Clique Aqui Las Vegas - Dicas - Página 152

Lista de Usuários Marcados

Página 152 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 52102142150151152153154162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.511 a 1.520 de 1687
Like Tree760Likes

Tópico: Las Vegas - Dicas

  1. #1511
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Citação Postado originalmente por 630R63 Ver Post
    Citação Postado originalmente por r_dkgyn Ver Post
    Bom dia, estou planejando minha primeira viagem a vegas em 2015.
    Mas n estou pretendendo gastar mto, vou pra jogar torneios pequenos e pelo passeio.
    A dúvida é.. qual compensa mais em relação aos jogos.. Ir na época da WSOP ou fora de época?
    uma coisa que pode te ajudar, existe um aplicativo que chama Poker Atlas, ele tem todos os torneios que acontecem em vegas diariamente, buy in, avg nº de players, premiação, etc.
    Não achei o app, tem outro nome?
    Tá bloqueado pro Brasil, tentei market enabler aqui e nada. :/
    Ia falar isso agora, no Brasil não acha, que sux
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1512
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Citação Postado originalmente por 630R63 Ver Post
    Citação Postado originalmente por r_dkgyn Ver Post
    Bom dia, estou planejando minha primeira viagem a vegas em 2015.
    Mas n estou pretendendo gastar mto, vou pra jogar torneios pequenos e pelo passeio.
    A dúvida é.. qual compensa mais em relação aos jogos.. Ir na época da WSOP ou fora de época?
    uma coisa que pode te ajudar, existe um aplicativo que chama Poker Atlas, ele tem todos os torneios que acontecem em vegas diariamente, buy in, avg nº de players, premiação, etc.
    Não achei o app, tem outro nome?
    Tá bloqueado pro Brasil, tentei market enabler aqui e nada. :/
    Ia falar isso agora, no Brasil não acha, que sux
    Tentei baixar aqui e consegui normalmente, play store do Android pokeratlas , app com um ícone verde
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1513
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Tem um século e meio que não jogo live (nem online, pra dizer a verdade) e tô procurando um donkament barato perto do Vdara pra soltar o braço antes de grindar cash. Sugestões? Bally's, Monte Carlo, Flamingo, Mirage, PH, Quad, Harrah's...?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1514
    Professional Avatar de 630R63
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    257
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Tem um século e meio que não jogo live (nem online, pra dizer a verdade) e tô procurando um donkament barato perto do Vdara pra soltar o braço antes de grindar cash. Sugestões? Bally's, Monte Carlo, Flamingo, Mirage, PH, Quad, Harrah's...?

    Sei que tá meio longe, mas o MGM tinha uns donkament 3 x ao dia, 80 doleta, muito tranquilo. acho que era um as 13:30h, 19:30 e 22:00
    Presidente likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1515
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Tem um século e meio que não jogo live (nem online, pra dizer a verdade) e tô procurando um donkament barato perto do Vdara pra soltar o braço antes de grindar cash. Sugestões? Bally's, Monte Carlo, Flamingo, Mirage, PH, Quad, Harrah's...?
    Aria, está do seu lado e tem um de $125,00. Não sei se todo dia, mas era o que eu jogava quando estava no Vdara, bem bacana, uns caras gente fina pra trocar idéia, cerva gelada, ambiente legal.
    Presidente likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1516
    Professional
    Data de Ingresso
    13/01/09
    Posts
    305
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Tem um século e meio que não jogo live (nem online, pra dizer a verdade) e tô procurando um donkament barato perto do Vdara pra soltar o braço antes de grindar cash. Sugestões? Bally's, Monte Carlo, Flamingo, Mirage, PH, Quad, Harrah's...?
    Imo aria q é bem cool os de 125 e pH q é perto tb e p soltar o braço, mtt barato e bastante fish.

    Indicaria o pH p cash caso queira jogar limites menores. Jogo desde 2004 e sempre ficava down ou be em sessions e viagens, mas nunca tomei muita nota. Agora durante a wsop fiquei 23 dias lá e decidi anotar. Uns americanos q conheci no aria falaram q ganharam vários mtt no ph, q nunca faziam deal msm com reclamação dos demais pq falavam q eram melhores lol e cravavam. Me indicaram mtt e cash lá. Decidi testar, fiz 6 sessões e em todas sai entre 100 e 400 up, isso q meu jogo é nada demais.

    Foi engraçado q conheci um cara de Singapore q tava perdendo todo dia no bellagio e no rio, falei p ele jogar no pH e o cara ficou todo contente q recuperou parte. Outro dia, jogando um mtt no aria conheci um islandês q imo jogava super bem. Falei p ele tentar um mtt maior q ia ter no pH. Ai no dia do mtt ele manda foto do stack gigante, passou p dia seguinte, fez mesa final e ai me mandou o video dos 30k q levou no deal, acho q o sato tava nesse deal tb.

    Btw, sobre o outro post, q isso 400 no flamingo, muito caro. O do vdara achei ok o preço q vc pegou. Não sei se era vdd, mas comentaram aqui q a pokerviagens praticaria preços da wsop por um período maior. Eu tinha pego cosmopolitan por 90 sem resort fee com free upgrade no 58a e sacada p bellagio. Flamingo a 400 impossível.
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Tem um século e meio que não jogo live (nem online, pra dizer a verdade) e tô procurando um donkament barato perto do Vdara pra soltar o braço antes de grindar cash. Sugestões? Bally's, Monte Carlo, Flamingo, Mirage, PH, Quad, Harrah's...?
    Presidente and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1517
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por rzen Ver Post
    Btw, sobre o outro post, q isso 400 no flamingo, muito caro. O do vdara achei ok o preço q vc pegou. Não sei se era vdd, mas comentaram aqui q a pokerviagens praticaria preços da wsop por um período maior. Eu tinha pego cosmopolitan por 90 sem resort fee com free upgrade no 58a e sacada p bellagio. Flamingo a 400 impossível.
    Isso era pra noite de ano novo, acho que o Flamingo já tá sold out.

    Agora vi Hooters a $359, Palms a $379, TUSCANY A $818 e Aria a $950. Tem que estar muito na seca de passar ano novo em Vegas pra pagar 800 obamas numa noite no TUSCANY, puta que me pariu.

    Acho que vou colar no PH mesmo. Engraçado que só saí down no cash de lá e do MGM; Venetian, Bellagio e Caesars fui bem positivo, sendo que nesse último a conta holdou demais quando fui dar um tirinho na 2/5, coisa linda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1518
    Professional
    Data de Ingresso
    13/01/09
    Posts
    305
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Isso era pra noite de ano novo, acho que o Flamingo já tá sold out.
    Agora vi Hooters a $359, Palms a $379, TUSCANY A $818 e Aria a $950. Tem que estar muito na seca de passar ano novo em Vegas pra pagar 800 obamas numa noite no TUSCANY, puta que me pariu.

    Acho que vou colar no PH mesmo. Engraçado que só saí down no cash de lá e do MGM; Venetian, Bellagio e Caesars fui bem positivo, sendo que nesse último a conta holdou demais quando fui dar um tirinho na 2/5, coisa linda
    Malditos algoritmos. Sem condições com esses preços, só se deixar as malas no bell desk e passar a noite em claro heh.

    Isso tente o pH e depois avise aqui como foi. Se estiver ruim, bellagio e aria ficam perto mesmo.

    Btw, joguei 1/3 no whynn tb. Ambiente bem legal e tinha um indiano na mesa q vomitou 1,5k em menos de meia hora, então pediu pra trocar de mesa. Aí o jogo ficou tight e os caras me falaram que pouco antes ele já tinha perdido mais uns 3k, isso na 1/3.

    Ele + um maluco bebado na 1/3 do bellagio foram os únicos q vi dando action grande fácil na 1/3.

    2/5 joguei um dia só no rio. Mas pelo q comentaram o nível estava bem mais alto do q costumava ser.

    Haha a conta regular num tirinho faz bem mesmo.

    A Poker viagens fechou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1519
    Professional Avatar de apa2
    Data de Ingresso
    01/05/08
    Posts
    306
    fala aee
    vou em julho/15 pra vegas eu e mais 3 amigos

    Quais baladas / pool party voces acham essenciais de pegar ?

    Quanto ao hotel, nosso foco nao eh o game... e sim diversao... quais indicariam?

    Aquele aluguel de carros (ferrari, lambo) alguem daqui ja fez?

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1520
    Professional Avatar de Picada
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    287
    Fiz outro post no Blog a respeito de coisas que eu gosto de fazer em Vegas e esqueci de colocar aqui! Lembrei agora que popou de novo o tópico!
    O melhor de Vegas - Atividades | SuperPoker
    Presidente, Breda, apa2 and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados