Clique Aqui Dale Mujica - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53
Like Tree130Likes

Tópico: Dale Mujica

  1. #21
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    nem eh questao de ser hippie,

    mas um dos poucos que chegaram lah e quando se sentaram com a matrix, naum entregaram seu nobre coração e assim influenciam tantos jovens a procura de um farol a ser guiado

    adote um mujica
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Acho admirável a história desse cara, pelo que li

    Me sinto mal por querer comprar coisas caras, etc... sabendo de tanta gente que precisa mais que eu. Mas acho que mesmo tendo consciência disso não conseguiria fazer o que ele faz, pelo fato que ele disse ali no 2o texto que o topchami postou, de ter aprendido e ter dado valor nisso tudo depois de ficar 13 anos preso passando por uma dificuldade imensa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional Avatar de jgpenteado
    Data de Ingresso
    22/02/11
    Localização
    Ponta Grossa, PR
    Posts
    399
    Images
    3
    André, eu concordo que a visão e os princípios do cara são fantásticos, ele é fora de série e demonstra ter um caráter que os nossos governantes não teriam nem em sonhos. Mas também acredito que se cada jogador de poker e especulador financeiro fosse se sentir mal por querer ficar rico ou comprar determinados bens que nem todos possuem acesso, cometeríamos suicídio em massa... Seria muita hipocrisia falar que me sinto mal em comprar um carro novo enquanto tem gente passando fome na áfrica... De verdade
    andredepaula likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    "Estão loucos", diz Mujica sobre sua indicação ao Nobel da Paz

    Pepe Mujica sobre possível indicação ao Prêmio Nobel da Paz: “Que prêmio da paz, nem prêmio de nada. A paz levo interiormente, e o prêmio eu já tenho. O prêmio está nas ruas do meu país, no abraço dos meus companheiros”

    Mujica rejeita possível indicação ao Prêmio Nobel da Paz: “Estão loucos”
    O presidente do Uruguai, José Pepe Mujica, falou pela primeira vez sobre o desejo de uma ONG holandesa de indicá-lo ao Prêmio Nobel da Paz. A entrevista foi concedida à TVE, emissora de televisão espanhola. O líder sul-americano rejeitou a possibilidade, e foi além. Veja a íntegra da resposta abaixo:

    Estão loucos. Que prêmio da paz, nem prêmio de nada. Se me derem um prêmio desses seria uma honra para os humildes do Uruguai conseguirem um dinheiro a mais para fazer casinhas… no Uruguai temos muitas mulheres sozinhas com quatro, cinco filhos porque os homens as abandonaram e lutamos para que possam ter um teto digno… Bom, para isso teria sentido. Mas a paz se leva interiormente. E o prêmio eu já tenho. O prêmio está nas ruas do meu país. No abraço dos meus companheiros, nas casas humildes, nos bares, nas pessoas comuns. No meu país eu caminho pela rua e vou comer em qualquer bar sem essa parafernália de gente de Estado.
    CheVeaU, TNP, Gonira and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    já ganhou!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Mujica tem a humildade que o Lulla acha que tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Mujica tem a humildade que o Lulla acha que tem.
    Engraçado que o Mujica não concorda com você.

    El presidente uruguayo, José Mujica, apuesta por los pactos por encima de la confrontación, por los partidos más que por los líderes carismáticos y considera a Luiz Inacio Lula da Silva la figura más relevante en América Latina en los últimos años, en entrevista que publica hoy el diario español "El País".

    "Es un personaje histórico. De gran altura simbólica", señala sobre el ex presidente brasileño. "¿Por qué? Porque construyó primero una central, construyó un partido, luchó por el gobierno, tiene un liderazgo natural, no se aferra a él, sabe que tienen que sucederlo", asegura Mujica a su paso por España, donde mantuvo reuniones con los máximos dirigentes y hoy realizó visitas al País Vasco y Galicia.
    CHUPA HATER!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Mujica tem a humildade que o Lulla acha que tem.
    Engraçado que o Mujica não concorda com você.

    El presidente uruguayo, José Mujica, apuesta por los pactos por encima de la confrontación, por los partidos más que por los líderes carismáticos y considera a Luiz Inacio Lula da Silva la figura más relevante en América Latina en los últimos años, en entrevista que publica hoy el diario español "El País".

    "Es un personaje histórico. De gran altura simbólica", señala sobre el ex presidente brasileño. "¿Por qué? Porque construyó primero una central, construyó un partido, luchó por el gobierno, tiene un liderazgo natural, no se aferra a él, sabe que tienen que sucederlo", asegura Mujica a su paso por España, donde mantuvo reuniones con los máximos dirigentes y hoy realizó visitas al País Vasco y Galicia.
    CHUPA HATER!

    Pra um advogado, a tua interpretação de texto é péssima.
    Cão and Robinho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Mujica tem a humildade que o Lulla acha que tem.
    Engraçado que o Mujica não concorda com você.

    El presidente uruguayo, José Mujica, apuesta por los pactos por encima de la confrontación, por los partidos más que por los líderes carismáticos y considera a Luiz Inacio Lula da Silva la figura más relevante en América Latina en los últimos años, en entrevista que publica hoy el diario español "El País".

    "Es un personaje histórico. De gran altura simbólica", señala sobre el ex presidente brasileño. "¿Por qué? Porque construyó primero una central, construyó un partido, luchó por el gobierno, tiene un liderazgo natural, no se aferra a él, sabe que tienen que sucederlo", asegura Mujica a su paso por España, donde mantuvo reuniones con los máximos dirigentes y hoy realizó visitas al País Vasco y Galicia.
    CHUPA HATER!

    Pra um advogado, a tua interpretação de texto é péssima.
    lol eu nem sei como te criticar porque to sem saber se você é tapado em espanhol ou em interpretação de texto.

    O Mujica destacou a relevância simbólica e trajetória do Lula, lembrando que ele criou uma central sindical, um partido, que é um líder natural e mesmo assim não se apega a sua liderança, pois entende que outros tem de sucedê-lo. Se você conseguiu traduzir isso e mesmo assim não foi capaz de interpretar a declaração como uma opinião do Mujica sobre a humildade e o desapego do Lula é porque é mesmo o tapado que já mostrou ser em outras ocasiões.
    Última edição por PebaVermelho; 21-09-2013 às 17:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    putz, tem como botar um user na ignore list quando ele posta sobre assuntos específicos?

    eu sei que não dá, mas se desse os posts do Peba iam ser ignorados automaticamente cada vez que ele citasse uma dessas duas palavras: Lula e iPhone.
    Cão, Gonira, leoneldevito and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados