Clique Aqui Importação de tablet / eBay / Nexus 7

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 83
Like Tree23Likes

Tópico: Importação de tablet / eBay / Nexus 7

  1. #1
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914

    Importação de tablet / eBay / Nexus 7

    Bem pessoal, tou pensando em comprar um Nexus 7 16 GB e minhas maiores dúvidas são sobre a importação, em especial quanto à tributação. Já comprei muita coisa no eBay, mas quase sempre roupas e acessórios de informática de menor valor, por isso nunca me preocupei muito com o risco de tributação e no final das contas nunca fui tributado mesmo.

    Eu queria ouvir de vocês sobre as possibilidades da minha compra passar sem taxação. Para isso, vou colocar os 3 tipos de frete que encontrei até agora:

    1) Standard Int'l Shipping por $35 + Nexus a $249.99

    2) USPS Express Mail InternationalTM por $49.99 + Nexus a $238

    3) FedEx International Economy® por $80 + Nexus a $238

    Qual das 3 compras vocês fariam? Em qual delas eu teria o menor risco de ser taxado? Alguma orientação especial? Se for parado na alfândega, quanto tempo mais eu devo perder até poder recuperar a encomenda?

    +REP pras respostas mais úteis.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116

    Re: Importação de tablet / eBay / Nexus 7

    A mais lenta sempre é a que tem menos chances. Eletrônico grande assim é quase 100% de chance.
    Oq vc pode fazer é mandar para um redirecionador de encomendas e pedir pra ele embalar de outra forma, talvez colocando em outra caixa ou no meio de roupas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Peba pedindo ANDROID ? wtf ? eauheauhaea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    A mais lenta sempre é a que tem menos chances. Eletrônico grande assim é quase 100% de chance.
    Oq vc pode fazer é mandar para um redirecionador de encomendas e pedir pra ele embalar de outra forma, talvez colocando em outra caixa ou no meio de roupas...
    r2 me falou sobre esse redirecionador. disse que o serviço custava tipo $30. se isso aumentar consideravelmente minhas chances as odds são boas, mas não sei o quanto aumentam.

    o foda nessa parada de importação é que é tudo muito especulativo.

    você tem certeza que é quase 100% de chance ou é algo de ouvir dizer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @PebaVermelho

    Pq vc não compra com alguém do fórum que está indo pros EUA (Apoka, por exemplo)?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Peba pedindo ANDROID ? wtf ? eauheauhaea
    lol é só pra ler uns ebooks cara e navegar e ler o noticiário na cama quando acordo e antes de dormir. eu tenho um kindle, mas pra material de consulta é ruim, porque não é prático pra avançar e voltar.

    preferia um iPad mini porque é um pouco maior (nem tanto por ser iOS), mas pra importar com risco grande de ser taxado fica muito caro. muito -ev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @PebaVermelho

    Pq vc não compra com alguém do fórum que está indo pros EUA (Apoka, por exemplo)?
    Então Urbach, sua pergunta me permite fazer uma outra.

    Eu sei que essa galera do fórum que compra as coisas fora cobra um spread (o que é justo, obv). Mas dependendo das odds de eu não ser taxado comprando diretamente pelo eBay as vezes pode até ficar even ou +ev pedir pro meu endereço. Queria saber a opinião da galera sobre isso.

    Eu tenho uma certa curiosidade de arriscar pela experiência de saber se há uma chance de não ser taxado em compras futuras. Então se o teste fosse even, ou até levemente -ev, ele já me serviria como experiência, pois não é sempre que tem alguém indo aos EUA, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @PebaVermelho

    Pq vc não compra com alguém do fórum que está indo pros EUA (Apoka, por exemplo)?
    Então Urbach, sua pergunta me permite fazer uma outra.

    Eu sei que essa galera do fórum que compra as coisas fora cobra um spread (o que é justo, obv). Mas dependendo das odds de eu não ser taxado comprando diretamente pelo eBay as vezes pode até ficar even ou +ev pedir pro meu endereço. Queria saber a opinião da galera sobre isso.

    Eu tenho uma certa curiosidade de arriscar pela experiência de saber se há uma chance de não ser taxado em compras futuras. Então se o teste fosse even, ou até levemente -ev, ele já me serviria como experiência, pois não é sempre que tem alguém indo aos EUA, né?
    Eu, opinião pessoal e não técnica, acho que é muito pequena a chance de não ser taxado.
    Em relação à frequência de idas, pelo menos em 2012, acho que tinha alguém fazendo esquema quase que bimestralmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Em encomendas express (EMS) vc sempre será tributado.

    Mas eletronico desse porte será taxado sempre, em qualquer modalidade.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    E se for taxado sai a quanto no final? Uns R$850,00?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados