Clique Aqui Cientistas pesquisam existência da alma - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 536
Like Tree336Likes

Tópico: Cientistas pesquisam existência da alma

  1. #211
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240
    IMO se existem espiritos que conversam com voce etc nao sao uns espiritos de boa com a vida né... deve ser os atormentados que nao conseguem viver no mundo espiritual e ficam presos aqui na terra e aparecem para essas pessoas sensitivas as vezes.
    Que existe alguma coisa, com certeza existe, mesmo sem provas nao tem como uma pessoa nao sentir que existe algo por ai alem do que a ciencia pode explicar, algo bem pro lado mistico mesmo, todos nós sabemos disso, a diferença é que alguns admitem, alguns preferem guardar pra si e alguns preferem julgar mesmo sem saber de nada.
    Última edição por kill; 09-11-2012 às 08:37.
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por kill Ver Post
    IMO se existem espiritos que conversam com voce etc nao sao uns espiritos de boa com a vida né... deve ser os atormentados que nao conseguem viver no mundo espiritual e ficam presos aqui na terra e aparecem para essas pessoas sensitivas as vezes.
    Que existe alguma coisa, com certeza existe, mesmo sem provas nao tem como uma pessoa nao sentir que existe algo por ai alem do que a ciencia pode explicar, algo bem pro lado mistico mesmo, todos nós sabemos disso, a diferença é que alguns admitem, alguns preferem guardar pra si e alguns preferem julgar mesmo sem saber de nada.
    Eu nao sinto nada, entao seu "argumento" eh falso.

    Btw, alem do que a ciencia pode explicar nao eh preciso sentir. Se a ciencia achasse que ja tinha sabido tudo nego parava de pesquisar ne. Obv que existe coisas que a ciencia nao explica, como por exemplo oq havia (se havia) antes do big bang. A teoria mais aceita eh que o big bang que criou o tempo, mas a minha burra cabeca nao consegue pensar que nao existia tempo antes, pq n sei oq eh nao existir o tempo.

    Agora, se vc sente que ha espiritos, nao eh valido (me parece pretensão sua apenas) que vc diga que os outros sentem. Se eu considerar sua frase como aceitavel, seria aceitavel essa aqui tb:

    "Ninguem sente que ha nada alem da ciencia, alguns ate dizem que sentem, mas no fundo no fundo eles mesmo sabem que nao sentem porra nenhum"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240
    Citação Postado originalmente por kill Ver Post
    uma coisa é fato aqui no +ev , nego adora fazer comparaçoes extremas para gerar discussoes ridiculas...
    parece ser dificil aceitar idéias simples.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Você tenta enfiar a sua fé (o que você "sente", ou considera "ideias simples") goela abaixo dos outros, considera que quem não a compartilha a sua fé na verdade só não admite compartilhá-la, e ainda reclama das críticas pertinentes que você não entende...
    tzampa, Gonira and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240
    mano parei de discutir nesse tópico, nego nao aceita opnioes, nao to tentando enfiar nada guela a baixo de ninguem, nem to dizendo que tenho fé em X ou em Y...

    Se tratem please.

    e esse Picinin titla qualquer um com as falinhas de "voce nao entende isso, voce nao entende aquilo, logica é isso, senso comum é aquilo, e voce nao entende isso e blablabla"
    Meu deus, nego deve ter facul de filosofia com teologia + matematica e etc pra ficar vomitando entendimentos e julgando os outros.

    Nao é atoa que religiao etc gera/gerou guerras, nego tem o ego tao alto a ponto de nao aceitar opniao de nada, nao concorda comigo? Ok, mas me respeite afinal voce nem me conhece pra dizer o que ''entendo'' ou deixo de entender.

    Tudo o que eu falei nesse post se resumiu na idéia de aceitar idéias em vez de ficar julgando, simples assim, mas nego insiste em querer ficar atacando idéias simples que parecem incomodar de alguma forma os céticos da vida... Nenhum momento eu disse que X coisa é certa ou X coisa é errada ou que X coisa existe ou X coisa nao existe, prestem atenção antes de ficar julgando...
    Última edição por kill; 09-11-2012 às 10:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    É, realmente. Falar que todos nós concordamos com a sua crença de que existe algo místico, mas só não somos capazes de admitir, não é querer enfiar a sua crença de que existe algo místico na goela de todo mundo. É tipo o cara que nunca conseguiu ganhar dinheiro em poker e por isso não admite que exista alguém que ganhe (pode reclamar da comparação, apesar de ela ser pertinente, é isso que você faz mesmo).
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Você tenta enfiar a sua fé (o que você "sente", ou considera "ideias simples") goela abaixo dos outros, considera que quem não a compartilha a sua fé na verdade só não admite compartilhá-la, e ainda reclama das críticas pertinentes que você não entende...
    Ué os ateus aqui fazem a mesma coisa...religião é discussão sem fim mesmo GG

    Não tem diferença nenhuma entre um fanático religioso e um ateu...os dois acreditam em coisas que não podem provar. Além de ser chato pra caralho discutir com qq um dos dois, pq nenhum admite uma idéia contrária.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240
    E outra eu ia deixar quieto falar disso, mas eu mesmo nem acredito em espiritos etc por N motivos que eu tenho, mas dai mantenho uma mente aberta e discuto sobre isso numa boa sem julgar ou apelar mas neguinho que tambem nao acredita fica me enxendo o saco achando q é o dono da razao... que decepçao...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Decepção é ver como o nível dessas discussões, que no MaisEv sempre foi alto, cair pro nível de senso comum. Eu tenho que começar a simplesmente ignorar nego que dá palpite sem saber sequer pra onde o baralho corre.
    Spinoza_1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Você tenta enfiar a sua fé (o que você "sente", ou considera "ideias simples") goela abaixo dos outros, considera que quem não a compartilha a sua fé na verdade só não admite compartilhá-la, e ainda reclama das críticas pertinentes que você não entende...
    Ué os ateus aqui fazem a mesma coisa...religião é discussão sem fim mesmo GG

    Não tem diferença nenhuma entre um fanático religioso e um ateu...os dois acreditam em coisas que não podem provar. Além de ser chato pra caralho discutir com qq um dos dois, pq nenhum admite uma idéia contrária.
    lol. é justamente o contrário, eu não acredito em uma coisa porque não podem provar.
    como já falado aí, vocês tão invertendo o benefício da dúvida.
    já diria russel, se disser que tem um bule de chá orbitando ao redor da terra vai ter que todo mundo acreditar porque ninguém pode provar que não existe.
    Picinin and Kleber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 22 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados