Clique Aqui Las Vegas - Dicas - Página 160

Lista de Usuários Marcados

Página 160 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 60110150158159160161162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.591 a 1.600 de 1687
Like Tree760Likes

Tópico: Las Vegas - Dicas

  1. #1591
    Table Captain Avatar de chicaaaao
    Data de Ingresso
    04/10/09
    Posts
    589
    Minha primeira opção é sempre o Flamingo pela excelente localização e preço bom mas vi agora o Tuscany que ta com preço melhor, parece ter uma qualidade melhor mas a localização não é das melhores ~3,5km do RIO. Alguém recomenda ou é muito fora de mão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1592
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    muito fora da strip
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1593
    Table Captain Avatar de chicaaaao
    Data de Ingresso
    04/10/09
    Posts
    589
    Fechei do dia 29/05 a 13/06... Quem estiver por lá esse período da um toque para fecharmos balada, rachar estadia, ir pros eventos, taxi, enfim, qualquer coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1594
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Tive que mudar tudo aqui dia 10/06 a 28/06 agora, quem for nessas datas da um toque pra rachar hotel
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1595
    Table Captain Avatar de chicaaaao
    Data de Ingresso
    04/10/09
    Posts
    589
    Vcs sabem se vale a pena fazer o pre-registration via wire pelo site do wsop? Imagino que deve ter umas taxas de transferência (pelo que vi algo em torno de $25). O colossus vai bater recorde de inscritos e imagino que na hora deva ser complicado fazer inscrição.

    Vcs sabem se rola tranquilo? Taxas, se da pra fazer inscrições para múltiplos eventos via uma única transferência?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1596
    Chip Leader Avatar de Tupi
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.345
    ALguem me salva ai... qual eh a boa de strip club em las vegas? fui na porta de alguns e todos eram 40$+ pra entrar seco (fora as bebidas bem caras la dentro). Tenho certeza que me levaram naquela famosa cilada pra turista... alguem sabe algo mais justo?
    makaneiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1597
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por chicaaaao Ver Post
    Vcs sabem se vale a pena fazer o pre-registration via wire pelo site do wsop? Imagino que deve ter umas taxas de transferência (pelo que vi algo em torno de $25). O colossus vai bater recorde de inscritos e imagino que na hora deva ser complicado fazer inscrição.

    Vcs sabem se rola tranquilo? Taxas, se da pra fazer inscrições para múltiplos eventos via uma única transferência?
    Eu queria saber isso também, vou jogar o Monster Stack e vi que ano passado deu quase 8k neguinhos.

    É sussa registrar no sábado de manhã? Chego em vegas um dia antes do torneio de noite! Não tenho ideia como funciona esses registros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1598
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    fui em um que era grátis, não recomendo huahuahuhu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1599
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Tupi Ver Post
    ALguem me salva ai... qual eh a boa de strip club em las vegas? fui na porta de alguns e todos eram 40$+ pra entrar seco (fora as bebidas bem caras la dentro). Tenho certeza que me levaram naquela famosa cilada pra turista... alguem sabe algo mais justo?
    Eu fui no Sapphire e achei uma merda.. Totalmente pega trouxa.

    Lembro q achei barato, tipo uns 30$ e ganhava 2 drinks lá dentro. Ainda por cima me levaram em casa de limosine depois haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1600
    Chip Leader Avatar de Tupi
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.345
    hehe valeu as dicas, mas acabei não indo... peguei um taxi e pedi pro motorista me levar em algumas que ele recomendava, mas era tudo nesse esquema, ia perder facil $100 ali. Achei meio pega trouxa a parada... fora que deu pra ver que o proprio taxista levava algum trocado quando me levava lá, então vi que ele tava me levando onde interessava a ele.

    A limosine era o mesmo esquema...hehe tavam oferecendo na porta do harra's.

    Btw, joguei 1/2 de leve no Harras (2 noites, umas 4 horas cada), entrei com $100 só e saí up $440 num dia e $100 no outro. Raise padrão era 7 em uma mesa... 12 na outra. Nessa 2a rolava muito live straddle (no button especialmente).
    Boa parte da mesa era nit, mas ninguem jogava MUITO não... no 1o dia tinham uns 3 tiozões na minha mesa e no 2o dia joguei 2 mesas tights, tava empatando ate o finalzinho, ate que entraram 3 amigos bebados, um dando raise pf $25, peguei AA e dobrei nele (contra T9o lol... eu bet 7 utg, ele raise 25 eu 4bet 60 ele call. flop Kxx, tentei o check raise ele deu check behind e acertou o T no turn, aí já viu né... atola no top pair). O cara vomitou 500 em 1h no maximo...

    Muitos calls pf, mas galera foldava legal sem jogo. Era só apostar em posição. Fiquei puto que não consegui largar 2nd nuts flush de K com 4 ouros no bordo... um chines me deu check miniraise no river, tinha certeza do nut flush dele, mas fui naqueles 10% de chance de ser um donk com qq flush e perdi 60 nessa.

    A parada é sentir a mesa e se tiver muito tigth trocar... não tem pq ficar jogando contra nits em LV, tanto tiozão dando mole...rs
    Última edição por Tupi; 13-05-2015 às 09:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados