Clique Aqui Las Vegas - Dicas - Página 87

Lista de Usuários Marcados

Página 87 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 1687
Like Tree760Likes

Tópico: Las Vegas - Dicas

  1. #861
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Wtf uma mala dentro da outra

    Se dá pra caber uma mala menor dentro, com ctz vai caber oq tá dentro da mala menor
    Wise_Mar_Mar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #862
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    @VitorD, sabe onde encontro as malonas nesse range de 30-50?

    A questão toda é que eu não tô querendo levar duas malas do Brasil, primeiro pq vou ter que pegar emprestado e segundo pq tenho vôo interno, só aí já vou pagar quase 30usd. A unica opção seria uma dentro da outra, mas aí teria que ser uma mala menor. Acho +EV comprar então.
    Eu normalmente vou com 1 mala só também e deixo para comprar a segunda no Outlet.

    De cabeça eu não lembro o nome da loja... No Outlet North tem varias lojas especializadas em Malas, mas as mais baratas eu normalmente encontro em lojas não especializadas (que vendem roupa, acessórios e/ou sapatos, etc.)

    Não me lembro de ter pagado tão barato assim ($30) normalmente compro a primeira que acho na faixa de $40-$50
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #863
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    lol donk, isso é na ida neh, que ta com pouca bagagem. na volta você tira a mala de dentro e vai com duas malas.
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #864
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    lol donk, isso é na ida neh, que ta com pouca bagagem. na volta você tira a mala de dentro e vai com duas malas.
    LOL! Achei que o Binho já tivesse lá =\
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #865
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    Fiquei no Flamingo. O hotel eh bom pra caralho, piscina maneira, cheiro legal, quarto novinho, cama confortavel e fica bem no centro da Strip, perto de tudo e dos pontos de onibus. Paguei 65 dolares de diaria pelo priceline. A primeira dica ao chegar la eh fazer o cartao Total Rewards quem tiver na rede Caesars, tu ganha acho q 10% de desconto e eh de graça. Pra quem for pela primeira vez como eu mas nao tiver de carro e/ou ta com pouco $$, qse tudo da p fazer andando de onibus. Pena que nao sabia disso, pq gastei uma nota de taxi lol.

    Pra quem tiver com saudade da comida brasileira como eu tava, recomendo uma churrascaria com nome Pampas no Miracle Shops, acho q o buffet p almoço eh 17, com feijao, arroz etc. De noite tem churrascao por 40 e pouco.

    Outlet a boa eh se inscrever no Premium Outlets: Everyday Discounts on Designer Brands e imprimir os coupons e pegar a revista la no Outlet de desconto. Ou entao compra-la por 5$ e EH MT +EV. Tu salva mta grana com isso.

    Pra quem vai de Copa o vôo demora pra caralho, ta louco, mas os avioes parecem ser novos e a comida eh de mediana pra boa. O aeroporto do Panama eh legal e quem for comprar perfume fica +EV ou BE comprar la p evitar as taxas dos USA ou entao pra se salvar da receita pra quem tiver levando mt coisa.

    Cheguei no Rio tranquilo, o cidadao da receita tava conversando com um maluco la e liberou geral.

    * se lembrar de outra coisa posto depois
    Quanto que ficou a viagem pra vc incluindo tudo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #866
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    btw, aqui eu usei um saco como segunda mala, é bom porque cabe coisa PACARALHO (ele é muito mais flexível, então é bem mais fácil de organizar as coisas) e é fácil levar dentro da 1a mala. o ruim é carregar ele no aeroporto, mas com carrinho nem faz diferença.

    tipo isso:
    Tosco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #867
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    ^ peguei uma dessa ai na Ross ali na strip no sul, 10 dolares uma bolsa da nike basketball, grande pra caralho, +++++ev, salvou minha vida essa porra, ja q nao compramos outra mala la
    @andredepaula, saiu merreca a passagem, 1k reais, hotel rachei com a mule, 400-450 reais p cada, la gastei uns 2.5k usd e comprei coisa bagarai

    tipo, nao sou forrado, mas deu p brincar...
    Última edição por Tosco; 30-08-2012 às 11:55.
    Danilao and andredepaula like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #868
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    foto da bolsa pra nao perder esse post q saiu dobrado



    *so q a bolsa eh bem maior q parece
    Última edição por Tosco; 30-08-2012 às 11:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #869
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Cabe 32kg, Tosco?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #870
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    acho q sim, a minha voltou com ~20 e aparentemente dava pra botar muito mais coisa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados