disse: "Danilo, vc estuda eu já estou formada e tenho um emprego bacana, logo não tem nada a ver eu pagar as coisas. Pago pq quero sair com vc". Dai eu desencanei, a gente saiu por mais de 1 ano e ela pagava as coisas (eu pagava algumas coisas tb). Depois disso eu formei, começamos a namorar dai eu ja pagava mais coisas e a gente dividia o resto (escolha dela).

    Hj em dia pago mais coisas que ela. Mas dai o caso para o OP:
    Eu tinha um galaxy s2, troquei pelo s3 - dei meu s2 pra minha mina pq n qria vender... ela no inicio n aceitou dai eu expliqueipra ela e ela aceitou.
    Depois eu quebrei o s3, comprei outro e mandei consertar o s3.... ofereci o s3 pra ela e ela recusou. Dai eu peguei, embrulhei pra presente e um dia q a gente foi jantar eu dei pra ela com um cartão falando da nossa história e q eu consegui tudo q tenho hoje sempre com o apoio dela e agradeci. Ela adorou e aceitou o celular...

    Uma coisa é sua mina ficar comprando 1000 de coisas e t dar e outra ela t dar oq ja era dela e ela trocou por algo melhor...

    Aceita, agradece, explica q vc ta pegando emprestado e q a hora q ela quiser ela pode pegar d volta.
    caioct, MAXPRO and AkiraTakeda like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados