Clique Aqui Cientistas pesquisam existência da alma - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 536
Like Tree336Likes

Tópico: Cientistas pesquisam existência da alma

  1. #231
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    milhares de exemplos, testemunhos, citações, causos, pessoas idôneas afirmando, e no meio desses milhares não teve um que conseguiu provar.

    Pra deusa ciência né?
    Com festas vangloriando ela por descobertas tão estupendas.

    Enquanto isso dezenas de milhares de médiuns, continuam passando informações pessoais de pessoas desconhecidas, com assinaturas de entes queridos já falecidos.

    Para essas pessoas que receberam essas msgs, já está provado.

    E não venham citar msgs genéricas não, existem casos bem assombrosos de detalhes que ninguém jamais saberia, a não ser as pessoal envolvidas nos episódios.
    Wishful thinking... O caso do César Teixeira é emblemático nesse sentido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    milhares de exemplos, testemunhos, citações, causos, pessoas idôneas afirmando, e no meio desses milhares não teve um que conseguiu provar.

    Pra deusa ciência né?
    Com festas vangloriando ela por descobertas tão estupendas.

    Enquanto isso dezenas de milhares de médiuns, continuam passando informações pessoais de pessoas desconhecidas, com assinaturas de entes queridos já falecidos.

    Para essas pessoas que receberam essas msgs, já está provado.

    E não venham citar msgs genéricas não, existem casos bem assombrosos de detalhes que ninguém jamais saberia, a não ser as pessoal envolvidas nos episódios.
    a ciência prova o que ela descobre para os deuses médiuns... nada mais justo que acontecer o contrário... mas não, é só a classe que se entende... e os familiares carentes também que vão procurar eles já sabendo o que querem receber.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    milhares de exemplos, testemunhos, citações, causos, pessoas idôneas afirmando, e no meio desses milhares não teve um que conseguiu provar.

    Pra deusa ciência né?
    Com festas vangloriando ela por descobertas tão estupendas.

    Enquanto isso dezenas de milhares de médiuns, continuam passando informações pessoais de pessoas desconhecidas, com assinaturas de entes queridos já falecidos.

    Para essas pessoas que receberam essas msgs, já está provado.

    E não venham citar msgs genéricas não, existem casos bem assombrosos de detalhes que ninguém jamais saberia, a não ser as pessoal envolvidas nos episódios.
    a ciência prova o que ela descobre para os deuses médiuns... nada mais justo que acontecer o contrário... mas não, é só a classe que se entende... e os familiares carentes também que vão procurar eles já sabendo o que querem receber.
    Eu acho engraçado é que nego faz essa crítica digitando num computador ou smartphone pela internet. Será que a eletricidade, a eletrônica, as ondas de rádio, a codificação binária nos foram passadas por espíritos?
    RlCARD0 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    e se a pessoa tiver um poder aquisitivo bom, e alguma doença grave na família, não tenho dúvida que procurariam o melhor médico da deusa ciência ao invés do médium mais fodão aconselhado por algum espírito.

    but, isso não vai levar a nada, vou é grindar. flwww
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    O problema é que o objetivo maior disso tudo, não é ficar brincando de advinhao ou falando futilidades, existe toda uma gama de conhecimentos de cunho educativo, filosófico e religioso.

    Conhecimentos, procedimentos e mediunidades, que além de terem sido utilizados por Jesus na época de sua existência, foi prometido por Ele mesmo para tempos vindouros, aonde o conhecimento não estaria alocado a uma ou outra personalidade, mas sim a acontecimentos generalizado.

    Btw, não vou entrar nessa discussão sem fim de novo.

    Vou trabalhar, bjo.
    Última edição por Bombado; 09-11-2012 às 12:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    bjo bombado, me liga
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Conhecimentos, procedimentos e mediunidades, que além de terem sido utilizados por Jesus na época de sua existência, foi prometido por Ele mesmo para tempos vindouros, aonde o conhecimento não estaria alocado a uma ou outra personalidade, mas sim a acontecimentos generalizado.
    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Uns 150 posts atrás eu disse que não leva a nada, fé é crer em coisas que não são aparentes e sim sentidas, e eu não posso chamar de burro quem é religioso, em todas as áreas existem profissionais respeitados que seguem a bíblia e acreditam nela, assim como também a pessoas inteligentes que são céticas, eu como fui criado em um lar evangélico acredito na bíblia sim mas com muitas ressalvas, até por isso hoje não frequento mais a igreja, entendo que em tudo a uma força divina que move a parada inteira, mas veja bem eu acho que move, não que faz acontecer com estalar de dedos, tem um filme que não me lembro o nome, em que uma cientistas cita as 7 pragas do Egito com explicações embasadas em fatos, onde um levou a outro, e foi isso que aconteceu eu só acredito que algo moveu aquilo, a bíblia não foi montada apenas por religiosos, quando ela foi montada , pegaram as escrituras e se reuniram , representantes dos cristãos, de roma, políticos vários setores então tem coisas que são realmente meio complicadas demais pra se crer sem ver, mas tem muita coisa que acontece, pra quem tem fé, ultimamente eu tenho achado muito difícil encontrar uma verdade absoluta, são muitas crenças e o mundo é muito dividido entre elas, e se apenas uma estiver correta o que acontece com o restante das pessoas, que foram criadas em regime de costumes da religião x ou y ou sem religião, então não tem vantagem nenhuma a discussão ser levada pro lado de ofensas por creem nisso ou naquilo, quando alguém tiver uma mudança de postura sobre esse assunto sem viver alguma experiência diferente, apenas discutindo no forum dai sim vira notícia , de resto vão ter 2kk posts aqui e sempre as pessoas se magoando, foi gay essa ultima parte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post

    "Uns 150 posts atrás eu disse que não leva a nada, fé é crer em coisas que não são aparentes e sim sentidas, e eu não posso chamar de burro quem é religioso, em todas as áreas existem profissionais respeitados que seguem a bíblia e acreditam nela, assim como também a pessoas inteligentes que são céticas, eu como fui criado em um lar evangélico acredito na bíblia sim mas com muitas ressalvas, até por isso hoje não frequento mais a igreja.

    Entendo que em tudo a uma força divina que move a parada inteira, mas veja bem eu acho que move, não que faz acontecer com estalar de dedos, tem um filme que não me lembro o nome, em que uma cientistas cita as 7 pragas do Egito com explicações embasadas em fatos, onde um levou a outro, e foi isso que aconteceu eu só acredito que algo moveu aquilo, a bíblia não foi montada apenas por religiosos, quando ela foi montada , pegaram as escrituras e se reuniram , representantes dos cristãos, de roma, políticos vários setores então tem coisas que são realmente meio complicadas demais pra se crer sem ver, mas tem muita coisa que acontece, pra quem tem fé.

    Ultimamente eu tenho achado muito difícil encontrar uma verdade absoluta, são muitas crenças e o mundo é muito dividido entre elas, e se apenas uma estiver correta o que acontece com o restante das pessoas, que foram criadas em regime de costumes da religião x ou y ou sem religião, então não tem vantagem nenhuma a discussão ser levada pro lado de ofensas por creem nisso ou naquilo, quando alguém tiver uma mudança de postura sobre esse assunto sem viver alguma experiência diferente, apenas discutindo no forum dai sim vira notícia , de resto vão ter 2kk posts aqui e sempre as pessoas se magoando, foi gay essa ultima parte"



    Formata isso pow, pior que não tinha nenhum ponto final, só vírgula
    Última edição por Bombado; 09-11-2012 às 13:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Já rolaram várias discussões sobre esse tema com, por exemplo, o @$argento e o @zombie, que foram de altíssimo nível. E, IMO, o field piorou um bocado ultimamente. O que entrou de poster péssimo ultimamente não é brincadeira.
    os posters ótimos, aka gonira e outros, provavelmente se cansaram de discutir as mesmas coisas e repetir os mesmos argumentos toda vez que qualquer tópico com qualquer referência sobrenatural é aberto.

    (entrei aqui só pra ver se o alekuana tinha voltado huhuhuhuh)
    $argento.com likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados