Clique Aqui [Help] - Compra de carro usado. Como fazer a transferência para meu nome? DETRAN-SP

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By lagostinha

Tópico: [Help] - Compra de carro usado. Como fazer a transferência para meu nome? DETRAN-SP

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/01/08
    Posts
    602

    [Help] - Compra de carro usado. Como fazer a transferência para meu nome? DETRAN-SP

    Vamos lá,

    eu morava junto com uma menina e tínhamos comprado um carro juntos, mas foi registrado no nome dela.

    Nos separamos e eu que fiquei com o carro.

    Eu já estou com o Certificado de Registro de Veículos com as assinaturas dela (vendedora) e minha (comprador) devidamente reconhecidas em Cartório.

    Ela já fez a comunicação ao DETRAN-SP sobre a transferência de proprietário.

    Agora como eu devo proceder? Tava dando uma olhada no site do DETRAN-SP e para eu receber o novo CRV, tenho que pagar umas taxas lá, ir ao DETRAN e ainda tenho que tirar os decalques dos números do MOTOR e do CHASSI...

    É isso mesmo? Trabalheira da porra...

    E como que tira essa porra de decalque! Não faço a mínima ideia de onde fica o número do motor.

    Enfim... aos que conhecem do assunto, peço ajuda!

    Valeu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    pra isso q serve despachante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    sim eh isso, quem ve os numeros p vc sao os delegados/despachantes.. voce msm so tem q levar o carro, assinar e pagar rs, rlx

    na minha epoca transferencia era algo como 170reais, hj n sei qto ta saindo e tb nao me lembro se o preco foi esse pq tive q pagar algum tp de imposto como licenciamento ou seguro obrigatorio
    gfujinohara likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados