Clique Aqui [Ajuda] Preciso ir para SP. É seguro ? Dicas ? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 115
Like Tree56Likes

Tópico: [Ajuda] Preciso ir para SP. É seguro ? Dicas ?

  1. #11
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    @ekalil

    Cara, tá meio implícito que eu quis dizer "andar pela cidade", uma vez que eu mesmo disse que o Jardins é sussa.

    E dependendo de onde ele for ficar nos Jardins, não tem nada pra fazer a pé que não seja ficar admirando portões de garagem (Jd. Europa, por exemplo), então acho difícil ele querer andar a pé por ali. Se for Jd. América ou Jd. Paulista, aí a história muda.

    @tjobin

    A propósito, qual a rua desse curso? Dá pra gente dar umas dicas de rolê por perto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    @ekalil

    Cara, tá meio implícito que eu quis dizer "andar pela cidade", uma vez que eu mesmo disse que o Jardins é sussa.

    E dependendo de onde ele for ficar nos Jardins, não tem nada pra fazer a pé que não seja ficar admirando portões de garagem (Jd. Europa, por exemplo), então acho difícil ele querer andar a pé por ali. Se for Jd. América ou Jd. Paulista, aí a história muda.

    @tjobin

    A propósito, qual a rua desse curso? Dá pra gente dar umas dicas de rolê por perto.
    Po, ninguém fica no jardim Europa né? Muito provavelmente o cara vai ficar nas alamedas ali por perto da Paulista. Por ali tem infinitos lugares pro cara fazer algo. Nem precisa sair.

    Se for sair aí tem que ir de táxi mesmo, mas pq não dá pra ir a pé mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    Os nego tao de sacanagem... Morre 7 na grande SP que deve ter uns 10 milhoes de habitantes...

    Sendo que morre nego em osasco, brasilandia, Diadema longe pra kralho (Obviu que uns mais perto Z/N ou Z/S) ...

    Agora os nego que morre é de madrugada na rua em bar e normalmente tem parentesco com policial... ou é bandido..

    ou seja suave...

    Ontem mesmo fui para osasco na cidade de deus deixar um brother la 23:00 as ruas puta movimento tudo normal !!
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de tjobin
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.193
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    vc vai ficar onde? hotel? qual?

    qual horário do curso?! fora o curso, o que vc gosta de fazer? vc eh mais de boa ou vai pra procurar action toda noite?

    cara, imo, é de boa... não precisa se preocupar. A não ser que vc seja o tipo de cara que vai sair no meio da madruga procurando action sem nem ter idéia de onde tá indo, não tem erro. E mesmo se vc for desse tipo, a chance de cair pra algum lado mais perigoso é pequena também.

    Os kras tão querendo combinar uma breja pro dia 24 provavelmente, veja lá na seção da comunidade maisev.
    O curso eh de 9 as 17.Eu curto tomar uma num boteco e tal, nao curto mt balada e tal. Vou ver sim, fiquei ate mais tranquilo.

    Golden tulip park plaza - Alameda Lorena.
    Última edição por tjobin; 08-11-2012 às 16:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de tjobin
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.193
    TY pelas opinioes, to bem tranquilo, bom saber que la eh de boa. Alguma dica de lugar nas redondezas pra jantar? Um bar maneiro pra tomar uma cerva?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Fazia uns 10 anos que não ia pra cidade de Oz (Osasco), passei lá esses dias, como cresceu. O que estranhei foram outdoors, placas de publicidade etc... como nos acostumamos rápido.
    Última edição por muttley; 08-11-2012 às 17:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por tjobin Ver Post
    TY pelas opinioes, to bem tranquilo, bom saber que la eh de boa. Alguma dica de lugar nas redondezas pra jantar? Um bar maneiro pra tomar uma cerva?
    Que rua você vai ficar tjobin?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por tjobin Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    vc vai ficar onde? hotel? qual?

    qual horário do curso?! fora o curso, o que vc gosta de fazer? vc eh mais de boa ou vai pra procurar action toda noite?

    cara, imo, é de boa... não precisa se preocupar. A não ser que vc seja o tipo de cara que vai sair no meio da madruga procurando action sem nem ter idéia de onde tá indo, não tem erro. E mesmo se vc for desse tipo, a chance de cair pra algum lado mais perigoso é pequena também.

    Os kras tão querendo combinar uma breja pro dia 24 provavelmente, veja lá na seção da comunidade maisev.
    O curso eh de 9 as 17.Eu curto tomar uma num boteco e tal, nao curto mt balada e tal. Vou ver sim, fiquei ate mais tranquilo.

    Golden tulip park plaza - Alameda Lorena.
    Pode ficar tranquilo cara.

    Essa região é muito susse. Se vc curte um barzinho dps do curso sobe na paulista e dá um role por ali... eh muito movimentado a paulista 24h por dia.. tem vários barzinhos por ali também.. mais pra madruga a rua augusta ali tem várias opções pra tomar uma tb.
    tjobin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Citação Postado originalmente por tjobin Ver Post
    TY pelas opinioes, to bem tranquilo, bom saber que la eh de boa. Alguma dica de lugar nas redondezas pra jantar? Um bar maneiro pra tomar uma cerva?
    Que rua você vai ficar tjobin?
    Citação Postado originalmente por tjobin Ver Post
    Golden tulip park plaza - Alameda Lorena.
    tjobin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    mano, onde vc vai ficar é muito sussa. Tipo, além de tranquilo, é cheio de bar e restaurantes. Butecos tem alguns tbm, olhando no mapa aqui pra ver certinho a altura, pode sair andando do hotel, e desce a Joaquim Eugenio de Lima, tem uns 3 botecos legais até a Estados Unidos, se vc encarar a ladeira até a Paulista quase na esquina da paulista tem o Asterix, que é tipo um calçadão ali, mas tem vários rótulos interessantes, é tem umas coisas pra comer do lado tbm, tipo o black dog.
    Pra comer vc ta do lado do Lélis Tratoria, da al Campinas.

    Esses lugares são opção de ir a pé, e que eu lembro de cabeça. GL
    tjobin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados