Clique Aqui Las Vegas - Dicas - Página 153

Lista de Usuários Marcados

Página 153 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 53103143151152153154155163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.521 a 1.530 de 1687
Like Tree760Likes

Tópico: Las Vegas - Dicas

  1. #1521
    Breakeven
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    53
    Alguém pensando em passar o período do WSOP em Las Vegas e disposto a alugar uma casa / apt? Pra baratear os custos...

    Estou pensando em ir com amigos e o quanto antes organizar, menores os custos para todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1522
    Professional Avatar de PatrickCarvalho
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    400
    Pra quem tava comentando aqui no tópico sobre a promoção do hotel urbano:

    Dei call em agosto do ano passado, meio preocupado porque o hotel era o circus circus e os reviews não eram nada animadores (será minha primeira vez em Vegas). Mas como o valor de R$1k que eu paguei mais a trap das taxas (USD300) que eles colocam ainda não chegava nem no valor de uma passagem de ida e volta - ainda mais na época que o dólar não estava esse absurdo, comprei o pacote já contando com uma possível troca do hotel, fosse pela agência ou por conta própria.

    Mandei email pra lá dois dias depois de pagar o boleto com as datas que eu queria (dei três opções de data em junho, já que quero passar meu aniversário por lá) e não responderam nada. Liguei pra web viagens, que é a agência que organiza esse pacote, e eles me mandaram fazer contato de novo só em janeiro.

    Fiquei mais preocupado ainda, mas esperei e liguei no começo da semana. Parece que deu tudo certo. Já me mandaram email para o pagamento das taxas que faltavam e consegui trocar o hotel pelo Harrah's por mais USD230 para duas pessoas.

    No fim das contas estou satisfeito com a compra, já que ficarei em um hotel bem honesto com passagem de ida e volta saindo do Rio por R$2.5k.

    Depois que fizer a viagem mesmo posto um review mais completo aqui, mas até o momento a promoção tá valendo.
    Preacher, Presidente, rzen and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1523
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por PatrickCarvalho Ver Post
    Pra quem tava comentando aqui no tópico sobre a promoção do hotel urbano:

    Dei call em agosto do ano passado, meio preocupado porque o hotel era o circus circus e os reviews não eram nada animadores (será minha primeira vez em Vegas). Mas como o valor de R$1k que eu paguei mais a trap das taxas (USD300) que eles colocam ainda não chegava nem no valor de uma passagem de ida e volta - ainda mais na época que o dólar não estava esse absurdo, comprei o pacote já contando com uma possível troca do hotel, fosse pela agência ou por conta própria.

    Mandei email pra lá dois dias depois de pagar o boleto com as datas que eu queria (dei três opções de data em junho, já que quero passar meu aniversário por lá) e não responderam nada. Liguei pra web viagens, que é a agência que organiza esse pacote, e eles me mandaram fazer contato de novo só em janeiro.

    Fiquei mais preocupado ainda, mas esperei e liguei no começo da semana. Parece que deu tudo certo. Já me mandaram email para o pagamento das taxas que faltavam e consegui trocar o hotel pelo Harrah's por mais USD230 para duas pessoas.

    No fim das contas estou satisfeito com a compra, já que ficarei em um hotel bem honesto com passagem de ida e volta saindo do Rio por R$2.5k.

    Depois que fizer a viagem mesmo posto um review mais completo aqui, mas até o momento a promoção tá valendo.
    Ficou 2.500 por pessoa ou total? ficou bem barato isso ai, acho que a resort fee que os hoteis de Vegas cobram não deve estar incluso né?

    Eu fui em fev. passado e fiquei 08 dias no Harrahs, ele é muito bem localizado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1524
    Professional
    Data de Ingresso
    13/01/09
    Posts
    305
    Muito barato isso aí. Harrahs é legal e super bem localizado. Tomei um balão da Poker viagens ano passado e tive que ficar uma 6a lá, na hora cobraram usd 224 a diária. Reclamei, mas manteram o preço, porém não cobraram o resort fee e jogaram o check out p 14h.
    @Presidente, se possível comente aqui como foi lá final do ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1525
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por rzen Ver Post
    Muito barato isso aí. Harrahs é legal e super bem localizado. Tomei um balão da Poker viagens ano passado e tive que ficar uma 6a lá, na hora cobraram usd 224 a diária. Reclamei, mas manteram o preço, porém não cobraram o resort fee e jogaram o check out p 14h.
    @Presidente, se possível comente aqui como foi lá final do ano.
    Qual a história desse balão. Explica melhor aí?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1526
    Professional
    Data de Ingresso
    13/01/09
    Posts
    305
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por rzen Ver Post
    Muito barato isso aí. Harrahs é legal e super bem localizado. Tomei um balão da Poker viagens ano passado e tive que ficar uma 6a lá, na hora cobraram usd 224 a diária. Reclamei, mas manteram o preço, porém não cobraram o resort fee e jogaram o check out p 14h.
    @Presidente, se possível comente aqui como foi lá final do ano.
    Qual a história desse balão. Explica melhor aí?
    (To no cel e vai sair meia boca).

    Tinha reservado com eles 6 no cosmopolitan + 6 no rio. A do cosmo estava OK, mas quando cheguei no rio numa 6a minha reserva estava cancelada. Não consegui contato com ngm da Poker viagens. Então o rio pediu pra eu ligar pra AG. Americana que fechava com eles, ao ligar, fui informado que a AG. Brasileira havia cancelado (eu já tinha pago tudo antes de embarcar). A AG. Brasileira que era supostamente contratada da Poker viagens tb não atendia. Aí foi uma correria. Passei a noite ligando e nada. Daquele jeito, sem fone, fazendo td com créditos de skype, tendo q percorrer entre WSOP p pegar WiFi e front desk p ver se tinham atualização ou 4o livre, bateria acabando, minha familia tentando do Brasil e nada. Então tentei pagar aquela noite por conta mas já estava 100%. Comecei a ligar para os outros hotéis equivalentes da rede mas qse td lotado. Isso já era madrugada. Então peguei um taxi e fui pro harrahs por ser equivalente e cobraram 224. No outro dia consegui contato com o Mariel que falou ser erro da AG. Brasileira e falou q consertou.

    Qdo cheguei no rio no sábado o mesmo problema, não estava minha reserva. Novamente não consegui contato com ngm então fiquei sem 4o algumas horas e retornei a noite p front desk, apos varias tentativas fracassadas em falar com alguém. Lá me informaram q tinha aparecido reserva p 2a, 3a e 4a dessa vez, mas nada de sab e dom. Reservei por conta esses 2 dias. Mais tarde, consegui contato com o Mariel, aí q ele resolveu e no check out nao cobraram esses 2 dias.

    Qdo voltei, pedi reembolso da diária do harrahs p mariel e depositaram na minha conta 1 mês depois. Foi um puta transtorno, mas blz. Foda q os números de emergência no voucher apenas a parte americana atendia, quem tinha cometido erro aqui nunca atendia (a AG. Brasileira). Quando atendia era revendedora de bebidas ou outras coisas fora do assunto.

    Pelo q fiquei sabendo teve mais brasileiros com problemas lá, mas acho que deram jeito.

    Eu evitei falar aqui ou no twiter na hora p reclamar, mas foi foda. Perdi um tempo com isso lá, fora o estrago no cash jogando tiltado antes de ir p harrahs.

    Falando nisso, fecharam a Poker viagens?
    Preacher and kzoide like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1527
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por rzen Ver Post
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por rzen Ver Post
    Muito barato isso aí. Harrahs é legal e super bem localizado. Tomei um balão da Poker viagens ano passado e tive que ficar uma 6a lá, na hora cobraram usd 224 a diária. Reclamei, mas manteram o preço, porém não cobraram o resort fee e jogaram o check out p 14h.
    @Presidente, se possível comente aqui como foi lá final do ano.
    Qual a história desse balão. Explica melhor aí?
    (To no cel e vai sair meia boca).

    Tinha reservado com eles 6 no cosmopolitan + 6 no rio. A do cosmo estava OK, mas quando cheguei no rio numa 6a minha reserva estava cancelada. Não consegui contato com ngm da Poker viagens. Então o rio pediu pra eu ligar pra AG. Americana que fechava com eles, ao ligar, fui informado que a AG. Brasileira havia cancelado (eu já tinha pago tudo antes de embarcar). A AG. Brasileira que era supostamente contratada da Poker viagens tb não atendia. Aí foi uma correria. Passei a noite ligando e nada. Daquele jeito, sem fone, fazendo td com créditos de skype, tendo q percorrer entre WSOP p pegar WiFi e front desk p ver se tinham atualização ou 4o livre, bateria acabando, minha familia tentando do Brasil e nada. Então tentei pagar aquela noite por conta mas já estava 100%. Comecei a ligar para os outros hotéis equivalentes da rede mas qse td lotado. Isso já era madrugada. Então peguei um taxi e fui pro harrahs por ser equivalente e cobraram 224. No outro dia consegui contato com o Mariel que falou ser erro da AG. Brasileira e falou q consertou.

    Qdo cheguei no rio no sábado o mesmo problema, não estava minha reserva. Novamente não consegui contato com ngm então fiquei sem 4o algumas horas e retornei a noite p front desk, apos varias tentativas fracassadas em falar com alguém. Lá me informaram q tinha aparecido reserva p 2a, 3a e 4a dessa vez, mas nada de sab e dom. Reservei por conta esses 2 dias. Mais tarde, consegui contato com o Mariel, aí q ele resolveu e no check out nao cobraram esses 2 dias.

    Qdo voltei, pedi reembolso da diária do harrahs p mariel e depositaram na minha conta 1 mês depois. Foi um puta transtorno, mas blz. Foda q os números de emergência no voucher apenas a parte americana atendia, quem tinha cometido erro aqui nunca atendia (a AG. Brasileira). Quando atendia era revendedora de bebidas ou outras coisas fora do assunto.

    Pelo q fiquei sabendo teve mais brasileiros com problemas lá, mas acho que deram jeito.

    Eu evitei falar aqui ou no twiter na hora p reclamar, mas foi foda. Perdi um tempo com isso lá, fora o estrago no cash jogando tiltado antes de ir p harrahs.

    Falando nisso, fecharam a Poker viagens?
    Pois é.. Eu fui em Julho por eles pro Cosmo e deu uns problemas de datas tb.. mas conseguimos resolver tudo de lá. Foi uma zona pq eram 2 qtos reservados por 1 semana aí um tinha 2 dias de reserva e outro 3.. Mas aí o Mariel resolveu tudo daqui do Brasil.. Parece q varias pessoas tiveram problemas e ele havia dito q os parceiros passaram ele pra trás; que não combinaram o acordado e aí estourou tudo nele.
    Mas o mais importante imo, é q vc recebeu o reembolso mesmo com a agência praticamente fechada já. Então apesar dos problemas, talvez dê pra acreditar na idoneidade dele. Vc sabe se tem alguem q não recebeu reembolso ou teve algum outro problema? Pq parece q varias pessoas rodaram nesse esquema de hospedagem tb. Ouvi dizer de casos até do Ária ligar pro quarto pedindo pro hospede se retirar pq a hospedagem havia sido cancelada pela agencia.. mas até então fico sem saber o que é boato e o que é verdade.
    Enfim, é uma pena pra nós poker players pq ele consegui preços incríveis.
    rzen likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1528
    Professional
    Data de Ingresso
    13/01/09
    Posts
    305
    Exatamente como vc descreveu. Fiquei sabendo da história do Ária lá diretamente com as pessoas que tiveram esse problema. No rio só sei do meu caso de ficar sem o 4o e não poder dormir no hotel, os outros casos foram semelhantes ao seu, ou seja; divergências nas datas e qtde de diárias apenas.

    Eu não conheço ele, mas acredito que o Mariel não estava agindo de má fé. Por mais que o contrato era com ele teve vários intermediários etc que provavelmente complicaram ele. Tanto que apesar de todo o transtorno, qua ndo voltei tudo o que eu solicitei de reembolso foi apenas a diária do harrahs.

    Concordo com vc, é uma pena pra gente. Os preços que ele conseguiu são surreais.

    4 de julho no cosmo por usd 90 + net (ainda ganhei café da manhã e um upgrade com sacada p bellagio td free) nunca mais. Chequei no site do cosmo uns 3 meses antes de viajar e um sábado estava usd 600 + taxas a diária do 4o mais simples.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1529
    Professional Avatar de PatrickCarvalho
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    400
    Ficou R$2.5k por pessoa.

    E como paguei o pacote em agosto e as "taxas" só agora, acabou ficando ainda mais tranquilo.

    Se o dolar não tivesse disparado nesses últimos meses não passaria de R$2k, achei bem barato mesmo.

    Provavelmente a resort fee não está incluída, mas vou perguntar e posto a resposta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1530
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Se é por pessoa preço ta normal, nada demais, esses dias apareceu promoção de passagem por R$ 1500,00 com taxas pra Las Vegas entre fev e abril.

    Não sei quantos dias você vai ficar, cotei uma semana em junho:
    Cotei aqui agora ida dia 05/06 e volta dia 12/06 = R$ 1763,00+ R$ 260,00 = R$ 2023,00
    Hotel Harras's = R$ 250,00 / dia = R$ 1750,00 /2 = R$ 875,00
    Total = R$ 2023,00 + R$ 875,00 = 2898,00


    Você teve que pagar R$ 1000,00 ano passado? Porque aumentou pra 2500? O preço não era pre-fixado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados