Clique Aqui Black Friday Brasil 2012 - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 338
Like Tree115Likes

Tópico: Black Friday Brasil 2012

  1. #41
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por diegonets Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    American Eagle Outfitters: Men's & Women's Jeans, T's, Shoes & More (American Eagle).

    Tá com um cupom de 40% de desconto (o cupom aparece no topo).
    quanto vou pagar de imposto no produto quando chegar no Brasil? 60%?
    Eu acho inviável você comprar e mandar entregar no Brasil. O ideal é ter alguém pra receber e mandar para você num pacote bem discreto como "gift" (sem nota, valor, nada). Costuma chegar de boa. É bem tranquilo achar esses serviços. Ou até mesmo alguém que tá indo pros EUA trazer... aqui no fórum mesmo (na parte de classificados) tem uma galera que traz e cobra uma taxa (geralmente 30%).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Professional Avatar de LucasRibeiro
    Data de Ingresso
    16/06/11
    Posts
    418
    acho que é 60% em cima do valor do produto taxado. Alguém sabe se tem como escolher o método de envio? só isso ta dando $50+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de diegonets
    Data de Ingresso
    10/03/09
    Localização
    lááá em Pato Branco daí..
    Posts
    2.262
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegonets Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    American Eagle Outfitters: Men's & Women's Jeans, T's, Shoes & More (American Eagle).

    Tá com um cupom de 40% de desconto (o cupom aparece no topo).
    quanto vou pagar de imposto no produto quando chegar no Brasil? 60%?
    Eu acho inviável você comprar e mandar entregar no Brasil. O ideal é ter alguém pra receber e mandar para você num pacote bem discreto como "gift" (sem nota, valor, nada). Costuma chegar de boa. É bem tranquilo achar esses serviços. Ou até mesmo alguém que tá indo pros EUA trazer... aqui no fórum mesmo (na parte de classificados) tem uma galera que traz e cobra uma taxa (geralmente 30%).
    Pois é, eu vi o anúncio, nunca fiz nenhuma compra desta maneira... Mas estava pensando, vou pagar 35% de comissão + o frete até a minha cidade, pelo anúncio o frete é grátis acima de R$200... acho que fica praticamente mesma coisa :S
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    Citação Postado originalmente por Caiotunexx Ver Post
    Ja peguei uns aumentos de precos catrupes no celular Galaxy Ace e Monitor TV Philips 23'' pelo site Ja Cotei. La tem uma ferramenta que coloca em forma de grafico a variacao de preco ao longo de tempo.

    Misteriosamente os precos subiram recentemente.
    this. hahahaha

    Peguei um Galaxy Ace pra mim faz uns 2 meses por R$550,00. Ai a minha guria quer comprar um também e o preço agora ta mais de R$600.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader Avatar de ArcticPokers
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.704
    Pois é, eu vi o anúncio, nunca fiz nenhuma compra desta maneira... Mas estava pensando, vou pagar 35% de comissão + o frete até a minha cidade, pelo anúncio o frete é grátis acima de R$200... acho que fica praticamente mesma coisa :S
    Eu acho melhor pagar 35% + um PAC para minha casa do que 88% (nos estados que cobram II + ICMS) de imposto. Mesmo se for 60% (estados sem ICMS p/ compras internacionais) vale a pena e com certeza sai mais barato trazer na mala de alguém e pagar comissao. Ainda mais considerando o risco de te taxarem acima do normal (nada fora da realidade, comprando com super descontos).

    Nunca soube de ninguém que comprou na AE.com, mandou vir diretamente, e nao foi taxado. O pacote deles é chamativo e vem com a nota dos preços destacada na parte de fora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader Avatar de diegonets
    Data de Ingresso
    10/03/09
    Localização
    lááá em Pato Branco daí..
    Posts
    2.262
    é.. vou aderir a ideia de pegar e mandar alguém trazer mesmo então hehe, valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por isaacdecpv Ver Post
    Tá falando exatamente sobre o que o @r2arthur disse para o @diegonets.

    Existem serviços que fazem o meio de campo para entregas no Brasil (devido ao fato de poucas empresas mandarem produtos para cá).

    Tem esses que fazem o serviço completo (compram o produto, recebem lá e depois mandam pra vc) - vc só precisa fazer um cadastro e falar qual produto quer:
    - Comprar nos Estados Unidos - BoxBrazil
    - MercadoDireto.com

    Porém esses dois são os serviços mais caros disponíveis devido a comodidade de eles fazerem tudo. E também não há chance de não pagar as abusivas taxas de importação usando esses dois serviços.

    Terceirizando só a parte da entrega (vc faz um cadastro, recebe um endereço americano, faz sua compra normal e manda entregar em tal endereço. Quando chegar, vão te mandar um email pra vc escolher tipo de pacote, forma de envio, etc e talz). Sites:
    - MyUS.com - MyUS.com - Top Rated Package and Mail Forwarding
    - Ship2Me Package Forwarding - Ship2Me Package Forwarding
    - SkyBOX - Compras en USA
    - http://brazzusa.com/

    Esses são mais baratos e tem diversos planos (gratuitos e pagos) com diversas opções de empacotamento, formas de envio, dentre outras coisas.

    Dos reviews da galera, parece que só o Brazzusa tem a chance de não ser taxado na alfândega, segue o comentário:
    “A minha média de encomendas dos EUA é de 20 a 45 dias. Todos os PMI que comprei foram taxadas e todos os FC não foram. Nunca tive nada extraviado, mas tenho amigos que tiveram algumas encomendas extraviadas quando já estava dentro do Brasil. (…) O Express é o mais rápido dos três, só que por ser 99% certo de não passar ileso pela alfândega, esses trâmites legais podem fazer o tempo total ser igual ao dos outros dois.”

    Os links que postaram com os melhores indexadores de promoções da black friday foram esses:
    - Black Friday 2012 - Black Friday Ads and the best Black Friday Deals
    - All the Black Friday Deals: 2012
    - Black Friday 2012 deals: all the sales for your holiday shopping | The Verge

    E no final das contas, os caras falam que tem que prestar bastante atenção nos cálculos adicionais das taxas de serviços, taxa de importação, etc e talz pra ver se realmente vale a pena comprar lá e mandar entregar aqui.

    Além do que também falam que a melhor opção é ter algum amigo/parente que esteja viajando por lá pra trazer (ldo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    duplicou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Gênio. lol

    Se quiser comprar mais alguma coisa comigo, dou desconto até. ahuahuahaua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados