Clique Aqui Cientistas pesquisam existência da alma - Página 53

Lista de Usuários Marcados

Página 53 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 34351525354 ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 536
Like Tree336Likes

Tópico: Cientistas pesquisam existência da alma

  1. #521
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Porra, cês são muito impressionáveis.
    zombie, Kleber and headao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #522
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Achei dahora que ele deu uma bica no fantasminha
    lagostinha and headao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #523
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Porra, cês são muito impressionáveis.
    Porra picinin , eu so um puta de um cagão pra essas paradas to falando sério mesmo eu não voltava mais pro quarto cara, na casa da velha fiquei uns 4 ou 5 anos sem dormir no meu quarto, eu dividia ele com meu irmão mais velho e um dia no meio da noite ele disse que viu uma parada e ficou uns 15 dias sem entrar no quarto a noite, depois voltou eu só voltei 4 ou 5 anos depois e nunca mais dormi sozinho la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #524
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Porra, cês são muito impressionáveis.
    Porra picinin , eu so um puta de um cagão pra essas paradas to falando sério mesmo eu não voltava mais pro quarto cara, na casa da velha fiquei uns 4 ou 5 anos sem dormir no meu quarto, eu dividia ele com meu irmão mais velho e um dia no meio da noite ele disse que viu uma parada e ficou uns 15 dias sem entrar no quarto a noite, depois voltou eu só voltei 4 ou 5 anos depois e nunca mais dormi sozinho la.
    porra, o capiroto saiu do inferno/céu pra te visistar no teu quarto, tu acha q se tu for pro bairro vizinho, a malacabada não vai junto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #525
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Porra, cês são muito impressionáveis.
    Porra picinin , eu so um puta de um cagão pra essas paradas to falando sério mesmo eu não voltava mais pro quarto cara, na casa da velha fiquei uns 4 ou 5 anos sem dormir no meu quarto, eu dividia ele com meu irmão mais velho e um dia no meio da noite ele disse que viu uma parada e ficou uns 15 dias sem entrar no quarto a noite, depois voltou eu só voltei 4 ou 5 anos depois e nunca mais dormi sozinho la.
    Uai, foi isso que eu falei, cês são impressionáveis. Isso não me dá medo nenhum, caso óbvio que sugestão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #526
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Porra, cês são muito impressionáveis.
    Porra picinin , eu so um puta de um cagão pra essas paradas to falando sério mesmo eu não voltava mais pro quarto cara, na casa da velha fiquei uns 4 ou 5 anos sem dormir no meu quarto, eu dividia ele com meu irmão mais velho e um dia no meio da noite ele disse que viu uma parada e ficou uns 15 dias sem entrar no quarto a noite, depois voltou eu só voltei 4 ou 5 anos depois e nunca mais dormi sozinho la.
    porra, o capiroto saiu do inferno/céu pra te visistar no teu quarto, tu acha q se tu for pro bairro vizinho, a malacabada não vai junto?
    Porra rafael pelo menos eu tento alguma coisa kkkkk.
    Mas a minha crença religiosa explica o que é isso , mesmo eu sendo bem descrente na maioria do tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #527
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    isso que é o foda maxpro
    tb não acredito em nada disso .
    qdo abriu esse tópico fui pesquisar na net coisas de alma e comcei a zuar os relato , nossa q idiota , q mentiroso , kkkk o cara é maluco.
    blz , aí fui dormir , não sonhei com nada , qdo acordei e fui tomar banho reparei que eu estava sem minha correntinha de santo, ai fui ver na cama e ela tava lá totalmente esticada , fechada , supostamente nas minhas costas sem estar arrebentada nada , normal e detalhe , eu NÃO consigo tirar ela sozinho de jeito nenhum kkkkkk
    depois desse dia nunca mais brinco nem zoa com essas coisas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #528
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Não sei qual ta o assunto do tópico recentemente mas lembrei do post passado que fiz falando que minha irmã via espíritos e tal, e essa noite aconteceu uma história bem sinistra aqui...

    Esse sábado passado fui viajar pra Ribeirão e tava dormindo na casa de uma amiga, a noite inteira eu sonhei com uma menininha que parava na minha frente (tinha cara de muito má). Eu no dia a dia não tenho medo nenhum de espírito, nem sei se acredito realmente, mas no sonho ela me dava muito medo, eu chegava a arrepiar de medo. Ela olhava pra mim e falava "Você tem que me ajudar"

    Aí eu fiquei acordando a noite inteira, não sabia se era sonho, se era real.. só que toda vez que eu voltava a dormir ela aparecia de novo, até que eu perdi a paciência e meti o chute nela (isso ja era de manhazinha) aí ela não apareceu mais

    Antes que digam que eu to vendo muito a pegadinha do Silvio Santos, eu ja tinha sonhado com essa menina antes hauhauhauuhaua
    E como eu mesmo disse, não tenho uma opinião formada sobre isso, as vezes acredito as vezes não..

    Aí beleza, ontem tava na cozinha com meus pais e minha irmã e cheguei na minha irmã e perguntei se ela não tava vendo nenhuma menininha me seguir.. Ela disse que não e blz.

    Essa noite ela dormiu aqui no meu quarto em um colchão do lado da minha cama, e agora pouco ela veio falar comigo que essa noite ela acordou tinha uma menininha em pé em frente a minha cama com um cabelo liso preto e um vestido azul marinho com cara de má olhando pra ela e hora que ela acordou a menina virou e ficou olhando pra mim

    Sendo verdade ou mentira é tenso hahaah
    Po cara insta vai atrás disso.. Se ela tá pedindo a tua ajuda é pq tu pode ajudar.

    Vou te dar uma dica que aprendi com o Don Juan para poder "controlar os teus sonhos". Quando tu perceber que está sonhando é só tu olhar para as palmas da tua mão. Vira elas pra ti e olha para as duas. Depois olha para um outro objeto por uns 3 segundo e volta de novo para as palmas da tua mão (depois da segunda olhada para as palmas tente olhar para 2 objetos diferentes antes de voltar para as palmas da mão). Repete esse roteiro até perceber que você está "vivo". Assim tu vai poder "ver" melhor o teu sonho e até controlá-lo. Esse é o passo inicial para controlar os sonhos.. existem outros passos só que são mais complicados.
    Depois que tu conseguir se situar no teu sonho, pergunta pra ela o que ela precisa de ti. Só toma cuidado, pq toda vez que eu fiz esse negócio para "controlar" os meus sonhos as sensações eram bem mais reais....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #529
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Se olhar p mao e n estiver sonhando, insta correr.
    andredepaula likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #530
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    ou dar bicuda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados