Clique Aqui Las Vegas - Dicas - Página 154

Lista de Usuários Marcados

Página 154 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 54104144152153154155156164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.531 a 1.540 de 1687
Like Tree760Likes

Tópico: Las Vegas - Dicas

  1. #1531
    Professional Avatar de PatrickCarvalho
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    400
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Se é por pessoa preço ta normal, nada demais, esses dias apareceu promoção de passagem por R$ 1500,00 com taxas pra Las Vegas entre fev e abril.

    Não sei quantos dias você vai ficar, cotei uma semana em junho:
    Cotei aqui agora ida dia 05/06 e volta dia 12/06 = R$ 1763,00+ R$ 260,00 = R$ 2023,00
    Hotel Harras's = R$ 250,00 / dia = R$ 1750,00 /2 = R$ 875,00
    Total = R$ 2023,00 + R$ 875,00 = 2898,00


    Você teve que pagar R$ 1000,00 ano passado? Porque aumentou pra 2500? O preço não era pre-fixado?
    Você quase acertou os dias. Vou 07 e volto 14.

    Realmente R$2.5k não é um puta preço baixo, mas é um preço bem justo imo.

    Eu jamais acreditei que iria pra Vegas por R$1k com hotel e passagem, esse preço é impraticável. Não existe almoço grátis, já dizia o Friedman.

    O trap da promoção é que eles anunciam o pacote por R$1k e quando você lê direito tem mais USD300 em "taxa de embarque" e "taxa de emissão", mas que só foram cobradas agora - por isso paguei R$1k e depois mais R$1.5k.

    O que me deixou tranquilo foi que mesmo com essas taxas (e eu sabia da existência delas antes de comprar o pacote) o preço estaria abaixo da média praticada pelo mercado.

    Btw, resort fees são pagas na hora, achei a info aqui. Então o preço deve subir mais ou menos pra isso que você pesquisou mesmo.

    Ficando no hotel da promoção mesmo rolaria um preço menor, mas não acho que a economia valha a pena.

    No fim das contas se eu pesquisasse passagem e reservasse hotel por fora ou pelo hot wire conseguiria um preço igual ou com sorte menor, mas isso só surpreende quem acha que hotel urbano é papai noel pra levar nego pra Vegas por R$1k.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1532
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por rzen Ver Post
    Muito barato isso aí. Harrahs é legal e super bem localizado. Tomei um balão da Poker viagens ano passado e tive que ficar uma 6a lá, na hora cobraram usd 224 a diária. Reclamei, mas manteram o preço, porém não cobraram o resort fee e jogaram o check out p 14h.
    @Presidente, se possível comente aqui como foi lá final do ano.
    Passei só três noites em Vegas hospedado no Vdara. Não rolou upgrade de quarto porque a cidade estava entupida de asiáticos, já que eles não têm Natal e aproveitam essa época do ano para viajar, fato que eu ignorava. Eu não curti o Vdara; o hotel é bem novo e razoavelmente bem localizado, mas não tem self-parking (TENSO) e o cassino mais próximo é o Aria, mas eu precisava passar por um frio congelante pra chegar lá. Peguei o happy hour do Todd English P.U.B. mas não achei grandes coisas. Tava um frio do caralho (3º C com um vento monstro, show de águas do Bellagio cancelado e tal). Passei no Forum Shops pra patroa comprar o iPhone novo. Tinha jantar marcado no Olives, mas o preço tava um absurdo, tipo o dobro de 2011. Passei no Earl of Sandwich do PH, comprei umas cervas no Walgreens e GG por causa do jetlag.

    No dia 26 peguei carro no Bally's, levei mais de 2h pra fazer tudo porque o guichê da Hertz lá não tinha computador e a garota me explicou bizarramente onde estava o carro. O balcão de informações do Paris também não sabia de porra nenhuma, ou seja, já comecei o dia puto da vida. Pra melhorar fui a um programa de índio fudido: caçar promoção no Premium Outlets North. Peguei um puta trânsito, fila no estacionamento e só comprei umas camisas do 49ers a 10 obamas cada. Voltamos à tarde, largamos o carro no valet do Vdara e fomos pro Caesars, pois tínhamos ingressos pro show do Seinfeld. Deixamos pra comer lá e nos fudemos, tava tudo cheio demais, 2h de fila pra jantar, acabamos comendo um sanduíche no Earl de novo e fomos ver o show, talvez a primeira coisa que prestou na viagem. Jantamos de verdade no Sugar Factory do Paris (eu tinha comprado um Groupon), passei no Five50 do Aria pra beber pint de Bourbon County a 15 dólares (de graça) e GG.

    Acordei meio tarde no 27 e fui no American Shooters dar uns tiros. Curti bastante, saiu muito mais barato que os outros shooting ranges e é bem DIY, eles te entregam a munição e a arma e você que se vire no range. Aprendi a carregar pistola e fiquei 2h dando 150 tiros de 45 com uma HK e uma Glock a 133 dólares, muito honesto. Descobri que os meus rewards do MyVegas (joguinho do FB que dá comps nos hotéis do MLife) estavam todos blacked out no período, fiquei puto de novo, cancelei tudo e fui comer no Five50 (Bourbon County, weee). Tentei engatar um pokerzinho após o almoço mas a patroa vetou porque queria dar uma volta no Miracle Mile. Eu já tava tão puto que nem discuti. Fomos pra Downtown às 18h pra festa de 1 ano da Banger Brewing, 30 dólares por pessoa e 2h de open bar e comida liberada. Muito nice, voltei pudim dormindo no ônibus de volta. A noite terminou às 21h porque tínhamos voo às 8h da madrugada para San Jose pra assistir 49ers x Cardinals (go niners!)

    Resumindo, foi minha pior ida à Vegas. Não joguei uma mão de poker, achei tudo caro pra caralho, estava um frio do cacete e a cidade estava entupida de gente. Não recomendo a ninguém ir nessa época do ano.
    EsKoTeiRo, kzoide, Urbach and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1533
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Se é por pessoa preço ta normal, nada demais, esses dias apareceu promoção de passagem por R$ 1500,00 com taxas pra Las Vegas entre fev e abril.

    Não sei quantos dias você vai ficar, cotei uma semana em junho:
    Cotei aqui agora ida dia 05/06 e volta dia 12/06 = R$ 1763,00+ R$ 260,00 = R$ 2023,00
    Hotel Harras's = R$ 250,00 / dia = R$ 1750,00 /2 = R$ 875,00
    Total = R$ 2023,00 + R$ 875,00 = 2898,00


    Você teve que pagar R$ 1000,00 ano passado? Porque aumentou pra 2500? O preço não era pre-fixado?
    Onde vc conseguiu essa cotação? pesquisei aqui deu 2.755,00 + 262,00 pras mesmas datas.

    Esse preço ai ta muito bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1534
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Nice post Presidente, sick só pra leigo mesmo interpretar 50% do post recheado de nomenclaturas desconhecidas da maioria, incluindo eu, lol
    Presidente likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1535
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Nice post Presidente, sick só pra leigo mesmo interpretar 50% do post recheado de nomenclaturas desconhecidas da maioria, incluindo eu, lol
    Pode crer, nem me liguei. Tem acrônimo pra cacete, nome de fabricante de arma, cerveja artesanal... Isso é que dá escrever na pressa.
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1536
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    Porra @Presidente eu fui pra vegas com a patroa fiquei 10 dias e pelo seu post parece que não fui lol... uahuahua Onde fica esse American Shooters?

    PS: Sugar factory é top ein pqp!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1537
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por CaioTostes Ver Post
    Porra @Presidente eu fui pra vegas com a patroa fiquei 10 dias e pelo seu post parece que não fui lol... uahuahua Onde fica esse American Shooters?

    PS: Sugar factory é top ein pqp!
    Esse é o bom de Vegas, tem de tudo pra todos os gostos

    American Shooters fica a oeste da Strip, na Arville St entre a Spring Mountain Rd e a W Desert Inn Rd. Uns 10 a 15 minutos de carro
    CaioTostes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1538
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Se é por pessoa preço ta normal, nada demais, esses dias apareceu promoção de passagem por R$ 1500,00 com taxas pra Las Vegas entre fev e abril.

    Não sei quantos dias você vai ficar, cotei uma semana em junho:
    Cotei aqui agora ida dia 05/06 e volta dia 12/06 = R$ 1763,00+ R$ 260,00 = R$ 2023,00
    Hotel Harras's = R$ 250,00 / dia = R$ 1750,00 /2 = R$ 875,00
    Total = R$ 2023,00 + R$ 875,00 = 2898,00


    Você teve que pagar R$ 1000,00 ano passado? Porque aumentou pra 2500? O preço não era pre-fixado?
    Onde vc conseguiu essa cotação? pesquisei aqui deu 2.755,00 + 262,00 pras mesmas datas.

    Esse preço ai ta muito bom.
    Hotel no Hotwire e passagem no decolar ou submarinoviagens
    Gilking likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1539
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    galera, existe algum lugar q eu consiga ver o scheadule dos paralelos do wsop? eventos do venetian aria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1540
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Tem um link que já postaram aqui no tópico, não sei se é esse: Las Vegas Poker Rooms, Tournaments, and Reviews | PokerAtlas
    PLF111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados