Clique Aqui Cagadas e comentários ENEM 2012 - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 185
Like Tree79Likes

Tópico: Cagadas e comentários ENEM 2012

  1. #51
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    quer dizer que alem do vestibular tem o enem agora?

    existe chance do cara passar pra uma federal sem precisar de vestibular?

    expliquem com mais detalhes aih
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Cão, é o seguinte:
    Quase TODOS os vestibulares hoje não existem mais, a maioria faz o processo de seleçao baseado no enem. No estado do rio, apenas a UERJ nao tem 100% das vagas pelo enem, mas ano que vem ela entra no grupo e todas as federais do RJ vao ter vagas penas pelo enem.

    Voce faz dois dias de provas, sabado com 90 questoes, domingo com 90 questoes + redaçao.
    Em dezembro voce vai entrar no site do SISU, vai escolher qual curso voce quer e pra qual universidade voce quer. Aí voce concorre com nego de todo o Brasil, se nao me engano, sao 3 dias de seleçao, nesses 3 dias vc pode ir mudando o curso/faculdade de acordo com a media de corte que aparece pro curso e faculdade que voce quer.

    Exemplo, pra engenharia civil na ufrj eu tirei 720( pq muda a nota de curso pra curso, de acordo com a nota que voce tirou no enem na materia especifica. ), ai a nota de corte no segundo dia tá 710, eu coloco lá. No dia seguinte, a nota de corte tá 740, pq nego acima de 720 colocou pra esse curso tb, entao eu nao "passei", nisso eu mudo meu curso ou faculdade.

    Ficou confuso, mas é mais o menos isso ae.
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Eu acho foda tirar sarro de quem perdeu o horário já que cada um tem uma história e uma situação, nem todos estão de farra e chegaram atrasados. Mas no jornal hoje da globo mostrou um cara, e eu não acho o vídeo dele. Foi a coisa mais épica que eu já vi. Ele está correndo, aí vê as câmeras e levanta os dedos cumprimentando a imprensa. Aí fez a curva e a porta estava fechada.
    Putz achei:

    Ministério da Educação desmente boato de cancelamento do Enem - Jornal Hoje - Catálogo de Vídeos

    Nego não aprende, pode ser numa sauna finlandesa, pode ser no jogo do seu time não pode comemorar antes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Minha namorada está fazendo também. Energia positivas pra ela!

    Mandei energias pra tua irmã Balta, retribua, AGORA!
    Wtf? Você tá com namorada? É aquela que tava pegando um desconhecido ou outra??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Cão, é o seguinte:
    Quase TODOS os vestibulares hoje não existem mais, a maioria faz o processo de seleçao baseado no enem. No estado do rio, apenas a UERJ nao tem 100% das vagas pelo enem, mas ano que vem ela entra no grupo e todas as federais do RJ vao ter vagas penas pelo enem.

    Voce faz dois dias de provas, sabado com 90 questoes, domingo com 90 questoes + redaçao.
    Em dezembro voce vai entrar no site do SISU, vai escolher qual curso voce quer e pra qual universidade voce quer. Aí voce concorre com nego de todo o Brasil, se nao me engano, sao 3 dias de seleçao, nesses 3 dias vc pode ir mudando o curso/faculdade de acordo com a media de corte que aparece pro curso e faculdade que voce quer.

    Exemplo, pra engenharia civil na ufrj eu tirei 720( pq muda a nota de curso pra curso, de acordo com a nota que voce tirou no enem na materia especifica. ), ai a nota de corte no segundo dia tá 710, eu coloco lá. No dia seguinte, a nota de corte tá 740, pq nego acima de 720 colocou pra esse curso tb, entao eu nao "passei", nisso eu mudo meu curso ou faculdade.

    Ficou confuso, mas é mais o menos isso ae.
    em resumo, eh tipo um vestibularzao nacional. que voce pode ir adaptando o curso dependendo da sua nota.
    Se o cara nao quiser ficar de fora ele no final pode colocar um curso palha e entrar, eh isso??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Table Captain Avatar de Lucas Diniz
    Data de Ingresso
    02/01/10
    Localização
    udia
    Posts
    893
    ^Isso.
    Ele ve a nota e depois escolhe o curso que dá pra entrar.
    O jeito hoje é tirar uns 900 na redaçao, ai regula rs =)
    A redaçao vale metade da nota, pq calcula a média das 4 disciplinas, ai depois soma a nota da redaçao e divide por 2. Todos valendo 1000.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    @Coltoon53 po mlk , ce tbm deu uma sumida fudida, agora que voltou ganhando toneladas e toneladas de dinheiro no poker hahaha.

    @enem: foi razoável , apesar de achar que a prova evoluiu pra pior ( mais difícil hahah) , mais fiquei na media ali , n corrigi td , mais acho que fiz 51 , meio meh , mais não preparei mtoo pra ela.

    Hoje espero melhor e ownar na redação . gogog

    e tu mlk , onde andas ? abss
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    detalhe, só serve para alunos da escola publica fundamental, correto?

    se o cara só estudaro ultimo ano na escola publica, ele tem direito em entrar pelo enem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    detalhe, só serve para alunos da escola publica fundamental, correto?

    se o cara só estudaro ultimo ano na escola publica, ele tem direito em entrar pelo enem?
    Não, serve para qualquer um que prestar, nao importando odne estudou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    @Gustavo_taio
    quem dera eu ganhando dinheiro no poker hauhahahu, já larguei a ideia de ganhar $ a tempos, hj jogo 4fun e quando dou um hitzinho vendo logo lol. Tem jogado ainda?
    __
    @Cão
    Quem fez o EM todo em escola publica tem MUITA vantagem, eu nao ao certo qual a porcetagem correta no geral, mas tem faculdade que 50% das vagas sao reservadas pra negros e alunos de escola publicas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados