Clique Aqui Las Vegas - Dicas - Página 100

Lista de Usuários Marcados

Página 100 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 1687
Like Tree760Likes

Tópico: Las Vegas - Dicas

  1. #991
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    imo é traição, se eu fosse você pegava todo mundo agora.
    Eu falei isso tb!!! Ela falou q se fosse gata igual a q ela pegou eu poderia pegar... vai q bate!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #992
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por EduAmendola Ver Post
    Opa, conforme prometido, vou fazer meu review oficial da minha viagem de Vegas semana passada. Vai ser um eterno Wall of Text e ja peço desculpas antecipadas por isso.

    Essa viagem foi a minha 2a vez em Vegas. A primeira foi em 2010 e eu era casado, e foi uma viagem maravilhosa mesmo assim. Vegas nao eh um lugar apenas para solteiros, embora eu confesse que eh muito melhor se vc for solteiro. Na primeira vez eu fui para shows (blue men group, david copperfield, tornament of kings, Cirque du Soleil LOVE, dentre outros).

    Todos foram muito bons. Alem disso joguei alguns torneios, shipei um, fiz FT no outro e entrei ITM em outro. Entretanto eu nao sabia nada de cash games e arrisquei jogar FR no Venetian, fui engolido vivo em 30 minutos e perdi 1BI.

    Desta vez, as coisas foram bem diferentes. Meus relacionamento com meus pais eh meio catrupiado desde que sai de casa aos 19 anos para ir morar sozinho, e continuo assim desde entao. Eles me ofereceram a passagem e a hospedagem free para eu ir com eles para Vegas como um grande presente de aniversario para mim.

    Fiquei muito feliz e aceitei na hora. Portanto fomos eu, meu pai e minha mae.

    Eis o diario gigantesco de cada um dos dias:





    caralho, tenho que upar esse post, ninguem pode perder essa trip report, A+
    Urbach, EduAmendola and CaioTostes like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #993
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    A namorada do Danilão shipou uma mulher melhor do que a que ele shipou, que vergonha.
    IMO ela mostrou que está pra jogo! De repente o Danilão tá se achando o maior esperto do mundo por deixar a namorada em casa e ir curtir a night em LV, mas não tem noção do ela tá fazendo (tá no hotel sozinha, aham ...). Ela é que está sendo malandra nessa história! E repito, ela tá pra jogo!
    Continue postando, continue postando!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #994
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Sério só uma opinião, eu jamais faria isso com minha namorada, com galera menos ainda. Eu mandaria a lesbian Tnc e gg.
    Sim, apesar de ser totalmente depravado com minha a banda toca diferente.
    Mas respeito
    flote likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #995
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    A namorada do Danilão shipou uma mulher melhor do que a que ele shipou, que vergonha.
    IMO ela mostrou que está pra jogo! De repente o Danilão tá se achando o maior esperto do mundo por deixar a namorada em casa e ir curtir a night em LV, mas não tem noção do ela tá fazendo (tá no hotel sozinha, aham ...). Ela é que está sendo malandra nessa história! E repito, ela tá pra jogo!
    Continue postando, continue postando!
    Hehehehe oq os olhos n veem coração não sente. Como diz um amigo meu:
    "Se vc ta preocupado com oq sua namorada ta fazendo ou deixando de fazer qdo não está com vc é pq vc não ta pegando ninguem...."

    Tipo isso!

    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Sério só uma opinião, eu jamais faria isso com minha namorada, com galera menos ainda. Eu mandaria a lesbian Tnc e gg.
    Sim, apesar de ser totalmente depravado com minha a banda toca diferente.
    Mas respeito
    Hehehehe vc n conhece minha namorada, se ela n tivesse afim ela cortava na alta. Ela é grossa por natureza e sem meias palavras. Nos já viajamos pra Floripa e rolou a mesma coisa e foi d boa. Zuação mesmo.

    BTW e estou junto com ela tem 4 anos e vamos ficar noivos ano q vem e casar... então pode ter certeza q eu n fico de zuação. Sim sei q é diferente do "normal/padrão" mas a gente conversa mto e é d boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #996
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por EduAmendola Ver Post
    Opa, conforme prometido, vou fazer meu review oficial da minha viagem de Vegas semana passada. Vai ser um eterno Wall of Text e ja peço desculpas antecipadas por isso.

    Essa viagem foi a minha 2a vez em Vegas. A primeira foi em 2010 e eu era casado, e foi uma viagem maravilhosa mesmo assim. Vegas nao eh um lugar apenas para solteiros, embora eu confesse que eh muito melhor se vc for solteiro. Na primeira vez eu fui para shows (blue men group, david copperfield, tornament of kings, Cirque du Soleil LOVE, dentre outros).

    Todos foram muito bons. Alem disso joguei alguns torneios, shipei um, fiz FT no outro e entrei ITM em outro. Entretanto eu nao sabia nada de cash games e arrisquei jogar FR no Venetian, fui engolido vivo em 30 minutos e perdi 1BI.

    Desta vez, as coisas foram bem diferentes. Meus relacionamento com meus pais eh meio catrupiado desde que sai de casa aos 19 anos para ir morar sozinho, e continuo assim desde entao. Eles me ofereceram a passagem e a hospedagem free para eu ir com eles para Vegas como um grande presente de aniversario para mim.

    Fiquei muito feliz e aceitei na hora. Portanto fomos eu, meu pai e minha mae.

    Eis o diario gigantesco de cada um dos dias:





    caralho, tenho que upar esse post, ninguem pode perder essa trip report, A+
    Todo mundo ja leu! Ele virou ídolo aqui! Depois de ler o primeiro dia não tem como parar, é impressionante como a gente acaba entrando na história e fica materializando tudo o que ele vai contando, muito bem narrada a história!
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #997
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Porra, nice relato @EduAmendola! Wall of text mais easy de ler da história do +ev!
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #998
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    @Nacht: Po velho, obrigado pela indicação do Bukowski, nunca tinha ouvido falar e to lendo o "Misto-Quente". Simplesmente SENSACIONAL! (sei que nao tem haver com o topico, mas o Nacht citou ele aqui).

    Agora vou procurar o Casanova. Shipei ateh +rep. Valeu mesmo!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #999
    Table Captain Avatar de Joao_Peres
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    São Paulo
    Posts
    723
    Images
    1
    Me respondam uma coisa... dá para ir nessas pool party mesmo não estando hospedado no hotel? Vou ficar no Trump, mas queria ir nas pool party do Hard Rock, Aria e etc... tem como?

    Aliás, nesta época (final de out), rola estas festas ainda ou é só no ápice do verão mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1000
    Table Captain Avatar de Joao_Peres
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    São Paulo
    Posts
    723
    Images
    1
    Me respondam uma coisa... dá para ir nessas pool party mesmo não estando hospedado no hotel? Vou ficar no Trump, mas queria ir nas pool party do Hard Rock, Aria e etc... tem como?

    Aliás, nesta época (final de out), rola estas festas ainda ou é só no ápice do verão mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados